Tradutor :3

domingo, 4 de janeiro de 2015

O Rei Nkosi-Part 27

Alguns meses se passaram, a barriga de Kamaria era enorme e ela já custava a andar, mas neste dia tinha-se levantado para passear com Bahani. O leão andava ao seu lado acompanhando-a lentamente, ela não conseguia andar muito rápido nem Bahani permitia que ela se movesse depressa demais. Chegaram a uma sombra onde se deitaram. Kamaria se deitou de lado, encostada a Bahani. Estava muito calor naquele dia, e ambos já tinham andado muito, tinham rido e brincado com cuidado, mas o leão queria falar a sério com a mãe que carregava os seus filhos. Ele abriu a boca e logo a fechou, voltou a abrir, mas seguiu o mesmo caminho, Kamaria estava de olhos fechados mas apercebeu-se de que ele queria falar, esperou um pouco, para ver se ele falava, desencostou-se ao ver que se mantinha e olhou para ele séria, bastante, o seus olhos verdes brilhavam de preocupação e curiosidade, Bahani nunca tinha ficado tanto tempo calado, e neste momento estava.

Kamaria: Que se passa amor?- A leoa aproximou-se com dificuldade e meteu a pata dela em cima da dele, o encarando.

Bahani: É que...*Suspiro*...Nada esquece.-Bahani olhou para o horizonte e depois voltou a olha-a.-Eu achei ontem um reino sem ninguém...Eu estava perseguindo hienas na patrulha até que, eu cheguei a um reino sem ninguém, eu sei disso porque eu explorei-o do inicio ao fim...Vi o sol nascer e bem...É a segunda coisa mais bonita que eu já vi! Tu és a primeira mesmo estando grávida. Eu pensei que...Porque é que ficamos aqui, se podemos montar o nosso próprio reino? Ser o rei dele e procurar um orgulho. Há vinda para cá achei um pequeno grupo de leoas que precisam de reino, e...Eu não as traria para aqui, Nkosi nunca as aceitaria, mas, e se...Fossemos para aquele reino?- Bahani descarregou o que queria falar ali.

Kamaria: Uau! Nunca pensei em ouviu uma ideia tão pateticamente...-Calou-se porque fora interrompida.

Bahani: Estupida! Só achei que podiamos ir.- Pousou a cabeça nas patas suspirando.

Kamaria: Se é o que desejas, partimos hoje e vamos para o reino do...Sol? Pelo que me dissestes o nascer é lindo, e aposto que o por-do-sol é igualmente perfeito.- Lambeu a bochecha de Bahani este que olhou para ela surpreso.
Kamaria: Eu vou onde tu quiseres...Porque o meu lugar é ao teu lado, e és tu que me fazes muito feliz! Eu te amo desde aqui até ao fim do universo...E sempre te amarei, até à minha morte.- Bahani abraçou Kamaria sem pensar. O leão ajudou a amada a se levantar, mas algo correu mal, Kamaria começou a gemer de dor, caindo ao chão. Bahani não sabia que fazer. Viu Zazi voando pelo ar e chamou-a, ao ver aquela situação a mordoma desceu e pousou em seu ombro.

Bahani: Vá chamar, imediatamente Tayirah e outras leoas...Por favor.- Zazi olhou para Kamaria e a seguir encarou-o.

Zazi: Não está numa localização concreta.

Bahani: Então fique aqui, eu voltou já!-Bahani abalou a correr deixando a mordoma a cuidar da leoa, passado alguns minutos Tayirah apareceu e mandou todos irem embora a não ser as leoas que ficaram de vigia. O dia começou a passar e Bahani só ouvia rugidos, e a cada rugido estremecia. A noite chegou e ouve um pequeno silêncio, o leão estremeceu. Tayirah foi chama-lo com uma cara triste. 

Tayirah: Kamaria está bem, mas...Creio que perdeu muito sangue e não poderá ter mais filhos ou morrerá...E...*Suspiro*...Só 1 filhote seu sobreviveu, não sei que aconteceu...3 deles nasceram mortos, e o outro...Nasceu viva e do nada deixou de respirar...Lamento Bahani...Muito.- Tayirah abandonou o local, e deixou o leão ir ter com a sua leoa...Olhou para ela, derramava lágrimas e tinha os olhos cintilantes, ele ia se deitar ao lado dela, mas antes queria ir ver o filho que estava a mamar, ao chegar ele sorriu, 2 dos pequenos bebés estavam a mamar, não 1 mas dois.

Bahani: Kamaria, temos 1 filhote...

Kamaria: Sim, troça de mim!- Disse a leoa rosnando.

Bahani: Meu amor, olha!- Kamaria olhou e viu um pequeno bebés miando. Ela pegou nele e o colocou no meio das patas.

Bahani: Como lhe chamamos?- Bahani perguntou devagarinho apreciando e mimando o filho com os olhos.

Kamaria: Eu pensei que tu pudesses dar-lhe o nome...- A leoa olhou para o grande leão que se mantinha à sua frente e sorriu.

Bahani: Quero-lhe chamar Tau.

Kamaria: Tau é um lindo nome...Olá meu pequeno e precioso Tau....Bem-vindo ao mundo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Taran....Novo episódio o Kamaria já tem o seu filhote...Tive um pouco de pena dela admito. Okok, Kamaria e Bahani vão-se embora do reino para ser reis até é um boa ideia...

Que acontecerá a seguir?



3 comentários:

  1. Que lindos! *-----*
    Coitados dos outros filhotinhos ;-; mas o pequeno Tau sobreviveu! Ele com certeza será um grande guerreiro!

    Huuu o reino do sol! x3

    Esperando o Próximo! Tá bom demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer, mas amei o fundo do blog! ^^

      Excluir
    2. Ana Carolina, acerca do fundo do meu blog, eu mesma fiz no meu DevianTart...

      Sim...Tau é um pequeno guerreiro e Kamaria estava muito desesperada, mas felizmente aquele filhote lhe deu uma luz na sua vida...Bahani também ficou feliz.

      Excluir