Era numa noite fria, que Jahir se mantinha fora da caverna, estava nervoso, mas não se tencionava a mexer. Queria dois rapazes, nem duas meninas, nem uma menina e um rapaz. Dois machos, fortes o suficiente. Yolanda saiu da caverna sorrindo.
Yolanda: Senhor?
Jahir: Diz, Yolanda?
Yolanda: Os seus filhos nasceram senhor! São lindos!
Jahir: São dois rapazes?
Yolanda: Temo que só tenha tido um rapaz, mas tem uma menina.
Jahir: Livra-te da leoa, não quero saber como, mas não a quero na minha caverna.
Yolanda: Senhor isso seria...- Foi interrompida.
Jahir: Faz aquilo que eu te mando!!- Jahir entrou na caverna, com as suas unhas para fora. Todos os leões tremiam. Solange olhou para o marido, e aproximou a menina dela.
Jahir: Um macho, tem os meus olhos e o meu nariz, mas tem a tua pelagem! A fêmea, tem os teus olhos, o nariz da tua mãe, mas tem a minha pelagem e as unhas para fora. Quero a minha filha fora daqui!
Solange: Não! Ela é minha filha e fica comigo!
Jahir: Como quiseres, mas mete-a longe de mim, e do meu filho.- Pega a bebé na boca e coloca-a na parte mais escura da caverna. Se fosse uma leoa bebé normal, teria começado a chorar, mas esta se deixou estar no lugar. Jahir levou o filho, enquanto Solange se levantava. Deitou-se ao lado da filha e disse-lhe meigamente- Eu vou chamar-te Leonórah. A minha Leonórah.- Acabou de dizer isto e curvou os lábios para baixo, estava triste pela atitude do marido.
Solange pensava porque é que a atitude do marido tinha que ser má, não podia mostrar só um pouco de carinho pela filha, ela mereçia pelo menos o afeto do pai, não pedia amor, mas sim afeto, o seu filho era rapaz, e ela sabia de certeza que a filha teria que virar a rainha, sair das tradições, mudar a lei. Solange ficou bastante triste quando soube que o pequeno, Malik, ainda não abrira os olhos para olhar para o céu, a pequena Leonórah, já os tinha aberto mais que uma vez, para puder olhar a mãe. Jahir andava a ficar farto da fraqueza do filho que tinha apenas umas semanas, não muitas pois ainda era muito pequenino. Solange quando meteu a sua filha a dormir, viu Jahir na caverna, a sua juba preta cintilava naquela noite, e os seus olhos azuis, brilhavam olhando o horizonte.
Solange: Malik já abriu os olhos?
Jahir: Sim, mas não se mete de pé, como Leonórah, temo que tenha que ser ela a rainha, mas, ela só terá o lugar garantido se o meu filho for mais fraco que uma leoa. Nunca pensei dizer isto, mas eu não demonstro, mas, Leonórah é um grande orgulho para mim.
Solange: Jahir, eu tenho-a criado sozinha, talvez devesses leva-la para passear, ou para falar com ela, coisas entre pai e filha. Tentares-te aproximar dela.
Jahir: Isso seria um puro erro! Eu sou um leão, e não cedo às minha emoções!
Solange: O Jahir que eu conheçia, amava as pessoas que o rodeavam, e cedia às emoções! Já nem sei há quantos anos, não olho para esse Jahir!- Solange levanta-se e dá as coisas a Jahir, este que fica a pensar na conversa que acabou de ter com a mulher. De repente começou a chover, que estranho, chover naquela época do ano não era normal, ele se deitou, na pedra olhando o alto. Parou de chover mas a nuvens se mantinham. De repente lá de dentro ouve-se um choro.
??: Mãe? Mamã, vá-lá, levanta-te! Temos que ir! Mãe *chorando* Levantan-te! Mãeeeee...- Jahir levantou-se, correu para dentro da sua caverna. Quando foi que olhou todas as leoas de volta de uma delas. Chegou-se em frente, e ficou chocado, com a imagem que tinha em frente dos olhos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá, olá, olá pessoal! Tudo bem com vocês?
*Sim, eu vou explicar uma coisa! Eu iliminei os outros blogs, porque eu estava sem ideias...É horrivel ficar sem ideias, mas eu agora vou começar as histórias antes de Nkosi ser o primeiro rei de prid Lands.
*A minha imagem ( a ultima), desenhei-a num papel mesmo, o que quer dizer que depois tirei fotografia, com deviantart fiz o fundo, e com o Paint pintei o leão. Sim, uma grande trabalheira...Começei a escola!!! Não é bom...Começei-a à 3 dias e já estou superrrr farta.
P.S: Não utilizes a minha imagem sem a minha autorização...E se a utilizares identifica-me na imagem...Tenho direitos de autor.
Não sei porque disse aquilo, ninguém vai utilizar a minha imagem, ela tá horrivel...E continuo, sem saber fazer fundos.
Fiquem bem pessoal, e aqui vai uma pergunta para vocês:
Quem era a leoa que estava a chorar? E porque será que Jahir ficou chocado?
Está nas vossas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário