Tradutor :3

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Antes do grande Rai-Part 8

3 dias se passaram e Leonórah pode ver a luz do dia novamente. Ao sair da caverna, correu por entre os as ervas, até que tropeçou em alguem. Leonórah deu uma cambalhota e cai no chão. Quando levantou o seu olhar viu um leopardo.

??: A leoa está bem?

Leonórah: Sim estou, obrigada pela preocupação.

??: Tem a certeza? Peço desculpa, estava destraido.

Leonórah: Não faz mal...aaaah...

??: O meu nome é Bomani (significa guerreiro). Sou um leopardo não destas terras, mas vindo de SkyLand.

Leonórah: Skyland? A rainha chamava-se Solange?

Bomani: Chamava-se? Lamento a informação, mas a rainha está viva, e bem viva. 

Leonórah: Está?

Bomani: Sim, desculpe me intrometer mas...Para quê tantas perguntas?

Leonórah: Porque eu sou a princesa de Skyland...Quer dizer era!

Bomani: Leonórah? O seu pai sente a sua falta! Nunca para de falar de si ao meu pai. Não pareçe mas temos a mesma idade.

Leonórah: O meu pai? AHAHAHAHAHAHAH- Leonórah ri-se bastante.

Bomani: Qual a piada? Eu estou a dizer a verdade. Garanto-lhe.

Leonórah: A sério?

Bomani: Sim senhora eu estou a...- Ouve-se um rugido. Era Dakari, ele aproximou-se dos dois conheçidos.

Dakari: Quem é ele?

Bomani: O meu nome é Bomani, vim das terras dela.
Leonórah: A minha mãe está viva, Dakari.

Dakari: Mas ela não tinha tido algo?

Leonórah: Sim! Quer dizer eu acho que sim.

Bomani: Lamento mas a sua mãe disse que foi apenas uma atuação para a afastar das terras... Disse isso á minha mãe enquanto eu estava presente. Todos acham que ela melhorou à conta de umas ervas que a curandeira deu...Mas entre nós...Sabemos que não é bem assim.

Leonórah: Tenho que ir a SkyLand.

Dakari: Eu vou contigo, mas o leopardo não vai pois não?

Leonórah: Vai! Para me mostrar o caminho.

Bomani: Siga-me senhora.

Leonórah: Trata-me por Leonórah! Somos amigos agora Bomani!

Bomani: Sim...Leonórah.- Eles começaram a sua jornada para Skyland...Eles caçavam de noite e caminhavam de dia...Alguns dias depois chegaram a SkyLand. Era de noite...E então Leonórah se aproximou e viu a sua mãe rindo. Leonórah rugiu atraindo as atenções para ela. E até o seu pai sorriu.

Solange: Leonórah filha!

Leonórah: Mentirosa!

Solange: Desculpa?

Leonórah: Sim eu sei que tu sabes do que eu falo!

Solange: Desculpa mas não sei.

Leonórah: Estou a falar de teres mentido a todos e dizer que estavas as morrer...Só para me afastar.- Os olhos estavam postos nas duas leoas, e o seu pai, Solange e Leonórah olhavam uns para os outros.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um....Episódio. Eu estou a adorar fazer esta história...E Solange fez uma coisa horrivel meu deus. Esperem pelo proximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário