Tradutor :3

domingo, 12 de outubro de 2014

Antes do grande Rei- Part 10

Leonórah passeava no reino com Dakari, ambos deixando o seu amor crescer, era uma tarde tranquila e calorenta, nao havia brisa nenhuma, os antilopes corriam e os elefantes procuravam secar-se. Estavam o pombinhos a falar quando uns rugidos interrompem a conversa. Ao chegarem perto dos rugidos viram uma leoa bastante ferida.

Leonórah: Eu ajudo-a!

??: Obrigada.

Dakari: Que aconteçeu?

???: Eu fugi da minha terra mas o meu marido seguiu-me, ele atacou-me, eu não me consegui defender sozinha.*Arrrrr*- A leoa rugia de dores intensas, os ferimentos estavam muito profundos, ela podia não sobreviver. Sazi apareçe no alto pousando na cabeça de Dakari.

Sazi: Que aconteçeu?

Dakari: Vai chamar a curandeira a voar depressa Sazi.- Sazi levanta voo.Ao chegarem á pedra do reino deitam a leoa na caverna. Uma babuina apareçe, chamava-se Tayira.

Tayira: Preciso que saiam todos daqui, eu preciso de concentração.- Todos os leões sairam da caverna, os rugidos rompiam o silencio daquela tarde, de repente, um silêncio pousou. Todos se arrepiaram com este silêncio. Tayira sai da caverna com o olhar baixo, e diz bastante rapido.- Ela vai ficar bem, mas precisa de descanso. Não sei se sobreviverá, o marido foi bastante bruto com ela. Sazi, necessito que aches uma flor amarela, ela puderá curar as feridas mais fundas. Sem ela...A leoa morrerá.- Tayira sai da pedra do reino. Leonórah corre para falar com ela, mas não chega a apanhar a babuina. Tayira estava em cima da árvore, sentada, olhando para os desenho que tinha feito. 
Leonórah entrara dentro da caverna, a leoa estava a dormir, Leonórah passa por ela e ouve uma voz.

???: Obrigada.

Leonórah: Obrigada?

???: Por me ter salvo.

Leonórah: Não a ia deixar morrer com é obvio.

???: O meu nome é Uzuri. Vim das terras do outro lado do rio, era a rainha indesejada.

Leonórah: Eu sou a Leonórah. Se calhar sou a proxima rainha disto.

Uzuri: Tu mereçes ser.

Leonórah: E você mereçe descansar.

Uzuri: Para quê? A minha vida depende de uma pequena flor, secalhar nem amanha acordo.

Leonórah: Sazi encontrará a flor. Enquanto isso não aconteçer eu estou cá, e cuidarei de você!

Uzuri: Obrigada, és um boa leoa.

Leonórah: Aprendi com os melhores.- Uzuri estava muito ferida, com as dores uma lágrima escorre-lhe pelo rosto.

Leonórah: Que marcas são essas em torno da sua pata?

Uzuri: É a marca de nascimento. Como aconteçeu essa cicatriz?

Leonórah: Bem, foi um ataque de uma hiena.

Uzuri: Hienas...- Ao dizer isto Uzuri volta a dormir, estava bastante cansada, que mal conseguia falar. Leonórah olhou para a leoa e pensou que só um ser cruel faria isto a uma leoa. Mel entra na caverna e deita-se no lado mais escuro.

Leonórah: Olá Mel.

Mel: Desde quando somos amigas?

Leonórah: Desde....

Mel: Não me fales, e...Afasta-te de Dakari, ele é meu!- Leonórah fica espantada pela atitude de Mel, nunca a tinha visto daquela maneira e muito mesmo dizer aquelas coisas...

Enquanto isso:
Sazi voava sobre toda a savana, até que avistou a flor desejada, aterrou no chão e tentou agarra-la com toda a força, mas, uma grande sombra estava em cima dela. Sazi ao olhor para trás fica assustada.

??: Essa flor é minha passaroco!

Sazi: Eu necessito dela para curar uma amiga.

??: Eu também preciso dela!

Sazi: Eu vi-a primeiro, aliás está a falar com a mordoma real da rainha.

??: Mordoma? Ahahahahah...Podias ser mais importante! Agora afastas-te da minha flor!

Sazi: Lamento, mas terá que fazer mais que isso.

??: Estás a irritar-me! Essa flor é minha!!

Sazi: Não está aqui o seu nome escrito!

??: Olha passaroco, eu sou mais alto que tu, um grande passaro! Agora eu necessito da flor!

Sazi: Não me tinha apercebido que era da minah especie, imbecil!

??: Passou das marcas minha senhora!

Sazi: O meu nome é Sazi, mas para si...É Sra. Sazi.

??: Lyon ao seu dispor.- Lyon passa por Sazi e rouba a flor, Sazi vai atrás dele e ambos brigam pela flor..Lyon cai ao chão, pois, Sazi era uma grande lutadora. Esta levanta voo, mas cai depressa ao chão, desmaiando, a flor cai ao seu lado. Lyon levanta-se e aproxima-se da mordoma.

Lyon: Acorde! Por favor! Não morra aqui!


Continuação.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma personagem! Uzuri! Coitadinha, aquele marido era horrivel. Sazi desmaiou, e Uzuri está a morrer. Tayira está bastante triste por a leoa que chegou ao reino. Mel!!! Tem cuidado com o que dizes, olha que Dakari não é teu! Ahahahahahaha...Brincadeirinha. Vejam o proximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário