Uzuri: Sabes o que eu pensei?
Amara: Não, mas conta-me?- Amara fala amigávelmente, tentando disfarçar a voz, mas anda assim se notava a tristeza na voz dela.
Uzuri: Eu pensei em retornar, á minha antiga terra. Quero visitar o meu filho que já não vejo à muito, e pensei...Se tu querias vir comigo, sair deste ar, que não te anda a fazer bem.
Amara: Não posso ir...A relação deles pode avançar! E...- Uzuri olhou para Amara e sorriu.
Uzuri: Conta a Nkosi, e depois seguimos viagem...Ele a pensar em ti, não olhará para Mirembe.- Ouve-se uma voz, que as interrompeu.- Falando no diabo. Eu fico á tua espera lá em baixo.
Nkosi: É a sério? Vais com Uzuri viajar?
Amara: Sim vou! Só que... Eu tenho que te contar uma coisa....- Foi interrompida por Nkosi.
Nkosi: Vais te embora, hãm? Então vai! E não retornes...Também para que preciso de ti...Tenho Mirembe comigo, e sabes secalhar vamos ser um casal feliz, e viver felizes para sempre.- Amara, baixa a cabeça quase derramando lágrimas.
Amara: Pois bem...Não te preocupes eu não retornarei.- Nkosi fica de boca aberta.
Amara vira as costas a Nkosi, e desce a pedra do reino deixando a pensar no nada. Uzuri olha para ela e logo vê que a conversa não correu muito bem.
Uzuri: Não necessitas de vir. Eu ficarei bem sozinha. Este é o teu lar, Amara, e seria rude da minha parte obrigar-te a ir.- Uzuri ri, e abala a correr, seguindo viagem. Nkosi desce a pedra do reino e vê Amara sentada, esta olha para ela, mas segue caminho para o olho d'água.
Mirembe: Nkosi! Aqui estás tu!-Mirembe diz feliz, mas Nkosi olhava para o horizonte, e então olha para ela.
Nkosi: Mirembe, eu ontem tive a falar com os meus pais, e mentistes...Sabes, eu não quero estar preso a ti o resto da minha vida, e não ser feliz, quero se feliz com alguém que realmente me ame, e que me queira por perto.
Mirembe: E referestes a Amara? *Risada* Amara não ama ninguém além da sua própria barriga, ela pensa que é a rainha do mundo, e tem um ego que nem tu suportarias, Nkosi. Quem te avisa, teu amigo é.
Nkosi: Eu a amo, e suportaria tudo isso para ficar com ela.- Nkosi dirige-se ao olho de água. Amara estava deitada a olhar para a água. Nkosi devagarinho, empurra-a para dentro de água, esta vendo-se aflita, começa em panico. Nkosi salta e salva-a Amara. Esta fora de água tremia imenso, e então Nkosi se chega para a Amara, aqueçendo-a.- Desculpa eu não sabia que tinhas medo de água.
Amara: Não faz mal...Fica as saber agora.- Nkosi olha para Amara e sorri.
Nkosi: Que se passou para teres medo de água?
Amara: Era mais um dia de treino, e a minha mãe atirou-me para dentro de água quando era pequenina, e depois, deixou-me lá ficar a nadar durante horas...A corrente aumentou, e eu, ia me afogando, se não fosse a minha tia, eu teria morrido...E ai nao me conheçias.- Amara deixa uma lágrima cair.
Nkosi: Desculpa pelo que eu te disse abocado, só que eu não consigo ver a minha vida sem ti Amara.
Amara: Nkosi, eu amo-te...E ver-te com Mirembe dá-me a volta ao estômago.
Nkosi: Eu também te amo, Amara.- Nkosi dá um beijo na cara de Amara, esta sorri. Eles brincaram toda a tarde, riram-se e estava tudo bem, outra vez entre eles. Amara, deitou-se numa caverna, e do nada, Nkosi, trouxe-lhe umas flores, nessa altura, já era noitinha, e eles queriam ficar a sós. Então ficaram naquela caverna. As flores vinham com um pedaço de carne.
Toma Mirembe Toma *risadinha do mal kkk
ResponderExcluirAi que fofo Nkosi!Trazendo presentinhos para Amara!
Mas é quanto tempo aquilo duraria:
Esperando o próximo!
Tentarei postar o mais rápido Eduarda :3
ExcluirTome no meio da tua cara, Mirembe! HAHAHAHAHAHAHA! (6) SKSAOSASKOSAOKSAOKASOKOKASKOASOKSAOKSA
ResponderExcluirAi, que casal mais lindo! *------------*
Desculpa não ter lido antes, fiquei muito entretida com um anime e-e OKSAOAOKOKSAOKASOKSKOOSAOKASKOASOKASOKASKOKO
Esperando o próximo!
Não faz mal Karina, você lê quando tiver tempo e quando lhe apeteçer. Ainda bem que gostou do casalinho :333
Excluir