Tradutor :3

domingo, 5 de abril de 2015

Dificuldades nesta história+ Fazendo um fim dramático+ nova história

Bom, como todos sabem e eu venho aqui a dizer, não tenho muita inspiração para fazer esta história, talvez eu reconheça que não esteja a ficar tão boa quanto eu pensava..Pessoas deixaram de comentar e abandonaram aqui um pouco, então, não vou continuar com esta história, farei um final dramático, ou seja o episódio será bem grandinho, será mais ou menos assim:
*Eles irão mais ou menos lutar contra os humanos.
 *Alguém vai morrer.
 *Os leões ganham.
*Darkness é exiliada.
*Moana e Jua ficam juntos.
*Asali assume o trono grávida e Mohatu feliz por ir ser Pai
* Thando e Xolo são felizes juntos.
E pronto...Vocês iram ver o resto quando a postagem sair. Não queria acabar com a história ai, e simplesmente, esta me está a deixar com pouca vontade de entrar no Blog e continuar a fazer aquilo que gosto, escrever sobre o meu filme favorito.
Eu nunca tive um caderno ou uns tópicos onde metia a minhas ideias sobre as minhas histórias, simplesmente chegava aqui e escrevia aquilo que sentia que devia aconteçer...E esbarrei-me nesta ultima história, por tanto, peço desculpa a toda a gente, mas vou começar com a história de "Uma herdeira e um forasteiro" Ou " Paixão proibida" logo se vê o nome da história...Poderá ser também "A história de Uru", não sei, logo se vê.
Acho que essa história ficará melhor, acho, e espero isso, porque a minha ultima história foi uma pequena desilusão para mim e várias vezes que tentei fazer isso resultar mas não consegui, por tanto peço desculpa mais uma vez.

Mais uma coisa, anónimos que queiram comentar, escrever alguma coisa, estão livres do o fazer, comentem...Está a opção que o podem fazer, independentemente de serem anónimos eu respondo a tudo por tanto, era só para vos avisar.

Obrigada pela atenção de todos! E mais uma vez peço desculpa a quem participou nos concursos...Nima, o Jua vai participar na outra história, não sei se não os farei os pais de Jasiri, se você quiser concordar com isso.

E já agora, todas as pessoas que me tratam por você aqui no blog, não o façam, podem me tratar por tu...Eu não me importo, acho que até dou é melhor do que tratar por você, apesar de saber que "você" dá ar de mais respeito, gosto mais que me tratem por tu, ou Johari, ou apenas Jo, como vocês quiserem. Estão livres de o fazerem.

Obrigada pela atenção, para quem leu isto, e dedicou um pouco do seu tempo, mais uma vez desculpem, por acabar assim a história.

4 comentários:

  1. Poxa...estava gostando da história!
    Estou ansiosa pela que está por vir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpa então, mas não consigo escrever mesmo mais.

      Excluir
  2. Você pode usar o Jua como quiser, Jo, não me importo nada, não se preocupe ;)
    Aff, eu já me senti assim com ANL…e às vezes é preciso começar de novo uma coisa totalmente diferente para se ganhar inspiração.
    Quero ver o final então, e a próxima história! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui continuar mesmo a história, não o entendo mais não consegui...Sempre tive imaginação, mas perdi-a nesta história o que é horrivel. ANL foi uma grande história

      Excluir