Kwanza: AMINA!- Grita Kwanza furiosa, estava bastante chateada.
Amina: Sim mãe?
Kwanza: Quando é que aprendes!
Amina: Posso estar a ser rude, mas do que falas?- Amina estava a ser tramada por Kwasi.
Kwanza: Tu! Tu não ajudastes o grupo de caça e muito menos conseguiste matar o que elas te pediram! Como podes ser uma hiena?!?- Kwanza estava mesmo chateada sem razão, a pequena Amina não tinha feito nada, mas sim Kwasi.- Porque não podes ser como a tua irmã?
Amina: Porque se fosse como a minha irmã seria a pior hiena do mundo, eu prefiro ser detestável do que assassina.- Kwanza vira-se e dá uma pata na filha, deixando a sua bochecha a sangrar imenso, Kwasi ria-se por detrás das rochas, Cheko chegou-se ao pé de Kwanza e rosnou-lhe. Cheko amava a sua filhas mais nova. Kwazi agora rosnava imenso, queria ser a preferida do pai e da mãe, não só da mãe.
Enquanto isso:
Amara acabara de se levantar, espreguiçou-se e sorriu ao olhar para o por do sol. Mirembe deu por a sua prima se levantar e então foi ter com ela sorrindo, saiu da caverna, mas o seu olhar teve outro objectivo. Lá no fundo via-se animais mortos, Mirembe gritou para dentro a imagem era horrenda. Mirembe correu para dentro da caverna e acordou todos, logo depressa todos foram espreitar, enquanto mandaram Sazi ir ver de perto.
Sazi voltou rápido, e confirmou que tinha sido um ataque de hienas. Todas as leoas se dirigiram á caverna das hienas.
Leonórah: Kwanza!- Grita Leonórah rosnando, pronta para atacar.
Kwanza: Rainha e Rei, a que devo esta visita...Tão inesperada?- Kwanza fala tranquila.
Dakari: O ataque de ontem á noite, tem alguma razão para aquilo que fizeram.
Kwasi: Com todo o respeito, mas nós não fizemos nada, nós ficamos aqui a noite inteira.
Leonórah: Toda a gente sabe que você atacam de noite mais que 1 vez, vocês estão a afugentar os animais do reino!
Kwanza: Podem ser vocês que estão a reinar mal!
Leonórah: HÁ REGRAS PARA CUMPRIR! E VOCÊS DESRESPEITAM-NAS TODAS!- Ruge Leonórah, todas as hienas tremeram ao ouvir este grande rugido, Leonórah estava bastante furiosa.
Kwanza: As regras não se aplicam ao meu bando!- Fala Kwanza bastante tranquila, algo que irritava demasiado Leonórah.
Dakari: Se não se aplicam a ti nem ao teu querido bando...Então podem ir embora de PrideLands.
Kwanza: O QUE ISSO QUER DIZER? QUE NOS ESTÁS A EXILAR?!?- Kwanza fala desesperada, não podiam ser exilados, só PrideLands tinham a comida necessária para o bando todo.
Dakari: Sim!- Dakari era justo para todos os animais, e se isso implicava exilar uns para manter a paz com outros, ele fazia-o.
Kwanza: E para onde vamos nós?!? Não nos podem virar as costas! Somos parte do ciclo da vida!
Uzuri: E estão abaixo da cadeia alimentar! Vocês são animais rudes, e carniceiros. Ouviram o rei. Saiam das terras!- Kwanza deu a volta para sair do reino, mas antes de se ir embora, sorriu e olhou para Subira, Kamaria e Nkosi, eles tinham ido com os pais.
Kwanza: Eu vou ter a minha vingança. Não deixes os teus filhos andarem á solta...Pode aconteçer uma desgraça.
Leonórah: Se algo lhes aconteçer vindo da vossa parte...Vocês virarão esqueleto e ossos, porque eu própria vos mato.- Todos ficaram com medo da rainha, inclusivo os da parte do seu reino, nunca ninguém tinha visto Leonórah tão séria como agora. A hienas com medo abalaram a correr, e tudo voltou ao normal. Leonórah estava ainda furiosa via-se na cara dela. Subira aproximou-se da mãe e sentou-se ao lado dela.
Subira: Mãe, foi aquela a hiena que te fez a cicatriz?
Leonórah: Como sabes?
Subira: Estavas bastante furiosa.
Leonórah: Sim foi.- A cara de Leonórah podia matar os leões do grupo.
Subira: Mãe, aquela hiena vai pagar.- Fala a filha e tentar reconfortar a mãe, consiguindo que um sorriso sai-se da boca de Leonórah.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo episódio. Mais personagens!!! Yeah.
Kwanza e Cheko são marido e mulher. Kwasi é a filha má da familia como a mãe. Dakari tomou uma medida e assim já sabemos porque é que as hienas viviam onde viviam. Subira é muito observadora, ela é boa filha e Leonórah fará de tudo para defender a familia.
Gostei bastante mais a mãe de Nkosi, Kamaria e Subira não é asssim nem o pai o pai é parecido a Nkosi e a mãe a Kamaria está confirmado já que a arte é de HydraCarina ... Mais o resto é perfeito
ResponderExcluir