Akilah: Não devias já estar a dormir minha menina?
Leonórah: Devia, mas eu gosto de dormir cá fora, lá dentro é apertado demais.
Akilah: Estavas a olhar para as estrelas? Sabes o que é que o meu pai dizia?
Leonórah: Não, o que dizia ele?
Akilah: Ele dizia, que os grandes reis do passado estão lá a guiar-nos sempre para o caminho certo.
Leonórah: Reis do passado?
Akilah: Todas as terras tem um rei ou um lider, que quando morre sobe até aquela manta escura, nessas noites uma estrela se junta às outras. Nem todos tem lugar nas estrelas.
Leonórah: Eu quero ter um lugar ali.
Akilah: Vai dormir, que amanha começamos o treino.- Leonórah entrou dentro da caverna, e se deitou no sitio escuro, mas fresquinho. A noite passou rápida, e tal como a lua cai, o sol nasce. O dia já estava quente, e Leonórah continuava a dormir.
Dakari: Acorda!!
Leonórah: Que foi?!?
Dakari: Tens treino, e estás atrasa...- Quando estava prestes a acabar a palavra, deu por si a falar para a parede, pois Leonórah abalou a correr, chegou ao pé do olho d'água, e estava lá, Akilah deitada, olhando para a água. Assim que ela chegou, Akilah se levantou. E a levou para outro lado. Pousou Leonórah no chão, e ficou a olhar para ela.
(Feito Por: Najma...Editado: Mimmm) |
Ela nunca esqueçeria essa noite, então, gritou perante a noite, e o eco da sua voz, fez-se ouvir só dentro da sua cabeça, onde as lembranças não desapareciam, e nunca desapareceriam...A sua mãe tinha sido a leoa mais importante para ela, e de repente algo correu mal, e ela caiu, não ficando a respirar correto. Por causa de tudo, cada vez que via o seu reflexo, via aquela noite, porque além das lembranças tinha uma cicatriz na sua cara, algo que não podia sair dali nunca.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um episódio. As perguntas são:
O que aconteçerá depois? E porque é que as lembranças vieram hoje?
Nenhum comentário:
Postar um comentário