Nkosi: Amara que se passa?
Amara: Foi...Nada, tive um pesadelo...Com o meu pai.
Nkosi: Queres falar disso?
Amara: Eu, não sei.
Nkosi: Amara, fala comigo, eu quero saber o que te atormenta.- Nkosi fala com cara preocupada.
Amara: Esta bem.- Amara cala-se um pouco.- Começou antes de eu sequer saber dar o meu primeiro passo, nem existia, muito menos era pensada. O meu pai não era leão de partilhar algo, muito ,menos o reino, mas o meu avô não consegui decidir, qual dos dois era melhor. Então os dois ficaram reis. Meu pai odiava a pequena ideia disso, e então sem mais nem menos, matou o meu tio, sem lhe dar uma oportunidade de se despedir de Mirembe. Logo a minha familia via em mim, o monstro do meu pai...O meu pai treinou-me para derrotar Mirembe quando fossemos adolescentes. Os treinos deles eram antes do nascer-do-sol...Até á noite, sem parar, tinha que derrotar hienas o dobro do meu tamanho. Eu chegava a casa fraca, e sem forças para me levantar, mas se demonstra-se fraqueza, eu levava porrada do meu pai. No dia antes deu eu vir para aqui com a minha prima, meu pai me olhou com ódio, e com raiva que nunca tinha visto nos seus olhos, logo eu soube, que algo de mau vinha com aquele olhar. O meu pai, obrigou-me a lutar com ele, mas quando eu o fintei, eu fugi para perto da minha mãe, que se não fosse a minha tia, ela devolvia-me ao monstro do meu pai. Sempre que penso nele, dá-me uns arrepios de morrer!- Amara olha para o chão, e lembra-se da cara do pai.
Nkosi olha espantado para a cara de Amara, agora percebia o porquê dela ser dura ás vezes. Amanheceu em ambos dos reinos, e Subira acordou com o primeiro raio de luz, este que lhe bateu na cara. Levantou-se e saiu para dar um passeio, mas o passeio saiu-lhe pela colatra. Um leão castanho atacou Subira, mantendo esta no chão. O leão era forte e com pelagem branca. O leão levantou-se e olhou para Subira, sorriu com um ar matreiro, e pensador. Subira havia passado para a parte do reino que estava em guerra com Chiumbo. Subira levantou-se, olhando para o leão, que realmente era lindo.
???: Leoa, nunca te vi por este lado, deves ser uma das servas de Chiumbo...Um horrivel leão, com uma filha que nem merece viver...Com estas palavras deves pensar que sou um leão sem escrupulos...Mas vê bem...É verdade, costumo dar cabo de quem se mete no meu caminho, e destruo que se impõe ás minhas regras. De qualquer maneira ganho. O meu nome é Nero, nunca deves ter ouvido falar de mim...O temido e lindo guerreiro.
Subira: O meu nome é Subira...Acho que és mais o leão convencido...No entanto acho que a opinião de uma simples e ''serva'' leoa, não serve para um leão de uma suposta alta sociedade.
Nero: A gatinha tem garra.- Nero diz isto andando á roda de Subira.
Subira: * Rosnando* Dizes que és temido, mas não queiras ver uma leoa chateada...Dá cabo de ti como se fosses um pequeno mosquito! E não me voltes a chamar gatinha!- Subira aparenta estar chateada.
Nero: Oh...Não é uma gatinha assanhada que me vai assustar.-Subira dá uma patada na cara de Nero metendo-o a sangrar, este salta em cima de Subira, ficando em cima dela. Subira contorce-se, mas sem sucesso.- E agora, ataca-me lá.
Subira: Sai de cima de mim, seu...seu...Rafeiro!- Nero sorri, e olha para Subira. A leoa leu os pensamentos do leão, então começou a rugir, gritando ajuda. Quando Nero ia colocando o plano em prática, Chiumbo salta do meio da grama atacando Nero, os dois lutam imenso, dando tempo a Subira de fugir. Chiumbo rosna a Nero, estes afastam-se um do outro. Chiumbo retira-se, olhando para Nero que se mantinha sentado.
Subira espera escondida por Chiumbo, este que estava magoado na pata.
Subira: Anda, eu ajudo-te!- Subira ajuda Chiumbo a chegar à caverna. Chiumbo caiu no chão, respirando forte.- A culpa foi toda minha...Se eu não tivesse saido dos limites do reino isto não tinha acontecido, agora a pequena pode ficar orfã e depois...O que acontecerá?
Chiumbo: Não! A culpa não foi tua...E já sei o que vou fazer.
Subira: Que vais fazer?
Chiumbo: Prometer a minha filha, ao filho de Nero, em troca de paz!
Angel: TU O QUÊ??? NÃO!- Angel foge, correndo imenso. Subira corre atrás dela, achando-a a chorar.- Como? Ele é meu pai, não pode fazer isto!
Subira: O teu pai ia morrendo, queres a paz não queres?
Angel: Sim...
Subira: Então faz isto pelo teu pai...Podes até gostar do filho do leão horrivel, com um filho que merecia morrer!
Angel: Foi isso que Nero te disse?
Subira: Sim foi, mas...Ninguém diz mal de ti...Não enquanto eu estiver aqui.- Angel abraça Subira, e a leoa sorri, olhando para a pequena, que já passara muito na vida.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um episódioooo!!! Ahahahahah...Ok, eu adorei o design do Nero, está realmente giro...Eu amei mesmo!!!!!! X-ZELFA...Tem uns leões fantasticos.
Aquele Nero...Queria fazer mal a Subira!!!! Amara sofreu muito quando era criança.
Tadinha da Amar sofreu tanto..Nero!Ai que gato!! *------------*
ResponderExcluirChiumbo salvando Subira <33333 E Angel irá aceitar?
Esperando o próximo
Veremos o que acontecerá :33
ExcluirA Angel ficou amiga da Subira?! QUE AMOR! *-------------*
ResponderExcluirEsse Nero, devia ter ganhado um corte ENORME na garganta ¬¬'
Esperando o próximo!
Ahahahahahah...Vamos ver o que acontecerá depois
Excluir