Tradutor :3

domingo, 2 de novembro de 2014

Concurso se Nycole :D

Era de Noite na terra de PrideLands, e algo tinha mudado do tão de repente. Era lua cheia, que estava por trás da Pedra do reino. Todos os leões dormiam em paz, menos o pequeno Nkosi. Algo se passava que ele não pregava o olho á 2 noites. Saiu para apanhar ar fresco, e viu a nevoa cobrindo o chão. Continuou em frente até quase cair da pedra do reino. Ele sentou-se e ouviu uivos no meio das árvores, corujas olhando com os seus olhos vermelhos aterradores. Morcegos voavam em direção a Nkosi, rodeando a sua cabeça. O pequeno com medo, escondeu-se debaixo da nevoa. Ao levantar a sua cabeça, do nada, apareçeu no meio da ervas do reino. Olhou para o longe, e viu a pedra do reino muito pequena, correu para ela, mas algo não o deixava passar, tinha que passar pela floresta. Entrou no bosque passando por arvores aterradoras, as suas sombras demostravam algo assustador,como se o quisessem apanhar, ao olhar para uma árvore, um dos seus ramos o tentou apanhar. Ele correu, e correu, chegando a uma parte, onde se começou a ouvir uma pequena musica.

(Copiem no Link da  musica e oiçam-na. É do Michael Jackson- Thriller.)
https://www.youtube.com/watch?v=XvKoPmY9IAs

O som veio aumentando, e viu algo mau, escondeu-se atrás dos arbustos, todos olharam para o arbusto que se mexera. Nkosi suspirou de alivio, mas algo pegou-lhe, algo monstroso, com força bruta e uma cara horrivel, atirou-o para o chão do nada sem mais nem menos. Rosnou, mas ao olhar para trás viu, todos olhando para ele, Um vulto passou pelo meio dele. Era um fantasma e a força bruta era algo maior, algo mais assustador, algo mais forte...Era um frankenstien.
O pequeno leão respirava rápido desmaiando na névoa. Quando acordou estava sendo levado para uma pedra retangular. Frankenstien, prendeu-o na pedra, e riu alto, haviam monstros a rirem-se outros a ameaçarem-nos. Nkosi estava na pedra e controceu-se não conseguindo soltar-se. Bateram com uma pedra na cabeça do pequeno este assim ficando a dormir. Ao acordar, acordou com uma dor enorme de cabeça, de patas...Olhou para a sua pata e gritou, estava modificado fisicamente, foi a uma poça de água e viu-se. Lágrimas escorreram-lhe pelo rosto. Nkosi agora não podia regressar a casa nunca mais. Ele correu mas Frankenstien apanhou-o pela cauda.

Nkosi: Larga-me!- Gritou o pequeno. O monstro atirou-o ao chão com bastante força. Este lavanta-se com dificuldade. De repente olha para cima e vê um fantasma, olhando para ele.

Fantasma: Lindo serviço não é?

Frankenstien: Oh, fiz melhor serviço que tu!- Os dois discutem dando tempo ao pequeno Nkosi fugir, mas fora apanhado, por um lobisomem, os seus olhos azuis cristais penetravam a escuridão. O lobisomem pegara-lhe e levava-o agora, este estava assustado outra vez. Foi quando o meteu no chao devagar. Nkosi agora estava á frente de uma enorme casa. Entrou nela, e estava vazia, olhou para o seu reflexo no espelho.
Anos se passaram e chegou o Halloween outra vez. Nkosi sentado numa cadeira rindo maléficamente. Este estava mudado, estava malvado e frio. Agora ninguém o parava. Ele queria vingança de todos que o detestavam. Ele desceu uma pedra, correndo, 
Chegou á sua antiga casa, e matou todos os seus antes queridos. Nem piedade teve. Dizem que na noite de Halloween em PrideLands, ainda se ouve os pedidos de ajuda e as risadas maléficas, tais como os choros, na noite em que Nkosi, se tornou uma maquina de matar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este é a minha entrada para o concurso de Nycole. O concurso consiste em fazermos uma história arrepiante.
http://umpequenoleaoumagrandehistoria.blogspot.pt/2014/10/hallowen.html






4 comentários:

  1. Muito boa a história! *---------*
    Boa sorte! :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina Souza...Utilizei a sua ideia para criar o meu monstro. Espero que não se importe.

      Excluir
  2. Nossa ficou muito boa! Adorei, boa sorte no concurso :3
    hehe

    ResponderExcluir