(Feito por Nadra...Pintado por mim- Todos os créditos para Nadra)
Nkosi salta dos arbustos e cai mesmo em frente dos amigos, Amara sai detrás dos arbustos e senta-se, rindo para Subira, esta só tinha olhado para a cara de Amara, mas a cara do irmão não lhe agradou e então baixou a cabeça.
Nkosi: Sabes que é proibido estar aqui! Quem é este?
Subira: Nkosi, este é Chiumbo...Chiumbo este é o meu irmão. Aquela é Amara, uma das amigas do peito do meu irmão.
Nkosi: Não muito prazer...Subira...CASA!- Subira ficou a olhar para o irmão, ficou envergonhadissima, e abalou a correr chorando, Amara que viu a cara da melhor amiga, olhou para Nkosi, estava furiosa.
Amara: ERA NECESSÁRIO ISTO??? QUE RAIO DE IRMÃO ÉS TU!- Amara corre atrás da amiga, ficando os dois felinos a olharem para elas. Nkosi vira as costas e dirige-se ás suas terras, mas antes de partir, uma voz o fez parar.
Chiumbo: Eu verei a tua irmã outra vez, não nos podes parar!- Chiumbo desapareçe dali, e Nkosi fica a olhar para o vazio, e a ouvir o silêncio. Quando entra na caverna, fica muito desmerecido por não ver a irmã, então foi ao olho de água, onde ela estava chorando. Amara saiu assim que Nkosi chegou.
Subira: Vai te embora!*Choro*- Nkosi aproxima-se.
Nkosi: Desculpa, mas isto foi para te proteger...Porque não me contastes?
Subira: Porque sabia que esta seria a tua reação.
Nkosi: Eu estava com medo que ele te fizesse mal! Instinto de irmão.- Nkosi se deitara ao pé da irmã, e esta encostara a cabeça ao peito do irmão, derramando as lágrimas. Enquanto isso, Kamaria lutava pelo seu lugar como herdeira, ela achava que mereçia, então tinha deixado de andar com os irmãos para andar com outras más influências. Ela tinha como amigo o seu simples reflexo, mas andava a ser treinada por uma hiena, esta queria vingança de tudo o que os leões o tinham feito passar, então fez uma leoa a sua aliada.
Kwanza: Kwasi filha...Onde está a tua irmã?
Kwasi: Ela saiu com aquele monte de pulgas a quem chamam aliado! Ela não tem o nosso calibre!
Kwanza: Só quero que ela nos ajude, depois TU livraste dela!- Kwasi riu, mas queria que a sua irmã volta-se rápido, queria alguém para implicar, e porque não, com a sua irmanzinha. Foi á procura, e o dia estava cinzento, ia começar a chover, raios caiam, e todos os leões estavam abrigados na caverna. Menos Kamaria, Leonórah comçou a ficar preocupada e então foi á procura da filha por todo o lado. Kwasi foi procurar a irmã, achando-a.
Kwasi: Ajudando-a? Tu nem caçar sabes Amina.
Amina: CALA-TE! Tu tens ciúmes de mim!
Kwasi: Eu! * Risos* Todos me amam, e todos te odeiam...Por isso...Não obrigado.
Amina: O Pai não te ama Kwasi.
Kwasi: AMA SIM!- Kwasi depois ri-se e os seus olhos verdes cintilam. Amina estava chateada, ela era castanha e com olhos azuis, mas todos achavam a Kwasi mais linda.
(Feito por Chibi_Shan...Todos os créditos para ele)
Leonórah procurava por todo o lado Kamaria, mas não a achava, então foi á terra das hienas, assim que entrou, viu as duas hienas no monte e a sua filha ao lado, Ele rosna e abala a correr, assim que chega ao cume, salta e cai em cima de Kwasi, Amina ataca Leonórah, enquanto estas as três lutam ferozmente a pequena grita imenso, para não se atacarem. Leonórah dá uma patada a Kwasi deixando estava caida no chão. Kwanza que ouvira os ganidos e os rugidos fora ter com as filhas, e vira o confronto entre a leoa e as suas preciosidades. Ficara orgulhosa de Amina e um pouco desiludida com a Kwasi. Kwanza salta e ataca o pescoço de Leonórah e esta cai, ficando com o seu peso imenso em cima de Kwanza. Logo se levanta e ataca Amina, esta fica em baixo da leoa, mas fora mordida por algo na sua pata traseira. Olhou para trás e viu Kamaria mordendo-a. Esta saiu de cima de Amina e pega na filha, abalando a correr para a pedra do reino. Esta estava sangrando imenso, e assim que chegou á pedra do Reino atirou-se para o chão, rugindo de dor.
Enquanto isso:
Amina estava sentada ao lado da irmã chorando, Kwasi havia morrido coma batida, Kwanza, levanta-se e corre para a filha, ambas se abraçam chorando imenso. Amina olhou para a mãe que pareçia uma fonte a chorar.
Amina: A gente a vingará! Aquela leoa morrerá nas nossas patas.- Kwanza olha para a filha e sorri. Na pedra do reino, Tayirah cuidava do ferimentos da leoa, mas, esta do nada se levantara, dirigia-se para a filha e com toda a ferocidade lhe deu uma patada, esta caiu ao chão ficando alguns segundos imóvel. Leonórah tinha se certificado que tinha recolhido as garras antes de bater na filha. A pequena se levanta e Leonórah grita feroz.
Leonórah: QUE FAZIAS COM ELAS?!? ELAS NÃO SÃO DE CONFIANÇA E TU TRAISTE O TEU REINO!
Kamaria: ELAS AJUDARAM-ME. COISA QUE TU NÃO FAZES!
Leonórah: COMO RAINHA DESTE REINO...TIRO-TE O DIREITO AO TRONO!.- Leonórah vira as costas á filha deixando esta em prantos, Kamaria começara a derramar lágrimas. A noite chegou e estava a chover muito. Todos entraram para a caverna. Kamaria juntou-se aos irmãos, mas estes se levantaram e se dirigiam para outra parte da caverna. Esmeralda viu aquilo e deitou-se ao pé da prima sorrindo.
Esmeralda: Kamaria, eu estou aqui! Anda, eu durmo ao pé de ti hoje!- Kamaria deita-se e todos dormem tranquilamente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UHHHH! Kamaria sua peste! Fizeste mal é tua própria mãe! Que horrivel que tu és! Que luta dura tiveram. Chiumbo apareçeu na história...Eheheheheheh! Subira irritou-se a sério com o Nkosi.
Mais um episódio desta história.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário