Tayirah: Sei que é uma altura dificil, mas todos os animais já souberam da novidade e ao primeiro raio do sol viram ver-vos a rugir...A dar inicio a uma nova era, quero-vos preparados para tudo depois dessa hora, animais não concordaram e outros vos tentaram prejudicar...Estão prontos para darem um passo em frente?- A xamã olhou para eles, estes apenas confirmaram com a cabeça. Mohatu estava ao pé de Asali, esta que chorava encostada a ele.
Mohatu: Vamos dormir, amanhã tudo estará melhor.- O pequeno falou alto demais e todos ouviram, e seguiram o seu conselho, todos se deitaram. Adormeceram rápidamente ouvindo o som dos grilos, mas simplesmente Thando ficou olhando as estrelas, na ponta da pedra do reino, deixando-se dormir. Amanheceu rápido, e Thando acordou com o som de um elefante, este abre os seus pequenos olhos, logo os fechando para se tentar acostumar à luz. Olhou e a seus pés viu vários animais, todos encarando a enorme pedra. Thando sorri.
Thando: Olá!- Esta fala alto, para que todos os animais o possam ouvir. Os animais respondem-lhe, sorrindo. Thando estava tendo o seu momento de fama quando fora pegado ao colo por Kênia, que o levou, este fez adeus a todos os animais. Já dentro da caverna, Tayirah fazia as honras, apontando a direção em que o novo rei e rainha deviam ir.
Tayirah: Está na hora...Podem ir.- Tayirah sorriu. Eles seguiram juntos com as caudas dada, Tayirah viu aquele pequeno casal dar origem a uma nova era. Ninguém sabia ao certo como iria correr aquele reinado, mas todos estavam desejando que acontece-se algo de bom. O novo rei e rainha de PrideLands, eles aproximaram-se da ponta e viram os animais aos seus pés.
Kiziah espantou-se, todos aqueles animais lhe iam prestar respeito e se fosse uma boa rainha os animais podiam adora-la ou odeia-la. Zuberi olhava com medo, nunca planeou ser rei, estava assustado.
Kiziah: Está na hora, temos que rugir...Tu tens que rugir primeiro.- Zuberi confirmou, puxou o melhor rugido de si, e o soltou, fazendo ecoar-se em toda a terra, Kiziah seguiu o rugido e ambos se tornaram um só. Todos os animais fizeram barulho felicitando os reis os ouvindo, e rugindo logo a seguir. Estavam todos em festa, Kiziah parou com o rugido, olhando para o leão que tinha a seu lado.- Sabes? Amo-te.
Zuberi: Também te amo muito Kiziah, e não te vou deixar por nada.- Ele falou olhando para ela, rindo e com olhos amorosos.
Kiziah: Sabes? És fofinho.- Ele confirmou com a cabeça.
Zuberi: A maior parte das vezes.- Ele sorriu.
Kiziah: Não sejas convencido.- Ela falou olhando os animais.
Zuberi: Não sou realista...Mas só sou realista contigo, e para ti!- Ele falou. As leoas continuavam rugindo e eles logo se juntaram todos se tornaram num unissono. As zebras estavam em brasas, enquanto os passaros sobrevoava as suas cabeças.
Animais: VIVA AOS REIS...LONGA VIDA AOS REIS!- Todos gritavam, dando as felicidades aos reis, todos pareciam felizes, e contentes, e muito entusiasmados. As leoas continuavam rugindo e gritando a mesma coisa que o resto dos animais.
Depois da longa cerimônia foram todos festejar. Todos os animais haviam formado uma longa fila, para dar os parabéns aos novos reis, mas estes o tinham despensado, e deixado ir à antiga vida deles. Zuberi havia ido fazer a primeira tarefa dele, tinha decidido faze-la por si e não pela cabeça de ninguém. Retornou ao Exilio, onde as hienas procuravam pequenos ratos no chão. Este aproximou-se da lider. Tifanny tinha-se tornado a chefe do grupo, ela tinha cabeça para fazer as coisas, e aproximou-se do rei devagarosamente, um pouco desconfiada. As outras hienas apenas o olharam rosnando.
Zuberi: Estou aqui para fazer um trato.- O rei gritou para todas as hienas ouvirem.
Tifanny: Diga.- Esta falou calmamente olhando o rei e disposta a ouvir o leão.
Zuberi: Vocês poderam retornar a PrideLands...-As hienas começaram a sussurar umas para as outras, sorrindo e fazendo planos.- Se vocês seguirem as regras.
Tifanny: E qual seria essas regras?- Tifanny perguntou captando a atenção de todas as hienas à sua volta.
Zuberi: Caçarem às horas que da-mos, o olho d'água é o ponto em que os animais vão e estão a salvo, não podem caçar quando eles lá estiverem, nada de traições, falou Zuberi, e nada de tentar tomar a pedra do reino.- Tifanny olhou para o rei, e as hienas todas faziam figas para que ela aceita-se
Tifanny: Desculpa, mas simplesmente isso são as regras mais parvas... faceis de seguir...Prometo por tudo o que é importante para nós que seguiremos essas regras.- Tifanny colocou a pata no peito jurando de olhos fechados, o rei virou as costas guiando as hienas de volta ao território verde, os animais mal viram as hienas se afastaram e espantaram-se de elas não os atacarem.
Mais tarde nesse dia:
Zalira olhava o céu, ela suspirou, Bakari estava lá mas eles ainda não tinha resolvido as coisas. Ela deitou-se, ouviu um barulho, e virou a cabeça, vendo o leão que tomava os seus pensamentos, ele aproximou-se cabisbaixo, olhando a leoa que amava. Ele sentou-se a seu lado, olhando-a, seus olhos estavam arrependidos e com consentimento.
Bakari: Eu...Fui parvo, desculpa, eu amo-te tanto e magoar-te a ti ou ao nosso filho matava-me...- Zalira sorriu olhando-o, a abraçou, uma lágrima caiu do seu olho, lágrima de felicidade.
Zalira: Foi só uma fase, tu não és o teu pai! Tu és alguém mais especial e digno do que tu sofreste...Tu estás comigo e eu não deixaria que nada disso acontece-se, porque tu és o meu amor, e dono do meu coração.- Ela falou amavelmente. Eles se abraçaram e ficaram olhando o céu que apresentava as primeiras estrelas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim de outra era...Que acharam da história? Acabou tudo bem, com era para variar.
Bem, desta vez quero fazer de uma maneira diferente...Em vez de eu resumir um pouco o que aconteceu, quero que vocês digam ou ''resumam'' aquilo que aconteceu.
Outra coisa: Quero que digam o que faltou nesta história, para na próxima eu poder fazer melhor que isto e dar mais qualidade. Já agora a próxima história é sobre Asali, Mohatu, Thando e Xolo...E quero que me ajudem com o titulo:
As 2 opcções: ( Aos 5 votos ganha)
1º: " Uma rainha, dois reis e uma serva"
2º: " A vida de 4 amigos"
Comentem!
Provavelmente posto a próxima história amanhã.
Esse capítulo foi completamente fantástico Jo...Adorei...Sobre o título,podia ser a vida de 4 amigos...Pode estar tudo calmo agora,mas a calmaria vem antes da tempestade...Então Tiffany é a nova chefe das hienas...Sinto cheiro de treta vindo aí...
ResponderExcluirObrigada Tay.
Excluir1- Voto para "A vida de 4 amigos"
Tifanny é a chefe, ela demostrou ter mais cabeça que Amina, mas será que as hienas voltarão a desrespeitar as regras...Mesmo depois de terem jurado? Não sei, veram mais tarde.
Amei tá tudo perfeito não falta nada
ResponderExcluireu voto no 2
desculpa pela falta de pontuaçao e acento
nao estao prestando o meu avo vai comprar outro teclado
Obrigada Lya:3
Excluir2votos para "A vida de 4 amigos"
Não faz mal não haver a pontuação e o acento, não se preocupe eu percebo o que você escreve... :3
Capítulo perfeito ! Obrigado por trazer ótimas histórias para nós lermos !
ResponderExcluirEu acharia legal se fosse "O Reinado de Kiziah" mas como já tem duas opções eu escolho: "A Vida de 4 Amigos"
Mais uma vez, obrigado por trazer ótimas histórias para nós lermos :3
Esperamos o Próximo !
Ainda bem que vocês gostam :3 Realmente é importante para mim ter apoiantes nisto. Vocês ajudam com que o blog fique de pé.
ExcluirObrigade pelo elogio :3
Já que todo mundo quis voto na 2 ^^
ResponderExcluirLOL ficou muito massa essa história! Vc escreve perfeitamente bem! e3e
Ñ direi muito pois estou indo pra escola, até logo :*
Esperando o Próximo! ^^
Obrigada An@...
Excluir4 votos para o segundo titulo.
Boa escola e a espero logo:3
Mais um voto para a 2ª história.
ResponderExcluirEsta foi demais, Johari você escreve muito bem, teve de tudo, brincadeira, romance, aventura, tristeza e alegria, demais mesmo!
Quero ver a próxima!
Esperando o próximo ^^
Obrigada Nima :3
ExcluirAinda bem que gostou....
Vou tentar postar a próxima história o mais rápido possivel.