Akilah: Onde andastes?
Leonórah: Passeando pelo reino.
Akilah: Não me Mintas!! Só te pergunto mais uma vez....Onde tu andastes?
Leonórah: Escondida numa arvore.
Akilah: Sazi ajudou-te a esconder?
Leonórah: Sim ajudou.
Akilah: Sazi! Estás despedida! Eu dei-te regras, eram para serem compridas, eu dei-te uma ordem, a qual, tu desrespeitas-tes!
Sazi: Senhora, eu...- Foi interrompida pelos olhos de furia de Akilah. Estas despede-se de Leonórah e voa para longe, com as lágrimas nos olhos.
Akilah: É a primeira e ultima vez, que tu te escondes de mim! O assunto que te quero falar é super importante, e deixei coisas do reino para fazer, só por ter passado um dia inteiro á tua procura! Eu queria avisar-te, que não vais ser rainha. Dakari vai! E...Estás de castigo, não poderás sair da caverna durante 3 dias, não para beber água, e a comida, comes os restos! Estamos entendidas?
Leonórah: Sim senhora- Quando Leonórah se dirigia à caverna, Akilah se mete á frente dela, não a deixando entrar. Era de dia, e Leonórah sabia uma saida secreta para o reino, então escapuliu-se.
Leonórah: Sazi! Sazi!
Sazi: Diz!
Leonórah: Sazi, eu lamento tudo o que aconteçeu, eu nãi sabia que isto ia aconteçer.
Sazi: Vai-te embora! Respeita-me!- Leonórah virou as costas de cabeça baixa...Olhou para Sazi mais uma vez, e depois foi-se embora.
Leonórah: O que eu fiz...Foi para me proteger da noticia de ser rainha...Nunca quis que a Sazi fosse despedida.
Dakari: Sabes...Acho que a minha mãe não está a ver bem a situação. E agora que sou o rei, tenho que ir á procura de uma rainha.
Leonórah: O quê???
Dakari: É a tradição...Mas nenhuma leoa daqui é interessante...Ainda por cima o meu coração pertençe a outra leoa.
Leonórah: Não quero saber quem ela é...Mas quando a vir juro que...- Dakari apercebeu-se que ela estava com ciúmes e ela sorriu- A vou abraçar e felicita-la.
Dakari: Eu pensava que ias dizer que a ias matar.
Leonórah: Mata-la porquê?
Dakari: Estás com ciúmes...
Leonórah: Sabes eu sinto qualquer coisa quando estás ao pé de mim...Tu és especial.
Dakari: Eu também...- Dá um beijo na bochecha de Leonórah. A ouvir a conversa estava Samirah e Mel...Mel era apaixonada por Dakari e estava bastante triste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário