Tradutor :3

sábado, 3 de outubro de 2015

Novo Blog

Olá pessoal, sei que tenho demorado a escrever a outra história, mas a minha escola tem começado e tenho que estudar para os testes.
Bem, mas esse não foi o motivo porque estou a escrever aqui, e sim queria avisar que criei outro Blog.
Sim, outro, eu sei!
Mas eu tenho uma nova ideia, uma nova história e eu não queria preencher este com ela.
O link está mesmo aqui em baixo, vão dar uma espreitadela.


Link: http://pridelandsthebeginning.blogspot.pt/

O primeiro capitulo está postado, poderão ir ler se for a vossa vontade.

Obrigada pela atenção e Jinhos para todos, meus amores :3

2 comentários:

  1. Jô, mas que saudade sua diva! *----------*
    Opa, já vou indo lá conferir! 'u'
    A escola realmente mata D: </3

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  2. Já deixei lá um coment!
    Beijinhos para você também :3

    ResponderExcluir