Tradutor :3

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Concurso para vocês :D

Bem, eu amanhã tenho um teste de português e então para me descontrair eu decidi arranjar uma leoa e pintá-la á minha maneira, mas apenas por diversão, só que , quando eu vi o resultado achei que ficou bonito e então eu pensei, isto dáva um bom concurso.

Concurso:
Esta leoa chama-se Angel, o concurso é: Têm que criar uma história e uma personalidade para a Angel. Na vossa participação, tem que meter esta imagem na postagem para saber que é para o concurso, é obrigatório mesmo. Quem for o mais criativo ganha a Angel.
REGRAS:
1: PODEM TIRAR AS RISCAS PRETAS DA LEOA SE QUISEREM E AS CICATRIZES.
2: SENÃO GOSTAREM DO NOME PODEM TROCAR.
3: NÃO PODEM COPIAR DOS OUTROS!
4: PODEM UTILIZAR NAS VOSSAS HISTÓRIAS
5: SÓ HÁ UM VENCEDOR.
6: DIVIRTAM-SE.

PRÉMIO:
UMA DAS SUAS PERSONAGENS Á VOSSA ESCOLHA PARA ENTRAR NA MINHA HISTÓRIA ATUAL; A ANGEL; E OS MEUS PARABÉNS!

BOA SORTE PESSOAS LINDAS :D


Um comentário:

  1. Já fiz:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/11/concurso-da-johari.html

    ResponderExcluir