Tradutor :3

domingo, 12 de outubro de 2014

Antes do grande Rei- Part 9

Solange agora olhava desesperada, à procura de uma saida. Uma lágrima lhe escorreu pelo rosto, arrependimento vinha com aquela lágrima, tal como uma fúria intensa se via nos olhos de Leonórah. Jahir olhava desiludido para a parceira, que havia afastado a filha só por um simples interesse de estar farta de amar, mas mesmo assim, arriscou uma simples conversa.

Jahir: Que encontro ines...- Foi interrompido pelo uma voz que transmitia raiva.

Solange: Como descobristes?- Solange pergunta à sua filha, Leonórah respirava fortemente.

Leonórah: As mentiras descobrem-se sempre.

Solange: *Grrrr* Eu só te pergunto mais uma vez. Quem te contou?- Bomani escondeu-se no meio dos animais com medo da rainha. Solange coloca as garras de fora desafiando a filha para uma simples e feroz luta.

Leonórah: Queres saber? Então força-me a contar!- Leonórah rosna fortemente. Dakari previa o pior então se mete no meio das leoas que estavam prontas as lutar. Solange corre para atacar  Dakari mas Leonórah, com um simples salto derruba a mãe. Estas lutam ferozmente. Solange era fraca, então foi derrubada, mas, olhou para a filha e sorriu.

Solange: Mata-me se és capaz!- Leonóra levanta a pata, mas logo a baixa, não era nenhuma assassina. Sai de cima da mãe e dá-lhe as costas.- Ahahahahahah! Covarde, eu não criei uma perdedora...Criei uma guerreira. Eu sabia que nunca matarias a leoa que te amou e te deu o carinho que tinha.

Leonórah: Não foste tu que me criastes...Foi a tia...E...Prefiro ser covarde do que uma rainha desonesta!- Solange fica espantada pela resposta da filha, foi como se lhe tivessem espetado as garras no coração, mas as coisas iam piorar para Solange.

Jahir: Solange! Pelas tuas mentiras, o afastamento á minha filha e o ataque a ela também. Estás EXILADA do grupo.

Solange: Não pode ser, é injusto!- Solange corre em diração contrária e ri bastante. Leonórah se meteu a caminho de PridLands.  O regresso á sua terra Natal não tinha sido como ela tinha planeado. Passou a viagem de cabeça baixa começou a anoiteçer.  Dakari via a tristeza da amiga, e sob o céu, onde começavam a apareçer as primeiras estrelas, foi consular a amiga.

Dakari: As primeiras estrelas apareçem. Lindas, não é?

Leonórah: É...*Suspiro* Eu devo ter sido um filha horrivel.

Dakari: Não! Tu és uma leoa incrivel, só que a tua mãe não vê isso.- Dakari aproxima-se de Leonórah e os focinhos de ambos começam a ficar mais perto um do outro, e então a magia se deu naquela noite, os dois beijaram-se, e ficaram naquela noite aconchegadinhos um no outro. A noite passou rápido e então os três se puseram a caminho. Ao chegarem a Pride Lands viram Mel, mas passaram por ela. Mel continou a andar até a um lugar sombrio e ao chegar, uma voz ouviu-se.

???: Ela está cá?

Mel: Sim senhora.

???: Quero que a mates á minima oportunidade que tiveres.

Mel: Mata-la, mas eu estou em risco de morrer, ela sabe lutar melhor que nin...

???: SILÊNCIO! Não quero saber se morres ou não, quero que a elimines do meu caminho, antes que eu te elimine primeiro!

Mel: Eu vou mata-la.
Mel saiu do lugar escuro, sorrindo maleficamente, olhou para a pedra do rei, e caminhou para lá. Tempos de escuridão vinham ai.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um episódio!!! Eu não tenho postado por causa da....ESCOLA!
Será possivel eu já estar tão farta da escola! FÉRIA DE NATAL RÁPIDO PFF.

Bem eu só coloquei uma imagem porque eu só tive tempo para uma. Mel é pareçida a Kiara mas nada pareçida por assim dizer. Kiara é boazinha...A Mel é uma leoa horrivel. Sai a Scar! Bem Dakari e Leonórah beijaram-se. Solange foi exilada! Que raio de mãe era aquela, 

Quem será a leoa no escuro? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário