Tradutor :3

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Deixando o Blog :(

Há muito tempo que não vinha aqui, e quis vir dar-vos uma noticia, não muito boa. Vou deixar o Blog, claro que eu entrarei aqui e vocês me virão a ajudar Anna na história dela, mas não posso escrever mais na minha. Tenho algumas razões para isso, e vou explica-las para vocês.

1: Bloqueio criativo que nunca mais acaba.
2: Queria recomeçar a história de Uru, mas não posso, porque não tenho ideias.
3: Tenho que me concentrar mais na escola e o Blog não ajuda, apesar de estar de férias, não consigo escrever.

Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram, todas que viam e liam o meu blog, e me ajudaram a chegar às visualizações que tenho hoje 17449 e a todos os comentários obtidos e todas as pessoas que me ajudaram até aqui, e me deram sempre ideias. Obrigada à Ana Carollina, Nima, Lu, Lyandra e a muitos mais, mas queria agradecer principalmente a todos:

Ana Carollina e Nima, que estiveram sempre presentes aqui no blog comentando todas as minhas postagens quase desde o Início, e me incentivaram a escrever sempre.

Lu, que também sempre teve a comentar, mas depois desapareceu.

Lyandra com os seus pequenos comentários, mas ajudando sempre.

E claro à Pri, Eduarda, Karina e Najma, que foram vocês que me incentivaram a criar um blog, onde eu podia escrever, acho que são todas escritoras talentosas e adoro todas as suas histórias e capitulos...O mesmo para os outros referidos a cima.

(Se me esqueci de alguém avisem)

Eu vou ler as vossas histórias mas não vou postar mais, no meu Blog. Espero que todos compreendam o meu lado e que não se enfureçam comigo. Obrigada a todos e espero que tenham tudo de bom e muita sorte no futuro.

Adoro-vos!

Vou vos deixar com uma imagem:
(Esta imagem foi mesmo feita por mim está no meu deviantart...http://kritalioness.deviantart.com/ )
(Editei-a porque achei apropriada para o momento, vejam o original no Deviant.)

10 comentários:

  1. Nossa... Eu realmente odeio despedidas, por isso vou considerar como um "Até logo An@, a gente se esbarra!" :/
    Eu lembro como foi conhecer seu blog, amei tudo. Foi muito bom, e confesso que isso foi como uma flecha no meu coração, mas tudo bem, todos decidimos o que queremos.
    Também estarei sempre por aqui, e se um dia você voltar ainda estarei :')
    O mesmo para Anna, vocês duas tem muito talento!

    ~Até logo, Johari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, por teres acompanhado o Blog, e por teres sido uma das pessoas mais ativas aqui, um "Até Já" fica bem...Obrigada, eu deixarei o Blog aberto para todos e para relembrar que foi bom estar nele e escrever sobre as personagens que tanto amo, e dar alguma vida a elas...

      Até Logo Ana :3

      Excluir
  2. Oh…Sinto muito que se sinta assim Johari :( Eu já passei por bloqueios criativos mas não tão grandes assim, eu espero que um dia o seu termine e possa voltar…
    Você não precisa de agradecer ou pedir desculpa, você é uma óptima blogueira e pessoa, e se acha que deixar o blog é o melhor tudo bem.
    Eu vou estar aqui se um dia regressar, então um até já e nos vemos por aí :')
    Uma abraço da Nima, tudo de bom! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nima, por ter sempre comentado e apoiado e mostrou sempre interesse nas minhas histórias. Adorei cada história que você escreveu e cada comentário no meu Blog. Também espero que possa voltar, e talvez possa apagar a história de Ahadi e Uru, não sei, veremos depois.

      Até Já Nima, tudo de bom para ti! <3

      Excluir
  3. Não se vá Jô, eu sempre adorei seu blog, suas histórias inspiravam-me e tenho certeza de que inspirava várias outras pessoas. Eu adoro seus desenhos e como escreve lindamente. Talvez isto não seja um adeus e sim um até logo... Mesmo assim, obrigada por ter sido uma blogueira " única" diante de todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lya, mas tenho que parar, não dá para escrever mais. É bom saber que eu inspirava as pessoas e que a inspirava a si. Obrigada por ter estado desde o inicio e sim, concordo...Vamos dizer um "Até logo" em vez de um Adeus.

      Excluir
  4. Eu te entendo Jô, também estou tendo problemas...
    Mas sempre lembrarei de como você me inspirou, e sempre inspirará
    "Isso não é um adeus, e sim um até logo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você escreve muitissimo bem,e eu sempre acompanhei a suas histórias
      Ainda bem que a inspirei.
      Concordo Lu, a sério.

      Excluir
  5. elá jo, eu nunca comentei muito, mais sempre acompanhei seu blog, suas histórias são demais, e eu aposto que você inspirou muita gente, e sempre inspira-rá mais pessoas, então vamos considerar isso um até logo, não um adeus. Espero que um dia você possa voltar, e todos nós vamos estar esperando você. Mesmo que esse dia demore...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que você acompanhava o meu blog. Obrigada, e espero que continue a inspirar. Concordo, sempre um até logo e não um adeus
      Vou tentar voltar.
      Obrigada :3

      Excluir