Tradutor :3

sábado, 30 de maio de 2015

Ajudar uma amiga, promovendo o seu blog!+ Umas informações

Olá, então eu passei por aqui para ajudar uma amiga minha que criou um blog, e claro, amigas que são amigas ajudam-se. Ela pediu para "promover" o seu blog ou uma coisa assim.
Ela chama-se Anna e anda a fazer uma história, só postou o Prólogo mas eu prometi ajuda-la a fazer a história portanto eu basicamente farei parte daquele blog :) Pessoas, queria que vejam o blog dela e portanto vou deixar o Link aqui a baixo.
http://thetraceddestiny.blogspot.pt/
E ela tem mais este blog sobre o rei leão:
http://pedradoreino.blogspot.pt/

Vou dar algumas informações:

Teste para a próxima semana e o próximo episódio está a sair, estou só a criar as imagens que estão a ser dificeis.Não estou a conseguir ganhar tempo para fazer tudo, e pedia paciência comigo, eu sei vou andar um pouco sumida, mas falta basicamente uma semana para eu acabar as aulas. Sexta dia 12, já não tenho aulas e vou postar mais frequentemente.
Eu vejo todas as postagens de todos, eu só não comento, mas estou a gostar de todas as histórias...Referindo-me a Ana Carollina com a história de "Helena", Nima, com a história de "A Herdeira esquecida"...A do Geraldo Passos, a da Sabrina, da Karina, a da Pri...Lyandra ando sempre de olho no seu blog vendo se postou algo novo, tal como a da Lu Fassina...Bom, ando sempre por ai pesquisando e vendo se há algo novo por aqui. Espero que compreendam.

2 comentários:

  1. AÊ JOHA! =D
    Okey, vou seguir com toda certeza ;)
    E estarei esperando seus posts *3*

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. oi! johari! (desculpa não sei seu nome de verdade) meu nome e ágatha e sou sua nova seguidora! gosto mt das suas histórias...aliás...poderia dar uma passadinha no meu blog e seguir? eu ficaria agradecida :3 pode deixar e vou seguir o blog da anna!

    http://averdadeirahistor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir