Xolo: Não podemos continuar assim!- Xolo proferiu
Thando: Assim como?- Ele perguntou inocente.
Xolo: Sem nos falarmos...Sabes eu e Zaki temos algo mas eu não quero perder a tua amizade...Podemos ir dar uma volta?- Ela perguntou começando a caminhar, Thando a seguiu, eles começaram falando e rindo juntos, desabafando um com o outro, apenas acompanhando aquela noite, Xolo parou para beber água, mas Thando a empurrou e fugiu, ela apenas o seguiu, mas o leão parou-se fixo a olhar para um lugar. Xolo estava a aproximar-se dele, mas este se virou bruscamente.
Thando: Bom, vamos embora?- Perguntou suando.
Xolo: Não, que se passa?- Ela respondeu, e tentou contornar Thando, mas este se colocou à frente dela
Thando: Não, há nada para ver ali.- Ele proferiu ainda estando em frente dela.
Xolo: Thando sai da frente!- Ela mandou, mas este apenas lhe disse que não abanando a cabeça.- SAI DA FRENTE!- Thando desviou-se de cabeça baixa, e Xolo avançou, as suas orelhas cairam para trás, e ela sussurou algo inaudível. Ali naquele momento estava Zaki rindo, com uma outra leoa, parecia ser perfeita a sua pelagem clara e seus olhos escuros. Eles se beijaram naquele momento, e Thando colocou a pata no dorso de Xolo e a puxou para ele, ambos ficaram perto um do outro, ele sorria carinhoso e ela controlava as lágrimas.
Thando: Decide o que queres fazer neste momento!- Xolo viu a vingança perfeita e beijou Thando, Zaki a observava do longe, onde rosnou. Xolo e Thando começaram caminhando para a Pedra do reino conversando imenso, olharam o céu e observaram as estrelas. Amanheceu rápido e Thando e Xolo continuavam conversando.
No entanto, ouviram-se tiros ao longe, todos os leões ficaram alerta, olharam atentamente para o longe. Candy escondeu-se atrás de Mohatu, os animais estavam fugindo, todos correndo, embora uma cria de gazela tivesse ficado para trás, e as leoas, menos Xolo tinham ido caçar. Thando viu um humano a aparecer ao longe, apontando para a pequena gazela que ficava cada vez mais para trás. Quando ia disparar, um rugido fez-se parecer. Uma leoa nova de volta. Ela olhou, fitava o humano com bravura, este olhou com medo e fugiu, rápidamente a leoa caçou a pequena cria facil a comendo ali, sem partilhar, mas foi detida pelas leoas todas, elas a escoltaram até à Pedro do Reino onde todos prestaram muita atenção.
Kiziah: Quem és tu?- Rugiu a leoa.
???: Moana!- Respondeu calmamente, olhando a todos e deitando-se, palitando os dentes.
Kiziah: Que fazes aqui?- A rainha perdia a paciência, caminhou para ela, mas Asali a travou.
Moana: Tanta agressividade! Não acho que esse seja o seu maior problema...- Ela comentou rebolando no chão imenso.
Kiziah: *Rosnando*...És uma forasteira, acredito que tenho problemas piores, mas tu é o que eu quero resolver!- Ela falou aproximando-se, rápidamente, Moana levantou-se, era uma leoa solitária e odeiava contacto fisico, as suas garras vieram ao de fora! Mohatu aproximou-se, olhou a Asali e depois a Kiziah.
Mohatu: Vai, mas não retornes...Forasteiros não são bem vindos!- Falou calmamente, olhando a leoa de olhos verdes, embora tivesse um pouco de azul.
Moana: Acredito que me queiram ver morta...Mas preciso de me alimentar!- Ela rugiu, tinha que sobreviver.
Mohatu: Esse não é problema nosso!- Virou as costas à leoa que rugiu, mas algo despertou a atenção do leão marrom...Havia fumo no ar, ele caminhou para dentro da caverna e procurou Candy. Então correu, quando se apercebeu que ela tinha desaparecido! Foi no meio das chamas, ouvia gritos e rugidos, tal como gargalhadas de hienas. Ele estava procupado...Saltou, ouvindo um grito final.
Ele correu, pegou na pequena Candy, e a colocou numa pedra alta, ele ouvia animais em apuros, e então foi ao seu salvamento. Olhou para eles, um tigre, branco desmaiado no meio da grande Savana, ele o resgatou também...Diku, andava preocupada no meio da pedra do reino, observava com atenção Mohatu lá ao fundo, trazendo o seu amigo Mars. Ele o colocou em cima da pedra, do reino, Mohatu olhou Candy furioso.
Candy: Queria ir brincar!- Ela disse inocentemente
Mohatu: Podias ter morrido!- Ele respondeu, pegou nela e a colocou dentro da caverna.
Candy: Mohatu...Desculpa...- O seu olhar entristeceu e o coração do leão amoleceu.
Mohatu: Sim, sim...Mas ficas aqui até caso contrário!- Ele disse se afastando, enquanto a pequena o olhava e observava o grande leão marrom a desapareceu, enquanto a deixou na escuridão imensa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Retornei! Mais ou menos! Pessoal esta história está dificil de fazer, e eu não postava à um bom bocado...Estou a ficar com bloqueios criativos e receio que se continuar assim, tenha que deixar o blog por um tempo...E eu não quero isso!!!! Eu quero escrever histórias...
Mohatu foi bem corajoso e Moana apareceu na história, não se esqueçam, que o resultado do concurso sai dia 12 deste mês, então despachem-se nas suas participações.
Espero que tenham gostado...Digam as criticas, elogios o que você quiserem...Quero melhorar na minha escrita.
Jinhossss
Ótimo capítulo! #XoloVingativa
ResponderExcluirQue concurso Johari? Me conta por favor!
A Xolo está ficando bem vingativa mesmo...Mas eu compreendo-a.
ExcluirAdorei o capítulo Jo...#XandoForever<3...Amo Xolo e Thando juntos ...Xolo ñ brinca em serviço ...Quem mandou o Zaki trocar ela por outra leoa ...Agora aguente o ciúme ...Pobre Moana,só quis ajudar , mas ñ foi bem recebida ...Tomara que ela seja aceita ....
ResponderExcluirSim, Thando e Xolo ficam muito melhor que Xaki...É uma leoa de forças. Agora está com ciume, não tivesse feito o que fez! Moana vai demorar a ser aceita.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue legal essa história,principalmente nas partes que aparecem a Candy :D
ResponderExcluirEsperando o próximo capítulo!
Como você desenha a Candy?
Eu desenho candy...É um pouco dificil de explicar, eu não consigo mesmo...Desculpe.
Excluir