Esta será a minha participação...Eu não sou boa a contar histórias de terror, mas mesmo assim tentarei dar o meu melhor.
Link do concurso:
http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-de-halloween.html
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A noite do TERROR!
Era uma noite de trovoada e chuvas fortes. Lilith via televisão em casa, os seus pais sairam à 5 minutos de casa, para ir às compras, era noite de Halloween, e então ela estava sozinha vendo um filme de terror. Na contracapa dizia que esse filme só podia ser visto para maiores de 20, e rapariga de 12 anos a ver um filme de terror sozinha em casa às escuras não lhe parecia má ideia. Fez pipocas e sentou-se no sofá, meteu play e começou a ver o filme. Ela começou a ver o filme e na altura em que o filme estava para começar ouviu-se um barulho na casa de banho. Ela foi ver a origem daquele barulho, descobriu que era apenas o seu cão destruindo a casa de banho. Ao chegar à sala viu que o comando tinha mudado de sitio. Ela deixara-o em cima da mesa e agora parecia em cima da televisão. Foi buscar o comando e sentou-se no sofá, meteu play e começou a ver o filme. Ao ver uma das piores partes do filme um trovão prencheu a sala com luz branca, e ela viu um vulto no canto da sala, colocou a almofada á frente da cara, e depois desligou a televisão. Estava aterrorizada, foi à cozinha, foi então que ouviu um barulho na sala, chegou lá e era a televisão, estava ligada, no filme. Ele pensou como podia ser possivel, ela tinha tirado o filme e desligado a televisão. Correu para o quarto se deitando na cama, ligou a luz de presença, e meteu a mão debaixo da cama, o cão lambeu-a. No inicio da noite ouviu uma cadeira a arrojar, então colocou a mão debaixo da cama e o cão lambeu-a outra vez. Ouviu a torneira da sua casa a abrir então levantou-se e pegou num taco de beisebol, numa lanterna e dirigiu-se para a casa de banho. Olhou para o espelho e viu sangue escorrendo pelo espelho. Ela gritou, foi então que olhou para debaixo da cama e viu um espirito. Ela correu, até à cozinha escondendo-se debaixo da mesa. Pingava sangue do teto ao chão. O espirito apareceu na cozinha e olhou debaixo da cama, puxou a rapariga, e levantou-a no ar, atirando-a contr a parede.
Lilith correu o mais que podia sangrando do seu braço, foi então que ela entrou na casa de banho, se escondendo na banheira. O pior erro dela. O espirito apareceu lá e a matou, a banheira se encheu de sangue. Os pais da criança chegaram, e olharam para toda a casa, quieta, sem nada. Pensaram que a sua filha estava a dormir, então foram até ao quarto dela. Abriram a porta mas não a viram, então a água do chuveiro ligou e eles foram à casa de banho, a achando morta na banheira com imenso sangue. O espirito apareceu atrás dos pais e os matou naquela mesma casa de banho. Uma familia tranquila havia morrido naquela noite. Dizem então que o filme está assombrado, e que solta uma maldição na noite de halloween, e que nessa mesma noite os habitantes da casa, quer sejam animais ou humanos não tem escapatória. O filme foi cencurado e queimado. Mas ninguém sabia que mesmo que queimassem o filme a maldição estava espalhada. Dizem que a mansão está assombrada e que quem se atrever a pertubar o espirito morrerá...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lu eu sei que é pequeno e espero não ser desqualificada por isso. Espero que goste da história.
ISSO É MESMO DE ARREPIAR!
ResponderExcluirAdorei Johari!
Espere o resultado! :D
Obrigada Lu Fassina :3
Excluir