Tradutor :3

segunda-feira, 6 de abril de 2015

A vida de 4 amigos- Capitulo 15 (Final)

Kiziah olhou a filha, engoliu em seco. Ela tinha engravidado nova, mas não tão nova quanto Asali, quando ia falar pareceram os machos a correr e obrigaram-nas a regressar à Pedra do reino, onde reuniram todos. Mohatu se aproximou de Asali e lhe fez um carinho, sendo retribuído com um sorriso carente. O leão marrom e o próximo rei, deu a palavra a Zuberi, rei e práticamente seu pai.
O leão de olhos azuis aproximou-se, e ficou no meio de uma grande roda, imensos olhos o encaravam, o deixando um pouco intimidado.

Zuberi: Humanos passaram o limite de PrideLands, e estão prontos para nos atacar. Todas as suas armas de fogo estão carregadas e quaisquer os instrumentos que eles possuam na mão, pode ser para nos atacar! Mesmo que não seja, não confiem. Eles entraram no nosso mundo, e eu há anos atrás prometi defender esta terra, mesmo que tivesse que morrer por isso...E NÓS VAMOS À LUTA! Nem que morramos a tentar. Zazzi, podes ir avisar e juntar todos os machos daqui, enquanto, eu mandarei uma leoa de confiança pedir ajuda aos outros reinos. Leoas, deste reino, vocês vão se dirigir para o reino do Sol, e por favos peçam ajuda lá. Nós necessitamos disso, e será uma honra isso também.- Olhou a todas as leoas que o encaravam pelas suas palavras, Asali aproximou-se do seu pai, com umas lágrimas nos olhos.

Asali: Eu não posso abandonar o meu pai aqui, e ter esperanças que ganhemos a eles!- Disse ela apontando para os humanos que tinham feito um pequeno acampamento.- Zuberi abraçou-a e comandou a todas as leoas que se despachassem a fugir, e ao longe todas desapareceram. Apenas os leões ficaram para a guerra e eram bem poucos, mas iam com a cabeça erguida. Mohatu se aproximou, e viu todos os animais se aproximando da Pedra do reino. Até as hienas, estavam lá. O rei aproximou-se e fez o anuncio, e todos os animais gritaram, e concordaram. Estavam prontos.  Mohatu caminhou de um lado para o outro, ele sabia que algo se iria passar, e lutar contra a criança que ele criou não era o que ele mais queria. Sorriu ao se relembrar dos momentos com a pequena.
Demoraram a noite toda a fazer as táticas de ataque, e a discutirem uns com os outros. As zebras apenas viam o pessimismo da situação ao qual disseram que deviamos esperar pelo primeiro ataque deles, já as hienas disseram que eles deviam dar o primeiro ataque, e ter uma arma secreta. Mohatu e Zuberi premaneciam calados, e sem mais aguentar o leão marrom gritou.

Mohatu: CALEM-SE!!- Todos cairam e silêncio profundo.- Vamos dividir-nos em três grupos. Eu, liderei um grupo, enquanto Zuberi liderá outro...Jua, tu vais ser o lider do terceiro. Juntem-se ao leão que acham mais forte, mas os grupos tem que ter um numero, mais ou menos equivalente.- Os animais começaram a movimentar-se, e rápidamente os grupos ficaram feitos.

Zuberi: E qual é a tua ideia?- Perguntou confiando no leão que tinha à sua frente.

Mohatu: O meu grupo avançará e os encarará, distraindo-os...Jua, tu levarás contigo as hienas para o meio das arvores, escondam-se e esperem um meu segundo rugido, vocês atacaram de surpresa. Zuberi, você irá dividir os seu grupo e entrar pelas laterais, assim nos dando apoio e atacam assim que puderem! Preciso da maior parte dos felinos comigo, hienas, vão ter com Jua, enquanto os resto ficará com o Zuberi.-Os animais voltaram a movimentar-se e Zazzi chegou e pousou no ombro do próximo rei.- Zazzi, tenho uma tarefa para ti. Vai encontrar outros reinos que nos deêm auxilio e depois, segue as leoas!

Zazzi: Sim senhor!- Zazzi levantou vou e continuou voando. Amanheceu mais rápido do que todos pensaram, e todos estavam nas posições corretas. As hienas rosnavam, as zebras afiavam os cascos. Os grandes elefantes enchiam a tromba com àgua enquanto os felinos se preparavam para atacar. O dia seria sangrento para todos os animais, mas ele venceriam a guerra, mesmo que custasse várias vidas.

