Dakari: Bom dia, Bomani!
Bomani: Bom dia, majestade!- Dakari olhou um pouco furioso para Bomani, não queria ser tratado assim por um amigo, logo sorriu e apercebeu-se que ia começar a ser tratado assim. Dakari estava em pulgas, mas não demostrava, mantinha-se tranquilo por fora, mas por dentro, quase lhe dava um ataque cardíaco.
Dakari: Nunca pensei vir a ser rei disto...Isto é lindo mesmo.
Tayira: Lindo ao ponto de nós nunca abalarmos daqui?- Tayira faz uma rápida vénia ao proximo rei de Pride Lands, e depois se aproxima dele, ela sorri, deixando o coração de Dakari mais feliz.
Bomani: Então Tayira, vai apresentar os novos reis?
Dakari: Claro que vai, querias que fosse quem, o macaco ali do lado?- Dakari diz isto sarcástico, ambos os felinos caiem na graça, gozando com Tayira, esta simplesmente entra no jogo deles, muito calma, e sorridente.
Tayira: Bomani, não tens uma leoparda para ir chatear? Ah, não, é verdade, não há leopardas aqui para ti correto?- Agora Bomani fica sério, caindo os outros dois na graça, rindo bastante.
Bomani: Pelo menos não serei um rei, com medo de ser apresentado, a isso se chama, gatinho!- Dakari olha para Bomani e dá-lhe um grande tapa, este quase cai de cara, ficando a queixar-se do pescoço, enquanto Tayira assistia a cena, com uns olhos felizes. Ambos começam a discutir um com o outro, gozando com várias situações. Os animais já se começavam a apresentar na pedra do reino.
Tayira: Está quase na hora, terei que visitar a rainha primeiro, e Bomani tu vens comigo.
Bomani: Obrigue-me.- Tayira aproximou-se de Bomani e lhe puxou a orelha, levando-o consigo, Dakari sentia-se aliviado, e sorria da situação, e das queixas do amigo.- AU! AU! AU! JÁ PERCEBI, LARGU-ME.
Tayira: Tu é que pedistes!- Desapareçeram os dois, Dakari olha para o céu, e um vento lhe passa pela juba, como se fosse Akilah a abraça-lo neste momento. Dakari começou a falar para si mesmo, e sorria para o céu elegante.
Dakari: *Falando consigo mesmo* O que teria sido eu sem ti, minha mãe?- O sol batia agora na pedra do rei. Estava na hora. Leonórah e Dakari se juntaram bem na ponta da pedra do rei, e rugiram, ambos os dois com rugidos fortissimos. Todos os animais se ajoelharam às suas patas. Sazi apareçeu com Lyon, e Bomani estava olhando para uma leoparda branca, não tomando atenção que era a altura da vênia, Tayira teve que lhe dar uma bastonada na cabeça. Todos os animais se levantaram, saudandos os novos reis de Pride Lands. O seu rugido dera agora o inico a uma nova era, e aventura, brincadeiras e mistérios para desvendar, paixões e traições. Depois do grande rugido, ouve a comemoração, no qual a leoparda linda, que Bomani não parava de encarar estava. Ele tomou coragem, e foi falar com ela, sorrindo a caminhar para ela, só que o plano saiu-lhe bastante mal, pois, ele caiu a caminha do leoparda, fazendo ela rir-se imenso.
Bomani: Olá, eu sou o Bomani, e tu como te chamas?
???: Leopardo direto, hã? O meu nome é Neomy. Grande queda que destes!
Bomani: Foi a tua beleza que me distraiu.
Neomy: Que cavalheiro...Estás bem? *risos*
Bomani: Estou perfeito, não se preocupe. Quer e dar uma volta?
Neomy: Hmmm...Porque não?- Ambos os leopardos sairam daquele lugar abafado, e caminharam em direção a uma parte da Savana cheia de árvores, eles falavam, conheçendo-se melhor, Bomani ria-se das piadas dela, e Neomy gargalhava intensamente das piadas dele. Por fim chegaram á caverna de Neomy, onde eles ficaram parados á entrada.
Neomy: Obrigada por me levares a casa, eu era capaz de o fazer sozinha, eu necessito de descansar...Mais uma vez, obrigada.
Bomani: Então e vemos-nos amanhã?
Neomy: Sim, pode ser. Ao pé do olho d'água ao por do sol?
Bomani: Combinado.- Neomy antes de entrar sorri para Bomani.
Neomy entra na caverna dela e Bomani regressa a casa, deitando-se no chão, perfeitamente bem. Dakari aproxima-se e ri-se.
Dakari: Onde foste com Neomy?
Bomani: Como sabes o nome dela?
Dakari: É amiga de Leonórah, desde pequenas.
Bomani: Fomos dar uma volta. Algo de mal com isso?
Dakari: Não, não. Fizestes bem.- Eles ficaram a falar a tarde inteira, até que a noite chegou, e todos tiveram que entrar na caverna, os reis tinham uma ''cama'' mais alta que os outros leões do grupo, então Dakari e Leonórah se deitaram no seus novos lugares. Todos os outros estavam já a dormir, foi um dia cansativo para todos, e todos estavam felizes pelos novos reis, mas, precisavam de uma sesta longa...
Dakari: Boa noite, minha rainha.
Leonórah: Boa noite meu rei.- Leonórah se deixa dormir logo que acaba de dizer isto.
Dakari: *Sussurando* Boa noite mãe.- O novo rei deixa-se dormir. Estava tudo tranquilo quando as folhas das árvores se começaram a mexer, um vulto em forma de leoa entrou na caverna, e se sentou-se á frente dos novos reis. Akilah tinha vindo á terra se despedir uma ultima vez de Dakari, ela abraçou-o.
Akilah: Boa noite meu anjo.- O vulto de Akilah começa a desapareçer....E esta assim se despede, da vida que teve, e do leão que criou.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM! Bem, este é o ultimo episódio da nossa história. Akilah apareçeu uma ultima vez para se despedir de Dakari. Foi bonito o que ela disse. Gostei de fazer esta história. Quando tiver mais tempo, postarei a nova...Será a continuação desta, mas...Diferente...
Obrigada aos que leram a história ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário