Tradutor :3

domingo, 21 de dezembro de 2014

O Rei Nkosi-Part 24

Amara seguiu Mirembe com cabeça baixa, pensado que ficaria com o leão que amava, mas não por decisão dela e sim por chantagem...Amara sabia que Nkosi não a amava, só queria uma rainha para se divertir, ele era igual com todas as leoas, falava o quanto eram bonitas e piscava-lhes o olho, Nkosi tinha mudado quando descobrira que seria rei, pois, o leão educado e fiel, tinha desaparecido na noite em que Amara desaparecera. Mirembe andava não muito sorridente, tinha deixado com que um leão sem valor se intromete-se na relação de ambas as primas, elas se amavam muito desde pequenas, mas, Nkosi a única coisa que fez foi estragar a amizade, e dar cabo das esperanças de ambas as leoas. Elas estavam fartas de serem utilizadas, mas o que poderia fazer. Zalira brinca com Rajah enquanto Kiziah cuidava da irmã mais nova, na noite anterior adequirida à familia. Nkosi usou a pequena Kênia como arma para tornar os seus objetivos realidade. Dakari estava ferido gravemente, enquanto Kiziah e Kênia cuidavam do leão marrom enorme. As leoas caçavam às horas corretas e já não se via felicidade em PrideLands, Subira estava com Chiumbo ambos felizes, Bahani e Kamaria estavam a desfrutar da sua amizade colorida, Mirembe tinha desistido de Nkosi e Amara estava infeliz por ter-se encurralado num beco sem saida, o quanto o que ela queria era a felicidade. Mirembe parou-se ao pé de uma gruta, entrou nessa covil escura, até que as paredes ficaram coloridas de azul, por causa de uma lagoa, e em volta tinha rubis e diamantes, riquezas muito importantes para os Humanos, só que aquela gruta, ainda não tinha sido descoberta pelos animais de duas patas e com pouco pelo, assim, pensava Mirembe. A leoa de olhos azuis reluzentes saltou para dentro de agua, logo a seguir Amara saltou também.

Amara: Porque me trouxestes aqui?- A leoa perguntou à prima, que estava sentada na parte menos funda da lagoa.

Mirembe: Aqui é onde eu gosto de relaxar, quando tenho muitos problemas ou me sinto mais triste. Foi aqui que eu passei semanas quando estava grávida e Nkosi a recusou como filha e herdeira... Reconfortei-me quando ouvi dizer que tinhas voltado com a tua filha...Tentei-te atacar para poder ficar rainha, mas logo me apercebi o quanto parva estava a ser...Sabes? Eu peço-te desculpa por tudo, querida! Tu sempre estiveste lá e eu fiquei...Bem, maluca. Espero que me consigas perdoar.- Mirembe falava de coração, nunca tinha sido mais honesta como estava a ser naquele momento.

Amara: Claro, somos familia, e a familia é para se manter unida...- Amara sorriu ambas partilhavam agora as emoções de algo que não faziam à muito tempo mesmo.

Nkosi estava a fazer a passear pelo reino, quando viu a pequena Kênia subindo pelas suas costas, ou tentando subir. Nkosi olha indiferente para a cria, mas ajuda-a a subir. Nkosi não era mau pai, mas ele queria ser feliz e Amara era a unica que o podia fazer feliz. De repente Tiye um leoa do reino, chegou ao pé de Nkosi olhando-o ofegante e triste.
Nkosi: Diz Tiye!- Tiye olha para Nkosi fez uma breve vênia e logo se levantou.

Tiye: Nkosi, o seu pai!- Nkosi logo abalou a correr, chegando à caverna viu Kamaria e Subira também, estava acompanhada por Chiumbo, enquanto Kamaria chorava na juba de Bahani. Havia uma roda em volta do corpo do rei, que ainda estava vivo, por breves momentos.

Nkosi: Pai! Não, vás, tu és forte vais sobreviver.

Dakari: Filho, chegou a minha hora, e o reino é teu agora. Sê feliz e não faças ninguém sofrer.- Dakari puxou o ar, e depois morreu em paz. As lágrimas escorriam pelo rosto do leão, que tinha ficado fixado no seu pai. Nkosi saiu rapido da caverna indo para a ponta da pedra do reino, olhando o belo horizonte, viu Amara a aproximar-se com Mirembe, ambas não sabiam ainda do sucedido. Alguns minutos mais tarde, Amara aparece e senta-se ao pé de Nkosi.

Amara: Nkosi, se quiseres chorar...Tens-me a...-Quando deu por si, o leão tinha cedido às emoções e encostado o focinho por cima do ombro da leoa. Amara colocou uma pata nas costas do leão que chorava, e umas lágrimas sairam dos olhos da leoa. Nkosi sussurou, mas Amara não percebeu.

Nkosi: Desculpa por tudo...Amara, se não quiseres ser rainha, não sejas, mas fica a saber que Kênia pode ficar e eu assumo o papel de pai.- Nkosi voltou a sussurrar.

Amara: Não! Nkosi, eu quero ser rainha, desde que esteja ao teu lado...Porque eu te amo muito.- Amara confessou.

Nkosi: Eu também te amo Amara, desde o momento em que te coloquei o olhos em cima.- Nkosi continuava com o focinho por cima do ombro da leoa, enquanto esta o abraçava. Amara corou, foi então que Nkosi desencostou a cabeça e a beijou, mas este foi um beijo mágico, um beijo verdadeiro.- Quero-te fazer feliz muito, Amara!

Amara: Desde que eu esteja contigo, eu estou feliz!- Amara, olhou e as estrelas já brilhavam, Nkosi aproximou a sua cara e deu-lhe uma lambidela na bochecha, Amara sorriu.
(Najma é que fez isto, os créditos são todos para ela. Liguem só ao beijo que Nkosi dá a Amara)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um episódio! BUÁÁÁ...DAKARI MORREU! Nkosi finalmente vai ser rei e admitiu os seus sentimentos a Amara, enquanto chorava no seu ombro...Fiquei um pouco emocionada, com esta parte. Que acontecerá a seguir?


sábado, 20 de dezembro de 2014

O Rei Nkosi-Part 23

Enquanto Bahani e Kamaria estavam tendo a sua noite de romance, Amara estava na árvore olhando as estrelas. Amara ouviu algo se mexendo mesmo atrás de si, e viu uma leoa pequena, ao lado do corpo de da sua mãe morta. A leoa estava ensanguentada, então Amara se aproximou a seu auxilio. Olhou para a leoa que respirava fortemente, até que, puxou o ar uma ultima vez, e o seu ar ficou sereno. A pequena leoa, olhava para Amara, e viu a pequena, sem agora familia.

Amara: Aproxima-te!- A cria aproximou-se de Amara andando com imensa dificuldade. A pequena cria escorregou, então Amara viu a força da sua nova conhecida, queria viver, então agarrou-se com as suas unhas ai galho e continuou em direção a Amara. Amara pensou em diversos nomes para a cria então começou dizendo-os para ver se ela respondia a algum.- Malika? Zuriana? Urbi? Kênia?.- Nesse momento a pequena olhou para a Amara sorrindo.

Amara: Kênia? Respondes a Kênia? Sempre adorei esse nome! Queres ajuda?- A Kênia abanou com a cabeça que não e continuou a caminho de Amara. Kênia sabia falar, mal, mas sabia falar.

Kênia: Nã...Muto obigado!- A pequena continuava a caminho de Amara sem saber que ia ser adotada. A luz das estrelas batia no pelo de ambas as leoas que estavam sozinhas, numa árvore e por mero acaso se tinham encontrado. Kênia preferia não falar, mas queria agradecer a Amara por a estar a ajudar naquele momento.

Amara: Ok, tu é que sabes...- Quando Kênia estava a meio do galho, sentou-se descansando um pouco as suas pequenas patinhas, olhou para Amara e sorriu, tendo em conta que ia ter uma nova familia. Kênia não lembrava muito da mãe, passava a vida naquela árvore e a sua mãe só subia para lhe dar comida, de resto passava sozinha, sem amigos ou qualquer companhia. Quase tinha sido raptada uma vez, só que sua mãe chegou a tempo, e ainda gritou com a pequena que não tinha culpa nenhuma.
Enquanto isso:

Nkosi estava a entrar em depressão emotiva...Tinha mandado as leoas à procura de Amara e tinham regressado à minutos, depois de horas e horas de procura, sem nenhuma pista dela. Kiziah já chamava pela mãe e dizia que Amara a tinha abandonado. Nkosi sabia que Amara não deixaria a sua filha para trás.

Kiziah: Onde está a minha mãe , pai?- Kiziah gritava.

Nkosi: Não sei! Andamos à procura dela e não a encontramos! Vamos continuar a procurar.-Nkosi virou-se para descer a pedra do reino, foi quando viu, Amara subindo pela "escadaria" com um filhote na boca. A leoa chegou ao pé do herdeiro ao trono, e colocou a pequena Kênia no chão. Nkosi olhou para o chão, e abaixou-se, ficando com a cara nivelada aos olhos da cria. Kênia olhava para Nkosi com ar de curiosidade e sorriu.- Quem é ela?

Amara: Diz olá a Kênia, estava ao lado do corpo morto da sua mãe, ela ia morrer se eu não a trouxesse.

Nkosi: Lamento, não podemos ficar com ela...- Nkosi olha rigido para ambas as leoas, Amara enfurece-se e empurra Nkosi deixando-o no chão, esta coloca as patas em cima do peito do grande leão não o deixando levantar.

Amara: Não a vou deixar morrer lá fora...Que necessito de fazer para a deixares aqui?- Nkosi sorri, esta era uma proposta tentadora.

Nkosi: Fazes qual quer coisa para a bola de pêlo ficar?- Amara percebeu o esquema de Nkosi, mas Kênia era muito pequena para andar no mundo lá fora.

Amara: Qual quer coisa!

Nkosi: Sê rainha comigo, e a bola de pêlo pode ficar! Ou então, se decidires recusar, eu não me importo de eu próprio colocar a cria fora daqui...Nos meus próprios termos!- Amara pensou o quanto Nkosi estava a ser baixo com esta proposta...Uma lágrima escorria pelo rosto de Amara, ou condenava a pequena à morte ou ficava presa ao leão que não queria.

Amara: Eu...Eu A-a-cei...*Suspiro*...Aceito!- Amara saiu de cima de Nkosi, olhando para a Kênia...Viu Kiziah agarrada à pequena ambas sorrindo...Amara entrou na caverna e deitou-se na parte escura, ambas as pequena leoas se aninharam ao lado do corpo de Amara e se deixaram dormir...Momentos depois Amara seguiu o exemplo. Amanheceu e Amara já estava deitada numa pedra desmorecida...Mirembe passou e viu a sua prima, sentou-se a olhar para ela, pois já sabia a novidade.

Mirembe: Nkosi, não devia ter-te feito escolher!- Amara olhou para a prima admirada.- Ele foi, mau, não gostei da atitude.

Amara: Eu não ia deixar a pequena morrer.

Mirembe: Olha, queres ir dar uma volta?- Amara abre a bica mas foi interrompida.- Claro que queres...Segue-me.- Mirembe seguiu caminho. Amara sorriu e suspirou.

Amara: Vou já atrás de ti.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltei dos meus 3 dias de folga! Pessoal! ESTOU DE FÉRIAS!!!! E tenho andado ocupada a programar os doces e tudo para o Natal e tive a fazer a àrvore de Natal! Sabem a fazer aquelas cenas importantes! 

Mirembe, está a tentar fazer as pazes com Amara...Otimo...A pequena Kênia apareceu, que era a filha que me faltava de Amara, portanto, já estão todas as personagens da História...Nkosi....O quanto odiei esta atitude dele...Fez chantagem! Vamos ver o que acontece a seguir.

domingo, 14 de dezembro de 2014

O Rei Nkosi-Part 22

Nkosi olhava e só via sangue, mas apenas via os corpos das hienas, onde estaria o seu pai? Nkosi andou um pouco mais, e viu, uma pelagem castanha, as suas orelhas cairam para trás, o seu rosto ficou pálido e as suas patas tremiam. Este aproximou-se e viu seu pai extremamente ferido, mas curiosamente, ainda respirava. Nkosi sorriu, mas seus sorriso desapareceu quando a respiração de Dakari começou a falhar. O grande leão olhou para o filho sorrindo. Kiziah correu e abraçou-se ao avô que acabara de conhecer. Dakari levantou-se, pelo menos tentou, estava decido que não ia morrer ali...Tinha mais uma missão a fazer, e não queria morrer antes de a cumprir. Dakari levantou-se, ferido, fraco e sem energia para andar, mas mesmo assim, ele colocou uma pata à frente da outra caminhando. Pelo caminho, o rei deixava pegadas de sangue no chão tinha as patas feridas, cheias de mordidas e pequenos arranhões que as hienas lhe tinham feito. Em ambos dos lados estava Amara e Nkosi, ajudando-o a andar, não queriam que ele caisse ai é que podia não se levantar mais. Quando chegaram dentro da caverna pousaram o leão para ele puder descansar. Kiziah ficou com o avô, enquanto Amara foi com Nkosi para o cimo da pedra do reino.

Nkosi:* Suspiro*...

Amara: Nkosi, tem calma, o teu pai, é um leão forte ele vai conseguir recuperar.- Amara falava com precisão, mas os seus olhos não demonstravam isso, demonstravam simples medo.

Nkosi: Eu sei que o meu pai é forte, mas, quase perde-lo fez me ver que não passei muito tempo com ele.- A maior parte da infância de Nkosi tinha sido passada a treinar e ver o seu pai sair todas as noites da patrulha, e quando chegava de madrugada ia dormir uma sesta para depois ir para os seus fazeres reais.

Amara: A minha familia também não era assim, junta...O meu pai e a minha mãe não se davam muito bem, sempre discutiam...Nunca fui muito amada, e ainda não sou.- A infelicidade de Amara transbordava pelos olhos carentes de amor.

Nkosi: Eu amo-te!- Amara olhou para Nkosi espantada, sem saber o que dizer, pensava que Nkosi já a tinha esquecido.
Amara: O quê?

Nkosi: Amara, queres ser rainha comigo?- Amara olhou para ele e sorriu, mas depois as lembranças da noite em que ela fugiu invadiram a sua cabeça, foi então que ela retrocedeu um passo.

Amara: Não posso!

Nkosi: Porquê?

Amara: Porque tu irias-me deixar!

Nkosi: Não Amara, nunca te voltaria a fazer isso!

Amara: NÃO!- Amara ruge.

Nkosi: Então sai!-Amara fica a olhar pare ele.

Amara: O quê?

Nkosi: SAI! E LEVA KIZIAH!- Nkosi ruge furioso. A tristeza na cara da leoa que ele amava estava a tomar conta do seu coração, que agora ficava de pedra. A leoa corre e foge dali, deixando a filha na pedra do reino. Amara encontra uma àrvore próxima e sobe, chorando. A noite chegou e Kamaria andava à procura de Bahani, até que o achou ao pé do olho d'àgua.

Kamaria: Olá Bahani!- Esta falou envergonhada pela sua mudança drástica.

Bahani: Kamaria és tu?

Kamaria: Sim, sou.

Bahani: Uau, estás diferente...- Este fala aproximando-se.

Kamaria: Gostas?

Bahani: Gosto, mas...- Bahani tira-lhe a flora da cabeça, a empurra para a terra, esta cai de costas, e Bahani sobe para cima dela. Ele com a pata mete-lhe um pouco de terra na cabeça e espalha.- Assim gosto mais.

Kamaria: Gostas da minha masculinidade?- Bahani sorriu e aproximou o focinho do dela.

Bahani: Sim, porque não haveria de gostar? És linda e perfeita à tua maneira, e assim que te vi, roubaste-me o coração.

Kamaria: A sério?- Kamaria junta o seu focinho com o de Bahani, e ambos sorriem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim de mais um episódio! Bem... Este episódio foi cheio de emoções diferentes...O que vocês acham que estes os dois pombinhos (Kamaria e Bahani) vão ficar? E Amara e Nkosi? Será que Amara teve razão para ter as suas duvidas?


Concurso de Najma!

Eu estou participando no concuro de Najma que consiste em criar a imagem de fundo para o Blog dela. Tem que ser ou os filhotes todos (Tombi, Urbi,Samira,Aisha,Kauara) ou os adultos(Tabita, Mosi, Kimani e Nadira) ou Mosi e as suas filhas...Eu vou deixar aqui o link, para quem quiser participar:
http://oreileaonajma.blogspot.pt/2014/12/concurso-imagem-de-fundo.html

Bem, eu fiz Kauara e Samirah... em frente da pedra do reino.
Najma, eu tentei desenhar o melhor que pude e saiu assim...Eu espero que goste da imagem! 

O Rei Nkosi- Part 21

Kiziah brincava com Rajah e Zalira, ambos mandavam água um ao outro, só que em certa parte do dia, Kiziah foi posta de parte. Ambos os amigos dela estavam num certo de pequeno romance, Kiziah zangada de tanto estar a fazer de vela, rosna para sim, fazendo com que os amigos olhem.

Rajah: Que se passa?

Kiziah: Nada, podem continuar o vosso "romance" e deixar-me de parte!

Zalira: Isso é tudo ciumes é?

Kiziah: Ouve! Ciumes teus? Vai sonhando bem alto amiguinha!- Kiziah diz com um sorriso na cara.

Zalira: Estava a brincar Kiziah, mas tu lá sabes o que dizes!- Zalira vira-se para Rajah e continuam a falar, enquanto Kiziah se vai embora. Ao estar a caminhar para a pedra do reino encontra Dakari que ainda não a tinha conhecido, estava a fazer uma patrulha intensa porque sabia que as hienas tinham passado outra vez os limites.

Dakari: Será que és tu a minha neta?- Pergunta Dakari bastante cansado.

Kiziah: Desculpe?

Dakari: Sim, eu sou pai de Nkosi, portanto sou o teu avô.

Kiziah: A sério? Ainda não o tinha conhecido! Uau, você é enorme!

Dakari: Não estavas a brincar com Zalira?

Kiziah: Ela e outro leãozinho estão a deixar-me de parte por isso vim-me embora...Posso ficar aqui na patrulha consigo?- Kiziah adorou logo seu avô que apesar de velho ainda continha muita energia.

Dakari: Porque não. Deita-te aqui ao pé do avô. Como te chamas mesmo?

Kiziah: O meu nome é Kiziah...- A pequena responde olhando para o avô com um sorriso na cara.
Dakari: Me diga então mais coisas sobre si.- Dakari era velho e queria conheçer a neta ao máximo para depois poder morrer em paz, acreditava que Nkosi já não ia ter mais nenhum filho.

Kiziah: Eu nasci um pouco longe daqui, a minha mãe foi ajudada por uma impala chamada Katty, e a minha mãe estava com receio de retornar e ver meu pai com minha tia...Ela ama-o sabe, pode ter fugido mas o seu coração pertence a ele e não a mais nenhum leão.