Enquanto isso:

Asali e as leoas caminhavam em direção ao reino do Sol, todas em silêncio puro, ouvia-se o som do vento a bater na pequena grama e nas mais altas arvores. Kiziah aproximou-se da filha que havia permanecido cabisbaixa o tempo todo, a rainha estava  a ficar preocupada, com tudo o que se estava a passar, e tinha que fazer algo.

Kiziah: Vamos fugir enquanto os nossos leões e animais do reino morrem por nós?- Ela gritou.- Sem nós os leões morriam à fome, eles necessitam de caçadoras e lutadores como nós, que damos a vida por eles, em troca da sua proteção! Somos uma familia e necessitamos de ficar juntos...Eu vou regressar, quem vem comigo?- Todas as leoas se puseram à desposição.

Asali: Conta comigo.- Disse entusiasmada, mas logo a mãe lhe disse que não.

Kiziah: Não! Tu irás ao reino do Sol pedir auxilio, não deixarei que tu morras, nem os meus netos!- A rainha começou a correr mais rápido do que nunca, enquanto Asali seguia caminho sozinha,.
Os humanos apareceram rápido ao local, e todos gargalharam ao verem o pequeno grupo que os defrontava. O chefe dos caçadores aproximou-se e atirou Candy para o meio da roda, enquanto Mohatu observava com calma e respirava fundo. A rapariga chorava a pedia perdão, via-se a magoa dela.

???: Ou nos dão o reino, ou a rapariga morre!- Falou olhando para a própria filha, mas o que apenas ouviram foi o silêncio e todos os animais quietos.- Está bem.- Quando ia disparar, Benedict, mesmo acorrentado empurrou o homem malvado, assim dando tempo a Mohatu para colocar Candy às costas e protege-la. Rugiu uma vez, e assim os animais na lateral apareceram, os humanos ficaram intimidados, e começaram a disparar, dando o sinal de ataque, todos correram e começaram a lutar ferozmente. Apenas se ouvia uma grande confusão, e o verde da grama ficando vermelho. Todos lutavam com bravura, e não demorou as leoas a aparecerem e a ajudarem. Jua permanecia quieto, esperando o rugido que faltava. Zazzi aproximou-se com o auxilio dos leões mais próximos que claro que ajudaram a sua familia. Mas, algo fatal aconteceu, ao tentar proteger a rainha, Zuberi fora alvejado, e tinha morrido na hora. Kiziah matou o humano logo ali com lágrimas nos olhos e jurou uma pequena vingança...Mas não fora só o rei que morrera, animais e humanos mortos no chão que de verde passara para vermelho. O massacre havia começado.

Zebra: Mohatu, o segundo rugido, precisamos de ajuda!- Falou protegendo o rei.

Mohatu: ROOOOOAR!- Ao rugir, deu o segundo sinal, assim Jua e todos os outros ajudaram. Kiziah havera sido morta por se ter deitado ao lado do corpo do marido chorando. E os humanos começaram a recuar até que fugiram. Asali apareceram momentos depois de os invasores fugirem, e do cimo de um monte, via elefantes, girafas, hienas, zebras, gazelas, bufalos e leões mortos no chão, haviam abdicado da vida por o reino. Começou a chover, e o vermelho desapareceu. Enquanto todos regressavam a casa, e choravam pela perda dos leões.
Como a tradição diz,  quando os reis morrem, os herdeiros tem que subir ao trono, no dia seguinte. Assim foi, Asali e Mohatu recolheram as forças necessárias para rugirem aos animais que os festejaram como rei e rainha de PrideLands. Uma nova era tinha começado, e podia ser pior que a anterior, mas enquanto os novos reis lá estivessem, e a tradição continuar, PrideLands e os seus habitantes iriam se unir, para as guerras, porque todos constroiem uma grande familia, de especies diferentes.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom o fim da história, espero que tenham gostado. Pode estar um pouco confuso, mas foi o mais dramático que consegui fazer...Quis representar também o poder da familia neste episódio e espero que o tenha conseguido. Moana ficou desaparecida neste episódio, mas não se preocupem ela aparecerá no próximo, então que eu apenas falei de Mohatu, Asali, Zuberi e Kiziah neste episódio em concreto, por isso...

A nova história vai começar e espero que gostem e que saia melhor que esta.

Obrigada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário