Tradutor :3

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Um assunto importante: CyberBully e Bullying

Tenha andado um pouco desaparecida mas sabem como é com a escola e com as coisas todas. Hoje quis trazer-vos uma postagem diferente para não se sempre leões para aqui e leões para ali...realmente vim com este tema, por dois simples filmes que vi, exatamente sobre estes problemas. Vamos começar com o verdadeiro assunto!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas pessoas de várias Idades, mas na maioria adolescentes sofrem de Bullying ou de CyberBully...
Estas pessoas têm a tendencia a se calarem e não se prenunciarem ao mundo.

Sei o que é sofrer de Bullying, pois eu já o sofri, não é facil para uma pessoa...Parece que não sabes o que fizestes de mal e o porquê daquela revolta toda contra ti! Chegas a casa todos os dias e choras na tua almofada, porque pessoas te magoam todos os malditos dias, não te deixam nenhuma saida, quer seja no refeitório, balneário, sala de aula ou mesmo quando estás sozinha em frente do computador...Comentários também magoam, por vezes mais do que a agressão fisica.
Naquele tempo em que estás em ultra-mega-sofrimento, entras em uma depressão...Tens medo de falar com alguém, que te virem as costas, como os teus amigos. Que te vejam a sofrer, mas não fazem nada. Ficamos sós no mundo, sem nada, nem ninguém. Gozam contigo por seres gorda, ou magra de mais...Por as roupas que tu vestes ou pela familia que tu vens, por seres pobre! Pessoas maldosas que só se sentem bem quando vêm os outros em baixo, quase destruidos...E quando não têm por onde se agarrar, o suicidio é a melhor forma de escapar.
(Tradução: "Agora mesmo, eu não vejo a razão de tentar,falar ou respirar. Estou farta.")

Uma forma de escapar, de todos os humilhos, de todas as vezes que chegas a casa e quereres chorar! De tudo o que se tem passado. Perdes a vontade de retornar à escola, onde não têm abrigo qualquer para te poderes proteger das pessoas que te querem ver em baixo.  As palavras maldosas que ouves todos os dias " És gorda!","Não vales nada!"," Anorética a passar!","Que grande GAY!" e pior do que estas, "Ninguém gosta de ti, não vales nada, devias morrer, ou nunca sequer nascido!"
PORQUÊ?!?
Porque é que nós, Humanos, temos a necessidade de sermos maus uns para os outros! Não precisamos de deitar ninguém abaixo para nos vermos felizes...Karma, é uma coisa lixada. 
CyberBully, pode ser pior mesmo do que Bullying, porque, além de veres tu os comentários maldosos, vêm as pessoas que tu mandaram e a maior parte do "mundo". Internet, é o que a maior parte das pessoas utiliza, mesmo para socializar. Tentas pedir por favor que parem com os comentários, e mesmo assim ainda és mais gozada, mais deitada abaixo, até que apenas estejas nos destroços do teu próprio coração...Ai acabou a segurança, alta-autostima e pior, a felicidade de viver...Perdemos o objetivo, e pensamos que o melhor...É morrer, não respirar mais, fazeres o que os outros querem: A tua morte!
As pessoas mandam abaixo porque não se sentem melhor com elas próprias e então a boa gente, acaba sofrendo.
É HORRIVEL DE HOJE EM DIA.

"Devias saber que as tuas palavras realmente magoam."
Porque sim, algumas pessoas apenas fazem Bullying e CyberBully porque sim! É divertido gozar com as outras pessoas e faze-las sentir como se não fossem nada nem ninguém para este mundo!

Apenas queria dizer que :

Para as pessoas que sofrem de Bullying ou de CyberBully, que...Não se deixem ir abaixo. Dor de cotovelo? Mete nivea e gelo!
Falem com o máximo das pessoas que puderem, desabafem, porque aguentar isto sozinhos...Nos faz pensar o porquê da nossa existencia...Tenho 12 anos, mas sei do que falo, passei o mesmo...Hoje sou uma criança feliz, e com a autostima um pouco elevada! Não deixes que os outros façam troça de ti, porque como disse anteriormente...KARMA, É LIXADO!  Mantenham a cabeça erguida, e enfrentem os vossos inimigos com um sorriso na cara...E se os vossos amigos vos deixarem, então é porque não são realmente amigos.

Bom os filmes que eu vi foram:

CyberBully...Com Emily Osment a Lolla da antiga série "Hanna Montana" e o outro for com a Maise Williams,  a Arya da Guerra dos tronos!

Com a Emily Osment:

CyberBully 2011

Com Maise Williams:

CyberBully 2015

Basta escreverem no google:

CyberBully 2011  online Legendado

Ou

CyberBully 2015 online Legendado

Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. PALMAS PARA ESTA GAROTA!
    Plateia: *palmas e joga flores*
    Vc merece um Oscar! *te entrega um Oscar*
    Sim, eu tb já sofri bullyng e admito que por conta de um idiota passei quase a noite inteira chorando baixinho ;-;
    MAS AGORA TUDO MUDOU! SABE PORQUÊ?! Porque eu me descobri e todos me ama, inclusive o pessoal daqui do blogger :3
    Ñ vale a pena se isolar man, tem que socializar, ser feliz! =D
    Amei esse post e depois vou procurar o filme *-*

    ~Aguardando mais um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada An@! Eu quando Sofri tinha entrado para 5ºano ou seja tinha 10 anos...Só que depois eu enfrentei-os, e eles nunca mais me disseram nada.
      E pessoas assim não merecem nossas lágrimas, porque precisão de um tratamento especial!
      Os filmes são muito bons! Depois me diga o que achou.

      Excluir
  2. Sei como é,também já sofri bulling,por não saber jogar nada em ed.física mas a melhor coisa que eu fiz foi falar para a diretora,claro né que antes eu dei uma porrada na menina que me encrencou.(brincadeira,he,he. )
    Eu achei muito legal este post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas nós devemos falar...E ainda bem que ultrapassou isso.

      Excluir