Akilah: Que fazem nas minhas terras?
???: Viemos aqui para lhe dar duas opções...- Akilah estranhou, só havia uma opção sobre aquele assunto, uma batalha epica.- Ou nos dá o reino de livre vontade ou...Matamos-a.- Leonórah havia sido apanhada pelo grupo, uns minutos antes tinha saido para ir dar uma volta, espairecer e meter em ordem as sua ideias. Akilah olhou para Leonórah, esta que continha uma cara assutada. Dakari preparava-se para atacar.
Akilah: Eu d...- Havia sido interrompida pela voz ofegante de Leonórah.
Leonórah: Não! Não lhe dê o reino! Isso seria a morte certa de todos nós!- Akilah olhou para a leoa, que a tinha como filha adotiva, então a sua cara ficou triste pelas palavras que se contruiam na sua mente, uma frase lhe veio á boca, mas, não emitia som nenhum. Uma lágrima lhe escorreu pelo rosto, e finalmente estava preparada para falar.
Akilah: Eu não lhe dou o meu reino! Eu luto por ele!- Ao dizer isto Leonórah consegue soltar-se e corre para o grupo. A leoa que estava perante Akilah viu-se sem opções senão lutar.- Tem duas opções...Ou sai das minhas terras...Ou morre a lutar por ela.
???: Prefiro morrer a lutar por ela.
Akilah: Faço os seus desejos ordens!- Akilah atacou a leoa que estava á sua frente, todos começaram a lutar ferozmente, algumas leoas cairam mais facilmente que outras. Leonórah lutava como uma guerreira, mas, Mel deitou-a ao chão, rindo maleficamente. Mel tinha-a atacado á traição, e para se juntar é festa, veio Samirah determinada a matar Leonórah. Mel atacou a proxima rainha com uma ferocidade que nenhuma leoa era capaz de conter em si. Dakari ao ver que a sua amada estava em apuros e atacou Samirah, mordendo-lhe o pescoço, ela começou com dificuldades a respirar e morreu na hora. Agora Mel lutava sozinha com Leonórah. Mel com uma ataque quase perfeito atira-a a sua ''inimiga'' ao chão, mas estava se levanta e a ataca, mesmo mordendo-lhe o dorso, espetando as garras para não se soltar, Mel andou ás volta tentando soltar-se, mas ficava cansada do peso que continha e acabou por cair ao chão. Leonórah acabou com a vida de Mel logo ali, sem piedade. Akilah lutava com a leoa que tinha metido em causa a proteção do seu reino, mas fora atacada por outra, dando assim espaço para a leoa poder ataca-la. Akilah tentou soltar-se, mas era escusado, era a sua morte ali. parou de lutar, fechou os olhos, e esperou até ao momento em que era para morrer, mas, quando estava á espera o peso da leoa desapareçeu, Dakari tinha saltado e atacado a leoa, eles agora se encontravam em luta, Akilah o correr para ajudar Dakari, uma leoa a atacou, mordendo-lhe bem no pescoço, causando ferida só. Leonórah chegou e salvou Akilah que estava deitada no chão, respirando rápidamente.
Leonórah: Aguenta! Vai ficar tudo bem!
Akilah: Vai, eu fico bem, os outros precisam da tua ajuda!
Leonórah: Prometes que ficas bem?
Akilah: Prometo!- Leonórah correu e ajudou Dakari a matar a leoa chefe, assim afastaram as leoas que se tinham atrevido a passar os limites. Estavam todos em gargalhadas a festejar por terem ganho a luta, mas, logo todos os sorrisos desapareçeram. Dakari correu para ao pé do corpo de Akilah, que agora não respirava, e tinha fechados os olhos para nunca mais os abrir. Lágrimas escorreram pelos olhos de todos as leoas e os membros do grupo da pedra do reino. A chuva começara a cair...E assim todos retornaram para a pedra do rei. Ao chegarem á pedra do rei, viram lá a pequena Sazi, com um amigo, sorridente, mas, logo se apercebeu da cara de tristeza dos seus amigos.
Sazi: Que se passou?
Dakari: Akilah morreu.
Sazi: O quê?? Como?
Dakari: Não me apetece falar.
Sazi: Eu compreendo majestade. Eu trouxe a flor, vou chamar a Tayira, para curar Uzuri.- Sazi levantou voo e foi chamar Tayira. Passado alguns minutos Tayira chegou e entro na caverna para curar Uzuri. Depois saiu e apenas olhou para eles.
Tayira: Dakari, dou-lhe um este dia para se preparar, amanhã se tornará o rei destas terras.
Dakari: Sim senhora.- Leonórah chorava muito, tinha perdido uma das leoas mais importantes da vida dela.
Dakari consolou a sua amada, era um dia de tristeza, nem deus podia mudar isso, era um dos dias mais tristes do mundo para todos. Tayira se aproximou da pedra do reino e fez uma homenagem para todos os animais.
Tayira: Rainha Akilah não foi, só como uma rainha, mas também uma amiga para todos. Ela nos consolava, nos ajudava, ela era justa e era contra as injustas. Akilah estava sempre lá para nos ajudar, nunca me falhou. Lembro-me quando era-mos pequenotas e eu não era aceita por ninguém, ela chegou-se ao pé de mim e me ajudou a integrar no reino. Ela nunca me falou em nada. E foi uma grande perda. Ela está agora entre os grandes reis lá em cima, e ela fará parte do nosso coração. Rainha és para sempre.
Nessa noite uma estrela do céu brilhou mais que as outras, sempre piscando, e piscando fez o céu pareçer mais bonito que as outras noites, e seria a estrela favorita dos leões do grupo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acabei mais um episódio...Boa!
Resumo:
Os grupos envolveram-se numa luta, e Mel morreu e Samirah também. Akilah morreu quebrando a promessa que havia feito a Leonórah. Tayira foi demasiado exigente. Coitado do Dakari ele não pode suportar a dor que contem no coração! Agora Dakari se tornará finalmente rei! Leonórah chorava desalmadamente. As perguntas agora são:
Que aconteçe a seguir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário