Tradutor :3

terça-feira, 21 de julho de 2015

Oi pessoal! Regressei cheia de ideias

Oi pessoas...Eu sei que não fiquei fora durante muito tempo, e até que é bom, porque voltei com muitas ideias novas, e para isso terei que eliminar a história de Mohatu, porque vai ser completamente diferente. Quando se lê as histórias do Deviantart sobre os reis e isso fica-se com muitas ideias novas e quem sabe, até criar uma história melhor.

Bom o que vou mudar na minha história:

1º-Azola e Kuzimu não iram aparecer tal como Safura e Jasiri, seria concentrar 3 histórias e eu só quero basear-me mais em Uru e Ahadi.

2º-Eles conheceram-se de nascença e Ahadi não virá com uma leoa qualquer.

3º-As aventuras serão muitas e será as encrencas também.

4º-Espero que gostem mais desta versão...

5º-Titulo: Uma paixão improvável

Espero que vocês chegam a adorar e estou de volta e mesmo que tenha ficado fora por apenas poucos dias, mas foram o suficiente para uma nova história.



4 comentários:

  1. JOHARI! VC VOLTOU PARA NÓS, GURIA LINDJÁ!
    VEM CÁ, ME ABRAÇA! ;u; *dá um abraço de urso*
    *OOOOOOO* curiosidade á mil com essa história! Título divino u-u

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA! SAUDADES RAPARIGA! *corro em camara lenta com a musica do madagascar*
      Ana: quê?!?
      Espero mesmo que goste da história, tenho altas expectativas com ela e acho que não vou ficar com um bloqueio criativo, pelo menos é o que eu espero.

      Excluir
  2. Ufa, Johari! Fico tão feliz que regressou!
    Às vezes também fico sem ideias, mas os verdadeiros escritores são aqueles que ultrapassam qualquer bloqueio, e tenho a certeza que você é assim!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Você voltou e eu também :p
    Vou ler todos os capítulos desta nova história!

    ResponderExcluir