Tradutor :3

quarta-feira, 29 de julho de 2015

MEU DIA DE ANOS ONTEM! PARABÉNS ATRASADOS PARA MIM!

Bom, eu não tenho postado a história porque meu computador foi para arranjar, e então tenho que fazer pelo da minha irmã e claro demorará muito mais tempo.
No entanto, poderia ter postado ontem, mas havia algo mais importante...O meu dia de anos!
Sim, fiz anos ontem e foi fantástico, diverti-me com os meus amigos e gargalhamos muito. Foi os melhores anos a minha via realmente. Adorei simplesmente, e...
Desculpem, devo estar a dar-vos uma seca.
Só queria avisar o porque de não ter postado ontem, mas à manhã, em principio deverei postar claro...
Queria mais opiniões sobre o primeiro capitulo da história e o segundo está a metade, falta apenas uma imagem estar acabada...
Bom obrigada a todos meus lindos e que tenham um resto de bom dia, noite ou tarde...Como quiserem e desejarem!

Adoro-vos

13 comentários:

  1. Aew, parabéns sua diva! x3
    Que muitos anos venham e que seus sonhos se realizem! *aperta, morde e abraça*
    A história está fantástica e estou ansiosíssima para ver a continuação! *-*
    Obs: Amigos são uma das melhores coisas da vida! <3

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, adorei seu presente mesmo.
      Vai ver o resto não se preocupe ana...
      obrigada mais uma vez :3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéens! Vc faz níver um dia antes do meu, hoje é meu dia de anos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Johari! Da uma passada lá meu blog. Tem um presente p você ^^'

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Johari <3 !Tudo de bom sempre,felicidades,saúde,comida e gatitos hahhaha!
    Que bom que voltou :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu me esqueci,mas quando eu chegar de viajem,que será semana que vem,eu te entrego o presente <3 Foi mal por sumir,agora vou ser mais presente!

      Excluir
    2. Obrigada Duda!
      Não se preocupe com o presente, desde que continue a ler as minhas histórias por mim está bom.
      Espero que tenha tido umas boas férias

      Excluir
  6. Só li isso agora
    Sorry :(
    Mas parabéns! *Joga fogos de artifícios* *Dá abraço* :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Jo, desculpe por estar tão atrasada! (Passa lá no blog que eu explico o que aconteceu :P)
    Parabéns para você, que é uma ótima pessoa para além de escritora, desejo tudo de bom no mundo para você, seja feliz porque merece! *abraça forte*
    Esperando o próximo! <3

    ResponderExcluir