Tradutor :3

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vencedores do meu concurso!!!

Pessoal,  sei que falta 1 dia para o Halloween, só que eu não consigo esperar mais, e estou ansiosa para vos dizer os vencedores. Antes de vos comunicar quem ganhou o concurso e apresentar os prémios para todos, quero vos dar algumas informações:

1ª: Adorei todos os animais que entraram para o concurso, forem espetaculares, simplesmente adorei. Para minha ganhavam todos.

2ª: A minha história de Halloween já tem os vencedores dentro dela, só que eu ainda não disse quem são.

3ª: São os primeiros adotáveis que eu fiz, por tanto, desculpem estarem mauzinhos de todo.

Agora passarei aos vencedores:

1º VENCEDOR: STELLA LIONESS!
(Está aqui o link para verem a participação dela)
http://mododesertlk.blogspot.pt/2014/10/concurso-da-johari.html

O segundo foi bem mais dificil, fiquei indecisa entre Karina Souza e Eduarda Rodrigues, pois estavam ambos bastantes bons, mas cheguei a uma decisão:

2º VENCEDOR: KARINA SOUZA!
(Está aqui o Link para verem a participação dela)
http://oreileaoprojeto21.blogspot.pt/2014/10/aldi-septuagesima-oitava-parte-concursos.html

E ainda decidi meter aqui o Link para verem a participação de Eduarda Rodriguez.
http://eduardadu.blogspot.pt/2014/10/concurso-da-johari.html

(Foram ambas muito boas, na participação, fiquei bastante indecisa para ver quem ocupava o segundo lugar)

PRÉMIOS:

PRÉMIO PARA PRIMEIRO LUGAR:

Espero que goste Stella Lioness.

PRÉMIO PARA SEGUNDO LUGAR:


Espero que goste Karina Souza.

Adoptáveis que eu prometi:

Como referi abocadinho, são os meus primeiros adotáveis então tentei fazer o meu melhor. Só para esclareçer, quem quiser adotar, tem que dizer o nome do leão e o numero que quer. Só fiz 6 porque eram ''as minhas cobaias'' muaahahahahahahaah (brincadeirinha).

P.S: OS VENCEDORES TAMBÉM SÃO PRIMITIDOS ADOTAREM... ESTÃO Á VONTADE AGORA. OBRIGADA AOS PARTICIPANTES E QUERO QUE SAIBAM QUE ADOREI AS VOSSAS PARTIÇIPAÇÕES.

14 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN! Obrigada! Eu achei meu prêmio muito lindo! :33333333333333

    Parabéns aos vencedores, e seus adotáveis estão lindos! Ainda não decidi se vou adotar! XDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina :3333 E parabéns, mas se quiser adotar está a vontade, estão sempre disponiveis

      Excluir
  2. Eu não acredito que eu ganhei q d++++ obrigada obrigada obrigada.Adorei o meu premio,eu jurava que não ia ganhar,eu ainda não consigo acreditar que incrivel adorei meu premio eu já disse obrigada?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei simplesmente o seu boneco, estava realmente assustador, e a história também. Dediquei-me ao prémio o melhor que consegui. Ainda bem que gostou Stella, estava com receio que não gostasse do prémio.

      Excluir
  3. Parabéns aos vencedores ficaram lindos!
    Queria adotar o numero 4 tá?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos vencedores a ao seu blog também, é muito bom e as suas histórias também! :D
    Gostava de adotar o 2, sim?

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu nome é Lu Fassina e adoro seu blog e quero te dizer que ganhou uma seguidora! :D

    ResponderExcluir