Dakari: *Gargalhada* Engraçado mesmo...Meu filho sempre teve esperança de que Amara voltaria para suas patas, onde ela nunca mais sairia...Meu filho pode ter tido Zalira com Mirembe, mas ele não ama aquela leoa, ama sim a sua mãe que todos os dias me recordava do seu pelo e dos seus olhos centilantes, e me dizia o quão arrependido estava...- Dakari olhou para o céu e um vento passou em sua juba.- Se ao menos Akilah estivesse aqui me ajudando...Seria mais facil abrir os olhos a Nkosi e mete-lo a correr atrás da sua ma...- Dakari calou-se do nada...Ouviu um barulho, rapidamente mandou Kiziah subir a uma árvore perto de deles, e assim ela viu, Dakari estava rodeado de hienas, sem mais nem menos elas estavam lá, prontas para o matar. Kiziah discretamente saiu da árvore e correu para chamar ajuda.

Kwanza: Tenho andando a vos observar! Desde que os teus filhos são pequenos, até aos teus netos! Tenho andado a estudar a caça das leoas e a sacrificar hienas minhas para vos pertubar a patrulha, para eu puder ver como vocês lutam...Isto já faz anos, cansei de esperar por a minha chance!- Kwanza sorri. 

Dakari: Queres dizer que isto tudo foi para me puderes matar? A sério...*Gargalhada* Nunca pensei que descesses tão baixo.

Kwanza: Dakari, nós nos conhecemos à anos e nunca fomos inimigos! Até aquele dia que me exilastes! Nós fomos amigos e até brincamos juntos, mas tu decidistes mandar-me embora.

Dakari: A culpa foi tua, andavas a caçar animais por diversão, estavas a criar o desequilibro do ciclo da vida!-Dakari fala com convicção!

Kwanza: Não queria fazer isto, mas eu matarei todos até chegar ao poder!- Kwanza sorri, seus olhos vermelhos cintilam perante aquela frase avassaladora.

Kiziah chega a cansada à pedra do reino, e vê a sua mãe e Nkosi sorrindo, e falando...Ela chega-se ao pé de ambos. Nkosi olha para a filha e começa a ficar preocupado.

Kiziah: VENHAM! O AVÔ ESTÁ A SER ATACADO POR HIENAS!- Ambos os adultos correm, chamando todas as leoas ali presentes...Eles correm o máximo que podem e o mais rápido, mas claro que Amara estava à frente, sempre tinha sido a mais rápida do grupo, o que enfurecia os outros. Ao chegaram, todos pararam...Espantados.

Nkosi: Oh não...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suspense! Porque será que Nkosi terá dito "Oh não"? Rajah e Zalira são uns parvos por meterem Kiziah de parte! Sinceramente...Amara e Nkosi os dois rindo....É só Love...O que acharam deste episódio?

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O Rei Nkosi-Part 20

Enquanto as irmãs brincavam no olho d'água com Raja, Kamaria passava com Bahani...Ambos muito felizes e contentes, quer dizer assim achavam eles...Já se conheçiam à muito e ambos sabiam que a sua relação já tinha passado os limites da amizade, mas nada quiseram fazer...Kamaria ela se sentia parte dos leões e não leoa, achava-se mais masculina, e ela definitivamente queria ficar mais feminina...Foi então que fez uma pessima decisão...Como Mirembe era  a ais feminina, ela foi-lhe pedir ajuda, para a tornar mais leoa. Kamaria viu Mirembe deitada no chão, então se aproximou e falou de mansinho.

Kamaria: Mirembe, posso te pedir um pequeno favor?

Mirembe: Kamaria! Que surpresa...Que te traz aqui?- Mirembe podia não parecer, mas continuava boa amiga, ela sempre se sentia com o dever de ajudar.

Kamaria: Mirembe, eu quero que...Me metas uma leoa bonita, para eu poder conquistar Bahani...Como sabes eu sou muito...

Mirembe: Masculina? Não te preocupes isso resolve-se...Mas primeiro o que é isso na tua cabeça, isso ai sujo?

Kamaria: Terra! Tive a correr agora com Bahani e a nós depois tivemos a rebolar na terra...Foi muito engraçado!

Mirembe: Kamaria, queres ser feminina, certo?

Kamaria: Sim...Muito!

Mirembe: Então...NÃO PODES REBOLAR NA TERRA!- Mirembe grita, ecoando na caverna inteira...A cara de Kamaria entristece um pouco, pois ela adorava rebolar na terra, e correr com o pelo ao vento, mas mais que tudo isso, queria conquistar Bahani, pois ela estava farta de ser a leoa masculina do grupo, e por causa disso, todas as leoas gozavam com ela.
Mirembe: Vou colocar mãos à obra!

Enquanto isso:

Nero ainda tentava convencer Nina a ir com ela, ela estava a fazer-se de dificil e já o estava a irritar. O grande leão branco tinha-se atraido por aquela leoa que tinha uns lindos olhos, o quais ele adorava olhar...Sempre se manteve olhos nos olhos com ela, mas sim, ele achava a Nina uma leoa perfeita, parecia rija e corajosa, tal como ele gostava.

Nina: Nero, eu prefiro ficar aqui e morrer do que ir contigo!- Nina rosnou.

Nero: Então para a próxima deixo-te morrer aqui! Se eu soubesse eu nem tinha aqui aparecido!- Nero retribuiu o rosnado.

Nina: DEIXA-ME IR EMBORA!- Nina ruge, deixando Nero com receio da leoa que tinha à sua frente.

Nero: Não!- Nero responde calmo como nunca respondeu, deixando Nina irritada.

Nina: Porquê?- Nina rosna para Nero pronta para atacar quando ele tiver menos às espera, um leão grande como aquele não podia ser derrotado por uma leoa. Nero ainda se mantinha calmo, mas ela não conseguia deixar de reparar que ele era atraente.
Nero olha para Nina, e sorri...

Nero: Será que podias ficar?

Nina: (...)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabou mais um episódio, ambas as imagens são minhas, se quiserem utilizar ou modificar tem que pedir permissão.

O que será que Nina responderá a Nero?

Kamaria está mesmo determinada a parecer mais leoa do que era, pois ela se sentia uma leoa masculina, mas ela não sabe que é linda mesmo com Terra na cabeça.

O que acontecerá no proximo?







segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O Rei Nkosi-Part 19

O leão era pequeno mas já tinha um tufo na cabeça, tinha os olhos verdes reluzentes, e não saiam da pequena leoa. Ele aproxima-se dela, e empurra-a para  a água, Bic, exaltado voou para lhe picar a cabeça, quando uma leoa rugiu.

???: A sério Bic? Nem penses em faze-lo!

Bic: Eu conheço-te?

???: Desde pequena que me dás bicadas na cabeça, para me chamares á atenção das coisas erradas.

Bic: Yasmin??? És mesmo tu?

Yasmin: Sim sou...Quem é a leoazinha?- Yasmin aproximou-se e tirou-a da água colocando-a no chão, esta começou a tossir.

Kiziah: Onde estou?

Yasmin: Calma, estás a salvo! Como te chamas pequena?

Kiziah: O meu nome é Kiziah, sou filha de Amara e Nkosi...O meu pai é o rei daqui.

Yasmin: Eu sou a Yasmin, e este é o meu filho Rajah! Aquele passaroco é o Bic, e o elefante é o Tantor.

Kiziah: Obrigada por me salvarem, estou eternamente grata!- Kiziah, viu a leoa de pelo dourado deitar-se perto do olho d'água, o seu nariz era diferente de todos então ela estranhou estar ali uma leoa daquelas.- És de cá?

Yasmin: Não infelizmente não, queridinha...Eu vim para lá das fronteiras, e nem devia estar aqui neste teu reino.- A leoa adulta sorria, e olhou para o horizonte, onde podia ver as montanhas enormes.
(Eu fiz a imagem, se quiser utilizar, peça permissão)

Kiziah passou a tarde com aquela leoa, que não pertencia ao seu reino, mas era uma leoa bastante simpática e estranhou por nunca a ter conhecido antes...O sol começou a por-se e então Kiziah retornou a casa, quando acabou de subir a escadaria, viu que ninguém lá estava...As leoas foram caçar e os leões fazer a patrulha, entrou na caverna onde ouviu um choro. Aproximou-se da origem do choro e viu Zalira, sozinha sem nada dizer, apenas com um arranhão lhe percorrendo as costas...Não ia deixar cicatriz naquele lugar, mas ia deixar definitivamente marca no coração.

Kiziah: Porque choras?

Zalira: Não me apetece falar contigo!

Kiziah: Foi porque eu ganhei naquela luta...Eu não estava a lutar a sério, eu ainda quero ser tua amiga!

Zalira: Tu queres, mas a minha mãe não perdoa...Eu não posso perder, eu tenho que ser a rainha disto.

Kiziah: Não ligues à tua mãe! Ela é doida. Olha amanhã vamos brincar as duas.- Kiziah abraçou Zalira, esta que pela primeira vez sentia que tinha uma amiga. A meio da noite, quando as leoas regressaram todas, estavam caladas, como se algo tivesse acontecido de mal. Amara, entrou na caverna, e foi então que os seus olhos brilharam...Viu Kiziah, correu para a filha e ambas rolaram no chão, rindo...Toda a gente estava feliz, menos Mirembe, que tinha tentado sabotar a caçada, e meter as culpas em Amara. Amanheçeu, e todos estavam felizes...Kiziah e Zalira dirigiram-se para o olho de água onde estava Rajah à espera dela.

Rajah: Olá Kiziah!

Kiziah: Olá Rajah, quero apresentar-te uma leoa...Esta é a minha irmã...Zalira.

Zalira: Olá!

Rajah: O-o-l-lá Za-za-li-ra.

Zalira: És gago?

Rajah: Não! Eu falo muito bem!- Rajah aparentava estar zangado, mas quando ouviu as duas irmãs a rirem-se riu-se também.
(Esta imagem é feita por mim, se quiserem utilizar pecam permissão.)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim de outro episódio! Opah...Este episódio não está lá muito bom! Peco desculpa por este episódio mau, mas eu fiquei  doente hoje, e não tenho tido muitas ideias, por isso...E não tenho muita criatividade. Eu recompenserei com outro episódio melhor...Prometo, e quando eu prometo, não falho!




domingo, 7 de dezembro de 2014

O Rei Nkosi-Part 18

Amara encarava o leão assustada, tremia, e tinha as unhas de fora. O leão estava pronto para atacar, parecia que transpirava raiva e que tinha muito ódio, sem mais nem menos correu, pronto para atacar Amara, quando este estava perto, a leoa virou a cabeça, esperando um contacto fisico, mas só conseguia ouvir rosnados. Olhou e viu ambos os leões a lutar ferozmente, Nkosi estava a ganhar, pois tinha sido treinado para isto. O forasteiro afastou-se, olhou para a areia e mandou-a para os olhos de Nkosi, este rugiu, caindo ao chão por um ataque. Kiziah que observava tentou ajudar, então saltou para cima do leão, caindo-lhe nas costas. O leão atirou-se ao chão caindo em cima da pequena, e depois deu-lhe uma pata a atirando contra a árvore, esta caiu com os olhos fechados. Amara viu o enorme ataque e rosnou, com a raiva, rugiu, mas este foi um rugido que ecoou em todo o reino. Amara correu e atacou o leão mesmo no pescoço, este debateu-se e quando Amara o largou correu para longe. A mãe leoa aproximou-se da filha caida no chão, com lágrimas nos olhos, deitou-se abraçando a filha. Ela começou a abanar a filha, mas a pequena se mantinha imovel, Nkosi se aproximou e Amara se virou chorando no seu peito, a sue filha tinha morrido por coragem que a mãe não tinha tido. Amara olhou para o seu e fechou os olhos pedindo um simples desejo.

Amara: Isto é culpa minha...Eu devia ter lutado antes da minha filha se meter.

Nkosi: Não! A culpa não é tua, a culpa é do outro leão que a matou.

Amara: Ela não devia morrer, eu sim...-Amara chorava imenso, sentada à frente da filha.

Nkosi: Não chores!

Amara: MAS ELA MORREU!

Nkosi: Ela morreu aqui, mas não morreu no teu coração!- Amara calou-se olhando para Nkosi. As suas lágrimas percorria.-lhe a cara, que demostrava uma tristeza profunda.
Amara não sabia o que dizer, o seu coração tinha-se tornado frio ao pensar nas coisas que Nkosi lhe tinha feito, mas depois emolecia e sabia porque se tinha apaixonado por aquele leão. As suas lágrimas pararam, e olharam para a pequena leoa deitada.

Amara: Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida, e a mãe amou-te muito, não morrerás em vão, pois podes não estar aqui comigo, mas estarás aqui no meu coração.- Depois destas palavras abandonaram o local, e um passaro, que passeava por aquelas bandas viu a pequena no chão e aproximou-se. Picou a cabeça da pequena leoa, olhando para ela com curiosidade.

???: Que seria o insensivel que deixaria aqui uma simples leoazinha...Temos que encontrar uma sombra boa, esta aqui desaparecerá. Como sempre, Bic tem que estar em acção.- Bic pegou an pequena e comecou a voar, ou melhor tentar. Arrastou-a até ao olho de água e deixando-a debaixo de uma árvore e depois levou água à sua cara. Fez isto 3 vezes, e cansou-se. Levantou voo e passado algum tempo chegou com um elefante.

Bic: Tantor, quero que acertes com o máximo de água naquela leoazinha, mas não a afogues por favor.

Tantor: Bic, até parece que não me conheces. Sabes bem que eu era incapaz de afogar um predador...que tem uma enorme familia...*engolindo em seco*...Que virá caçar-me?? Espera ai, nem penses Bic, ela depois vai matar-nos, olha só...Pode ser fofa mas...Nem penses, procura outro elefante.

Bic: Vá lá Tantor...O que ela nos faria depois de a salvar-nos! Pensa! És inteligente mas não és!

Tantor: Nunca ninguém disse que era inteligente, mas a minha memória é melhor que a tua amigo! Vá, é melhor afastares-te isto vai ficar molhado.- Bic afastou-se e sorriu.

Tantor mandou água á pequena, não estava a ter resultado, até que se ouviu um barulho e por entra as ervas saltou um....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, mais um episódio que acabou! Lu, o teu bic está na minha história, fiz umas modificações, espero que não te importes. Tantor...Ahahahaha, fui buscar o nome do elefante ao Tarzan...Adoro o Tarzan...Isso não interessa...Nkosi foi muito forte, e a pequena Kiziah é muito corajosa mesmo, eu não teria aquela coragem...Ainda acabaria...Não, depende, se fosse para salvar familia era...Mas de resto não...Sim eu sei sou uma insensivel! Que acham que saltou das ervas? E será que Kiziah sobrevive?




sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Vencedora do: A leoa mais bonita do mundo TLK?

As votações encerraram! Foram justas e adorei por acaso o resultado porque para mim todas daria uma bela rainha. Fiquei feliz ao ver a minha querida Amara na final a disputar para a melhor rainha de sempre claro...Mas devo dizer que gostei ainda mais do resultado.

A vencedora do concurso e a Eleita de melhor rainhas é!

SAFURA!
Nome: Safura

Irmão: Ahadi

Pais: (Na minha versão seriam nomades por isso)´

História: (Esperem e verão, pois será uma boa e linda história)´

Gostaram de vencedora? Se não comentem e digam quem gostavam que ganhasse! Adeus lindos

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Aviso+Ultima etapa do concurso

Bem, chegamos à ultima etapa do concurso da Leoa mais bonita do TLK! Eu queria 4 leoas, mas haviam algumas duvidas e ficaram 3 empatadas, e como só ficaram 3...Eu decidi que em vez de meter 4 finalistas metia 5. Espero que não se importem.


 Amara

 Safura

Xolo   

Dama 

 Zalira
Nesta etapa, a ultima delas tem que escolher, qual destas leoas, é a mais qualificada para ser rainha (fisicamente). Xolo e Dama, ainda não aparecem na minha história por isso é que eu estou a dizer que tem que votar pelo fisico e não por aquilo que leram. Mais...A leoa que ganhar, será a leoa mais bonita de todo o TLK! 
COMEÇEM!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Vencedoras da segunda etapa+ 3 etapa

 Nala

 Xolo

 Sabina

 Zalira

 Nzuri

 Sarafina

 Kali

 Tombi

 Dama

 Kiziah

 Amara

 Safura
Estas passaram à terceira rodada! Bem, a terceira rodada é:

Decidir as 4 com a cor da PELAGEM mais bonita...As 4 que ganharem são as finalistas...Isto é sem pressa, escolham bem.
PODEM VOTAR!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

As leoas eliminadas!




Eliminadas!

O Rei Nkosi-Part 17

Nero andava a passear pela sua parte do reino, sentou-se na beira do rio que dividia a parte de Chiumbo da parte dele, recordando os tempos de guerra e que ia acabar, juntar as familias. Nero sentia falta de Melissa, a leoa que ele se apaixonara, mas ele quem amara realmente tinha sido Miany, a mulher de Chiumbo. Nero olhou para o rio, e lembrou-se, o quanta raiva tinha naquela altura para matar o amor da sua vida. Ao longe ouviu uns rugidos, então ele correu até à origem daquele som e viu uma leoa rodeada de hienas, era a leoa mais linda que ele já tinha visto. A leoa batalhava para sobreviver, mas batalhava com vontade e um sorriso na cara. Nero rugiu, e todas as hienas olharam para o leão branco. Ele encheu o peito de ar e começou a andar com um andar intimidador, ele rosnava e as leoas tremiam de medo. Quando se chegou ao pé das hienas olhou para uma delas, e do nada a atacou, matando-a ali.

Nero: Isto é um simples exemplo se voltarem a meter as vossa patas imundas no meu reino!- As hienas correram imenso. Nero sorriu para a leoa que suspirou e praguejou.- Estas bem?

???: Obrigada por me salvares, agora devo continuar o meu caminho.

Nero: Espera! Tens que ficar eu salvei-te!

???: Obriga-me leão!

Nero: Não te quero fazer mal leoa...

???: Meu nome é Nina, mas para si é Menina Nina.

Nero: Eu sou o rei, e quando passam os limites tem que ficar!

Nina: Recuso-me a ficar com um leão da sua laia, no mesmo lugar.

Nero: Que sabes tu?

Nina: Muito mesmo!- Nina desafiava o rei deixando-o irritado, algo que ela gostava de fazer. Nina adorava irritar leões.
Enquanto isso:

Amina: Mas...Eu pensava que não irias voltar!- Amina começa a deixar lágrimas a escorrer pelo seu rosto, as lágrimas eram de alegria, eram quentes, então ela corre e abraça a filha. Ela vê Kiziah em cima de Zalira.

Amara: Mãe, eu...Te adoro mãe.

Amina: Senti saudades filha. Aquela é a minha neta?

Amara: Kiziah, anda cá à mãe.- Kiziah ao sair de cima de Zalira recebe um ataque da mesma, que a apanhou pela costas. Kiziah atira-se ai chão, fazendo com que a pequena Zalira ficasse com as costas no chão a largando, Kiziah saltou em cima de Zalira e mordeu seu pescoço. Amara corre, e apanha a filha, esta que rosnava para a pequena Zalira. Nkosi viu a força da filha e sorriu, era ela que seria a herdeira, a verdadeira herdeira. Amara, meteu a filha no chão, que tinha as garras de fora e rosnava, enquanto Zalira sangrava do pescoço. Zalira olhava para Kiziah com ódio nesse momento. Mirembe pegou na filha e levou de volta à pedra do reino, enquanto Amara acalmava a filha, depois de tudo. Sentou-se no chão e olhou para o nada, rosnando, logo ouviu uma pedra a mexer-se e então levantou-se a rosnar.

Amara: Kiziah, já passou filha!

Kiziah:*Rosnando* Eu não quero fazer mal a ninguém!

Amara: A mãe sabe, agora para de rosnar.

Kiziah: Não! Eu...Eu tenho medo!
No fundo ouviu-se alguém rosnando, alguém poderoso, Amara ficou a olhar, sua respiração ficou cada vez mais forte sem saber o que fazer...

???: Voltamos a encontrar-nos...Amara!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tantantan! Omg! Aquele leão quem seria? Tem alguma opinião? Comentem...Kiziah deu a volta à situação ham? Ganda Kiziah....Zalira sua traidora. Kiziah ficou com medo de puder ser atacada por algo...Será que ela tinha pressentido algo? Vejam no proximo episódio.




Vencedores do concurso de Nero!

Bem, como todos sabem, o concurso encerra em 3...2...1....ACABOU!
A votação encerrou, aliás, a participação, agradeço a todos que participaram e foi muito dificil escolher o vencedor do primeiro lugar porque todas as leoas estavam lindas mesmo. Com histórias interessantes e com eu adorei todas, inclusivo aquelas com pior personalidade.

1º LUGAR:
LU FASSINA! SUA LEOA ESTAVA LINDA MESMO

2º LUGAR:
EDUARDA RODRIGUEZ! SUA LEOA ESTAVA BASTANTE LINDA!

3º LUGAR:
ANA CAROLLINA! ADOREI SUA LEOA MESMO!

Prémios:

1º:
2º lugar:
3º lugar:
Obrigada a todos que participaram, as vossas leoas estavam boas, mas infelizmente, só podia ter 3 vencedores. Espero que tenham gostado dos prémios  :3




domingo, 30 de novembro de 2014

O Rei Nkosi- Part 16

Amara olhava incrédula para Nkosi, já tinha ar de leão macho e estava muito atraente, mas ela sempre o achara assim, desde que o tinha visto a primeira vez em criança. Muitas lembranças lhe vieram à cabeça outra vez, ficou feliz por o ver, mas foi como se lhe espetassem uma faca no coração ao ver a pequena Zalira, filha dele e de Mirembe. Já tinha passado tempo que ela não tinha entrado em PrideLands, e talvez, Nkosi já fosse o rei e Mirembe Rainha. Ela sorriu tentando disfarçar a mágoa que lhe ocorria, Nkosi sorria para ela.

Nkosi: Uau, não mudastes nada, a não ser que pareces mais adulta e estás mais bonita.- Nkosi elogiou Amara.

Amara: Obrigada, tu também estás igual.- Amara respondeu um pouco rispida.

Nkosi: Obrigada, e quem é esta leoa?- Nkosi olhou para Kiziah e depois para Amara, eram um pouco parecidas, foi então que entendeu tudo, porque Amara traria uma leoa senão fosse a sua filha.- Esta é a...Quer dizer nossa filha?

Amara: Sim, Kiziah, este é o teu paizinho. Vai há dele!- Amara a empurrou com a pata. Mirembe que estava observando tudo, rosna. Vê Katty se afastando da proteção dos leões e começa a correr, atrás dela. Katty corre à frente dela conseguindo fugir até agora, mas Mirembe salta, e do nada cai ao chão. Amara tinha-se apercebido do desapecimento da Katty e atacado Mirembe. A leoa caida rosna para a leoa que a olhava.
Amara rosna para Mirembe, esta se levanta e se metem em posição de ataque. Kiziah olhava para a sua mãe enquanto Zalira olhava para Mirembe. 

Mirembe: Vejo que tens uma filha, será ela muito forte?

Amara: Apróximas-te da minha filha e juro que é a ultima coisa que fazes.

Mirembe: Mal posso esperar!- Nkosi mete-se no meio das duas, fazer com que ambas parem de rosnar, mas mesmo ele estando no meio elas rosnam imenso. Amara salta por cima de Nkosi caindo em cima de Mirembe.

Amara: Porque não agora!- Mirembe treme de medo, nunca pensou que Amara tivesse pronta para a matar. Zalira ve a sua mãe em perigo então para distrair Amara ataca Kiziah, as pequenas começam a lutar, ficando Kiziah em cima de Zalira rosnando. Amara olha para a filha e sorri enquanto Mirembe tenta sair debaixo de Amara, não sendo sucedida. Desta aparece já velha, mas muito feliz por ver Amara.

Desta: Ai será que a minha vista está a ver bem?

Amara: Acho que sim tia.

Desta: Não pode ser, e eu a pensar que nunca mais metia os meus olhos velhos em ti, meu amor.

Amara: A minha filha quis voltar.

Desta: Filha? Já és mãe.- Desta olha orgulhosa para Amara.
Amina aparece e ruge.

Amina: Amara?!? És mesmo tu?

Amara: Sim mãe sou eu!

Amina: Mas...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ahahahah, pois é....Só vão ver o resto da frase no proximo episódio! Eu sei, estou a ser mazinha! Mas Amina foi uma má mãe para Amara. Kiziah deu cabo de Zalira. Que acontecerá depois?


Concurso de Lu.

O concurso de Lu Fassina consiste em termo de fazer uma história de TERROR... 
Esta será a minha participação...Eu não sou boa a contar histórias de terror, mas mesmo assim tentarei dar o meu melhor.
Link do concurso:
http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-de-halloween.html
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A noite do TERROR!

Era uma noite de trovoada e chuvas fortes. Lilith via televisão em casa, os seus pais sairam à 5 minutos de casa, para ir às compras, era noite de Halloween, e então ela estava sozinha vendo um filme de terror. Na contracapa dizia que esse filme só podia ser visto para maiores de 20, e rapariga de 12 anos a ver um filme de terror sozinha em casa às escuras não lhe parecia  má ideia. Fez pipocas e sentou-se no sofá, meteu play e começou a ver o filme. Ela começou a ver o filme e na altura em que o filme estava para começar ouviu-se um barulho na casa de banho. Ela foi ver a origem daquele barulho, descobriu que era apenas o seu cão destruindo a casa de banho. Ao chegar à sala viu que o comando tinha mudado de sitio. Ela deixara-o em cima da mesa e agora parecia em cima da televisão. Foi buscar o comando e sentou-se no sofá, meteu play e começou a ver o filme. Ao ver uma das piores partes do filme um trovão prencheu a sala com luz branca, e ela viu um vulto no canto da sala, colocou a almofada á frente da cara, e depois desligou a televisão. Estava aterrorizada, foi à cozinha, foi então que ouviu um barulho na sala, chegou lá e era a televisão, estava ligada, no filme. Ele pensou como podia ser possivel, ela tinha tirado o filme e desligado a televisão. Correu para o quarto se deitando na cama, ligou a luz de presença, e meteu a mão debaixo da cama, o cão lambeu-a. No inicio da noite ouviu uma cadeira a arrojar, então colocou a mão debaixo da cama e o cão lambeu-a outra vez. Ouviu a torneira da sua casa a abrir então levantou-se e pegou num taco de beisebol, numa lanterna e dirigiu-se para  a casa de banho. Olhou para o espelho e viu sangue escorrendo pelo espelho. Ela gritou, foi então que olhou para debaixo da cama e viu um espirito. Ela correu, até à cozinha escondendo-se debaixo da mesa. Pingava sangue do teto ao chão. O espirito apareceu na cozinha e olhou debaixo da cama, puxou a rapariga, e levantou-a no ar, atirando-a contr a parede.
Lilith correu o mais que podia sangrando do seu braço, foi então que ela entrou na casa de banho, se escondendo na banheira. O pior erro dela. O espirito apareceu lá e a matou, a banheira se encheu de sangue. Os pais da criança chegaram, e olharam para toda a casa, quieta, sem nada. Pensaram que a sua filha estava a dormir, então foram até ao quarto dela. Abriram a porta mas não a viram, então a água do chuveiro ligou e eles foram à casa de banho, a achando morta na banheira com imenso sangue. O espirito apareceu atrás dos pais e os matou naquela mesma casa de banho. Uma familia tranquila havia morrido naquela noite. Dizem então que o filme está assombrado, e que solta uma maldição na noite de halloween, e que nessa mesma noite os habitantes da casa, quer sejam animais ou humanos não tem escapatória. O filme foi cencurado e queimado. Mas ninguém sabia que mesmo que queimassem o filme a maldição estava espalhada. Dizem que a mansão está assombrada e que quem se atrever a pertubar o espirito morrerá...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lu eu sei que é pequeno e espero não ser desqualificada por isso. Espero que goste da história.


Mais uma imagem para Lu fassina!

Lu esta imagem não fui eu que fiz, pois eu não estava a conseguir fazer, mas no entanto eu meti-me a pesquisar e achei uma imagem mesmo como tu querias. Peço desculpa se não consegui fazer pois eu tentei e muito fazer a imagem, mas seriamente não consegui...Então esta aqui é a imagem.
Quem está a caçar é Sarafina, Sarabi e uma outra leoa que eu não sei. Mais uma vez peço desculpa por não a ter conseguido fazer.

sábado, 29 de novembro de 2014

Imagem que Lu fassina me pediu para fazer+ Concurso da Angel

Lu fassina fez-me um pedido para uma imagem...Tinha que fazer Amara e Mirembe brincando junto a um lago de dia...Ambas tinham que estar a rir. Então eu fiz a imagem que ela pediu, o cenário não está lá muito bom, mas acho que as duas até ficaram fofinhas brincando.
Lu Fassina espero que goste da imagem que lhe fiz...Ambas parecem muito divertidas...Espero que tenho tudo o que me pediu :3

Concurso da Angel:

Lu Fassina, você ganhou, o prémio é o que você quiser e pedir. Parabéns :3

O Rei Nkosi- Part 15

Kiziah adorava olhar para a pedra do reino, pensar o que o seu pai fazia todos os dias e se sentia a falta de sua mãe. Kiziah decidiu que era altura suficiente ir perguntar à mãe se podia retornar, ela já estava grandinha e queria ir mais além do que a caverna acolhedora.

Kiziah: Mãe! Posso perguntar uma coisa?

Amara: Diz meu amor.

Kiziah: Alguma vez retornaremos a PrideLands?

Amara: Claro queridinha, mas só quando tiveres preparada.

Kiziah: Eu estou preparada! Quero conheçer o meu pai!

Amara: Kiziah, minha flor de verão, não estás preparada para aquele lugar.

Kiziah: Quero retornar mãe! Por favor é a unica coisa que te peco em toda a minha vida!

Katty: Amara! Dois leões a norte daqui, um marrom e outro branco, receio que venham nesta direção!

Amara: Kiziah, fica aqui! Não te atrevas a sair, volto já meu amor!- Amara correu para norte, e quando a leoa desapareceu a impala olhou para a pequena leoa desmoreçida.

Katty: Vamos, eu levo-te a PrideLands! A tua mãe é que não está preparada, não tu!- As duas meteram-se a caminho. Tinham andado Quilómetros e decidiram parar. Kiziah deitou-se debaixo de uma sombra, enquanto a impala bebia água, sem se aperceberem, Amara já lá estava, havia seguido-as.

Amara: Katty! Eu disse que não!- A impala olhou para a leoa que estava furiosa.

Katty: Não é a tua familia que não está preparada! És tu que não tens coragem de enfrentar Nkosi!

Amara: Ele me fez muito mal!

Katty: Então retribui das mesma moeda, mostrando-lhe a filha!- Amara olhou para a impala e sorriu.
Amara: Vamos! Nkosi no espera!- Elas começam a caminhar em direção há pedra do reino...Passam o grande deserto, e chegam a uma pequena selva, com muitos animais, estava um vento relaxante, e Amara sabia o quanto perto dos limites estava, e ela sabia que queria voltar para casa e ter que encarar com os dois leões que mais odeiava...Nkosi e Mirembe. Chegam aos limites e Kiziah é a primeira a passar, depois Katty e sim Amara, que respira fundo, foi então que as memórias lhe vieram à cabeça. Amara passou um tronco, e entraram nas verdagens de PrideLands. Ao passaram por um arbustos, Kiziah começa a correr, embantendo num leão.

???: Olá pequena, estás bem?- O leão pergunta baixando a cabeça.

Kiziah: Eu peço desculpa não o vi ai.-Kiziah responde envergonhada.- O leão tinha uma filha pequena, atrás de si, foi então que esta saiu detrás da pata do leão e se aproximou sorrindo.

???: Zalira, vem falar com esta leoazinha, vá.

Zalira: Olá.

Kiziah: Uau, és muito bonita.

Zalira: A sério? Também tu, adoro a cor dos teu olhos.

Kiziah: Adoro a cor das tuas orelhas.

Zalira: Pai, arranjei uma amiga nova!

Amara: Kiziah, procurei-te muito, não podes desaparecer assim de...- Olhou para cima e viu o leão.-Mim.

Zalira: Olá este é o meu pai.- Zalira falava sorridente.
Amara: Nkosi!

Nkosi: Voltastes!

Amara: Parece quem sim!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que aconteçerá depois?? Amara e Nkosi reencontráram-se de novo. Zalira é bonitinha, e de quem será ela filha?