Tradutor :3

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Justificação da demora de postagens+ Jogo+ Mais testes

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo perfeito mesmo!
Bem eu sei, não tenho postado ultimamente, mas, é bastante dificil postar com tantos testes para a proxima semana, ainda me consegui safar do teste de Inglês de hoje, não é que eu não goste de inglês, mas...Bem quanto menos aulas melhor. 
Achei um jogo espetacular, adoro mesmo o jogo. 
Link : http://www.amordoce.com/

O jogo consiste em nós conquistarmos garotos ou garotas da escola...Claro que depois há sempre a betinha e as amigas que nos fazem a 
vida num Inferno...Que raiva que elas me dão! As personagens que as raparigas tem que conquistar são:

Castiel:Castiel é um rapaz um pouco difícil. 
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa, mas, provavelmente, é um cara legal. 
Gosta: sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: Leão
 ( É o mesmo que o meu! Ehehehehehh. Observação: O Castiel é muito dificil de falar, se dão respostas erradas, ele fica bastante chateado)

Nathaniel: Nathaniel é o representante de turma. 
É um rapaz sério. É fácil conviver com ele. 
Gosta: romance policial.
Não gosta: doces.
Signo: aquário. 
(Nathaniel é bastante facil de falar, ele compreende as coisas, mas é muito sério, e quando se trata da mázona da irmã, Ambre, torna-se bastante protetor.)´

Ken:Ken, apelido de Kentin, está apaixonado e não disfarça.
É super gentil e gosta de ajudar, mas fica muito no pé. 
Gosta: biscoito de chocolate.
Não gosta: comida apimentada.
Signo: peixes 
( O Ken é bastante chato,  ele vai para uma escola militar e volta bastante gato...Eu sei, mas o boneco é mesmo bonito)

Castiel :

É o meu boneco favorito....É tão fixe falar com ele :D



Nathaniel:
Adoro também o Nathaniel, é tão facil falar com ele, e ele pede sempre desculpa pelas suas más ações.

Ken ( Antes das escola militar) :
O Ken é fofo, mas muito chatinho! Ele é mesmo fixe e dá-nos o que precisamos.


Ken ( Depois da escola militar) :


Ele mudou, e está bastante gato...* Tou-me a tornar maluca*. Ele foi para uma escola militar porque a Amber roubou-lhe dinheiro e agora ele ficou assim...Nem eu estava á espera.

Ambre ( A betinha e as amigas) :

A irmã do Nathaniel...Ele é uma joia...Ela é o inferno em boneco...Ás vezes dá-me vontade de entrar no computador e dar-lhe um murro!

Eu ( A minha Boneca):
Adoro falar com todos os bonecos...Ainda estou no episódio 3...Ainda muitas personagens para descobrir...Mas sim basicamente esta sou eu.


-----------------------------------TESTES------------------------------------------------------------
Tenho testes para a proxima semana:
Terça, quarta, quinta e sexta...E tenho testes adiados por isso...Espero não se importarem por eu não postar.

Bem e isto é tudo o que eu tenho andado a fazer. Kiss para todos os meus leitores queriduxos ♥



2 comentários:

  1. Vesh, que patricinhas! u_ú PSKSASAOKASKOASKSAKOSAKSAOOSAOKSAOKSAOSAKSAKOSAOSAKOA
    Boa sorte nas provas! *-*
    Vou esperar você voltar aqui pro blog! :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina :3 Tentarei voltar o mais rápido possivel.

      Excluir