Tradutor :3

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Antes do grande Rei-Part 7

Ao chegarem a Pride Rock, Leonórah viu Akilah, a esperando, um pouco furiosa. Leonórah tentou passar despercebida, mas viu que Sazi estava ao lado da rainha com a cabeça baixa, e um pouco triste, logo se aproximou da rainha, a quem nem se atreveu a olhar nos olhos. Abaixou a cabeça.

Akilah: Onde andastes?

Leonórah: Passeando pelo reino.

Akilah: Não me Mintas!! Só te pergunto mais uma vez....Onde tu andastes?

Leonórah: Escondida numa arvore.

Akilah: Sazi ajudou-te a esconder?

Leonórah: Sim ajudou.

Akilah: Sazi! Estás despedida! Eu dei-te regras, eram para serem compridas, eu dei-te uma ordem, a qual, tu desrespeitas-tes!

Sazi: Senhora, eu...- Foi interrompida pelos olhos de furia de Akilah. Estas despede-se de Leonórah e voa para longe, com as lágrimas nos olhos.

Akilah: É a primeira e ultima vez, que tu te escondes de mim! O assunto que te quero falar é super importante, e deixei coisas do reino para fazer, só por ter passado um dia inteiro á tua procura! Eu queria avisar-te, que não vais ser rainha. Dakari vai! E...Estás de castigo, não poderás sair da caverna durante 3 dias, não para beber água, e a comida, comes os restos! Estamos entendidas?

Leonórah: Sim senhora- Quando Leonórah se dirigia à caverna, Akilah se mete á frente dela, não a deixando entrar. Era  de dia, e Leonórah sabia uma saida secreta para o reino, então escapuliu-se.

Leonórah: Sazi! Sazi!

Sazi: Diz!

Leonórah: Sazi, eu lamento tudo o que aconteçeu, eu nãi sabia que isto ia aconteçer.

Sazi: Vai-te embora! Respeita-me!- Leonórah virou as costas de cabeça baixa...Olhou para Sazi mais uma vez, e depois foi-se embora.

Chegou á pedra do reino, triste...Como se tivesse sido abandonada....Chorou tempos no canto mais escuro. Ouvia risadas lá fora, foi então que ouviu alguém a entrar...As suas garras batiam no chão. Um suspiro se ouve...E quando se deitou a sua juba aqueçeu-a...Ela encostou a cabeça ao leão...As lágrimas agora lhe deixavam a juba marrom escura.

Leonórah: O que eu fiz...Foi para me proteger da noticia de ser rainha...Nunca quis que a Sazi fosse despedida.

Dakari: Sabes...Acho que a minha mãe não está a ver bem a situação. E agora que sou o rei, tenho que ir á procura de uma rainha.

Leonórah: O quê???

Dakari: É a tradição...Mas nenhuma leoa daqui é interessante...Ainda por cima o meu coração pertençe a outra leoa.

Leonórah: Não quero saber quem ela é...Mas quando a vir juro que...- Dakari apercebeu-se que ela estava com ciúmes e ela sorriu- A vou abraçar e felicita-la.

Dakari: Eu pensava que ias dizer que a ias matar.

Leonórah: Mata-la porquê?

Dakari: Estás com ciúmes...

Leonórah: Sabes eu sinto qualquer coisa quando estás ao pé de mim...Tu és especial.

Dakari: Eu também...- Dá um beijo na bochecha de Leonórah. A ouvir a conversa estava Samirah e Mel...Mel era apaixonada por Dakari e estava bastante triste.
(Feita por Najma..Editado por: Johari)

Mel e Samirah estavam  a planear algo de Diabolico...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------MAIS UM EPISÓDIO AHAHAHAHAHA :D

Bem não há nada de mais...Só estas simples perguntas.... Qual será o plano? E será assim tão diabolico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário