Mirembe: Nkosi! Passei a manhã toda á tua procura!- Mirembe aproxima-se e sorri para Nkosi.
Nkosi: Olá Mirembe, como vais?
Mirembe: Otima...Perfeita mesmo...Ouve, eu ouvi os nossos pais hoje bem cedo a falar...
Nkosi: Sim e...- Nkosi faz o seu olhar preocupado.
Mirembe: Ele disseram que...Nós estamos prometidos!.- Nkosi fica boquiaberto, enquanto deixa que Mirembe o abraçe, ela salta de felicidade enquanto ele fica triste. Ele afasta-se de Mirembe, olha para ela, abre e fecha a boca, e corre em direção contrária. Mirembe sentou-se e falou para si mesma.
Mirembe: Foi mais facil engana-lo do que eu pensei, agora só preciso de enganar os meus pais, e os pais dele.- Ela abalou a correr para a pedra do reino. Foi quando viu Amara rindo.
Mirembe: Amara, viste Nkosi?
Amara: Não porquê?
Mirembe: Não sabes?
Amara: Não!
Mirembe: Eu e Nkosi vamos casar! Não é uma noticia tão ótima?
Amara: * Estupefacta* S-s-im...Pa-r-r-a-béns.- Amara ficou em prantos depois daquela noticia. Mirembe saiu de ao pé de Amara, enquanto esta desceu a pedra do rei. Amara, subiu a uma arvore, e deitou-se lá a chorar. Nkosi que estava perto ouviu, e meteu-se debaixo daquela mesma árvore.
Nkosi: Amara podes descer a árvore por favor?- Amara secou as lágrimas e desceu a árvore sorrindo forçadamente.
Amara: Nkosi! Não esperava encontrar-te aqui!
Nkosi: Eu sei...Mas eu preciso de desabafar contigo, algo não está certo!- Nkosi vê a cara de Amara, que estava triste, ele olha para o lado.
Ambos estavam tristes, e o silêncio reinou, Amara apercebeu-se que Nkosi não ia falar, então saiu de ao pé dele. Subira estava caminhando por aquelas bandas, e viu Amara olhando para o chão.
Subira: Que se passa?- Diz-se aproximando da amiga.
Amara: Não me apetece falar sobre isso ok!- Amara corre. Subira continua o seu destino. Ela foi-se encontrar com o seu amigo de infancia. A manhã passou, virando tarde, Amara havera desapareçido a manhã toda. Nkosi procurara-a mas sem rasto dela. Ela havia fugido quando tivera a oportunidade. Amara estava sentada em cima de uma pedra, olhando para o horizonte, em falar, sem dizer nada. Uzuri havia seguido a leoa que estava deitada na pedra, sentou-se ao lado dela e sorriu, mas não fora contriubuida.
Uzuri: Foi uma grande mentira o que Mirembe te contou! É só para vos separar a ti e a Nkosi.- Uzuri diz com um tom traquilo e sabio.
Amara: Uzuri, eu amo-o faz muito tempo, desde criança que sinto algo por ele...E seria uma imagem horrivel não ser ele com quem eu vou passar o resto dos meus dias...
Uzuri: Eu vou-te contar uma história sobre um amor proibido. Uma leoa linda, tinha um marido, mas esse marido tratava-a muito mal...Sempre lhe tratava com ar superior, e só a queria para ter os seus herdeiros. Ela se havera apaixondo por outro leão, e esse leão por ela...*Suspiro* Só que, a leoa estava grávida, do seu marido, então quando havera tido o seu filho, ela fugira com o leão que realmente amava...Sendo apanhada, e quase morta...Ela sobreviveu, mas o seu amado não...Ele fora levada de volta á terra sendo maltratada, e descendo de cargo para serva...Ela cuidava do filho como um tesouro. Quando o filhote entrara na adolescência, e leoa fugira de novo, sendo outra vez perseguida, e sendo quase morta. O leão pensava que havia matado, então abandonou o local. Ela fora resgatada, e ficado viva.No entanto nunca mais vira o seu filho e o seu verdadeiro amor, havera sido morto...Ela só se havera revelado a ele, quando tivera o filho de lider. - Uzuri derramara uma lágrima enquanto contava a história.
Amara: Tivestes um filho?- Amara perguntou calmamente.
Uzuri: Sim tivera...Ele se chama Nicolaus...Mas eu chamavo de Nick. Não sei se ele teve um filho ou se está bem...Revela que o amas, antes que seja tarde demais.-Uzuri deixou o local. Enquanto Amara ainda pensava nas palavra de Uzuri.
A noite chegara e Amara regressara á pedra do reino, ouvindo Mirembe e Nkosi a rirem-se...Estavam ambos muito divertidos. Nkosi vira Amara passar e o seu olhar entristecera.
Mirembé: Nkosi, que se passa?- Mirembe sabia exatamente, mas não queria dizer.
Nkosi: Nada...Continua a tua história.- Mirembé continuava a história enquanto Nkosi observava Amara a entrar na caverna. Amara olhou para trás e os seus olhares cruzaram-se, os dois olharam para o chão. Amara entrou na caverna, e Nkosi olhou para Mirembe, e depois para o chão. Mirembe apercebera-se da situação e calara-se.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dois episódios num dia! Uau...Superei-me...Adorei fazer este episódio. Mirembé sua mentirosa! Já sabemos a história de Uzuri, mais ou menos...Eu depois faço uma postagem a dizer a história dela. Vá pessoal...Boa leitura...A segunda imagem fui eu que fiz. Podem utilizar á vontade, mas se for para modificar, tem que pedir. Espero que gostm deste episódio.
Tadinha da Amara!Tomara que ela e Nkosi fiquem juntos!Mirembé sua mentirosa!E o Nkosi ficou pensando tipo (Que porra é está Mirembé?)KKKkk
ResponderExcluirÓtimo cápitulo gostei bastante,perdi alguns mas já me atualizei!
Sua imagem está Linda!Deve ter dado trabalho Ú.U
Esperando o próximo!
Obrigada Eduarda :333 Mirembe anda é com ciumes dele e de Amara, mas ela verá :D
Excluir