Tradutor :3

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O Rei Nkosi-Part 29

A hiena encarava o leão, alto de olhos azuis esverdeados, ele estava com o Gnu na boca a encarando com cara de mau, devagar pousou a sua presa e rosnou alto para a hiena, esta que fugiu de medo. Ele caiu ao chão rindo imenso, mas quando olhou para o eu lado, viu uma leoa de olhos verdes, o observando, e com a sua presa na boca. Zuberi se levanta e senta-se devagar a olhando, e sorrindo, a tentando seduzir, mas a leoa riu e piscou os olhos várias vezes seguidas, deixando Zuberi seduzido por ela. A leoa começou a correr com a sua presa subindo uma árvore, sabia que ia ser seguida por Zuberi, observou a passar debaixo da árvore, e desceu, vendo se o caminho estava livre, mas fora atacado, caindo ao chão. Zuberi a tinha apanhado, e se mantinha em cima dela sorrindo, e a elogiando com os olhos atraentes. A leoa sorria, mas lhe deu uma patada na barriga com as suas patas traseiras, este caindo de costas e ela subindo para o seu peito.

Zuberi: Eu rendo-me!- O leão falou levantando uma pata, a leoa saiu de cima dele e sentou-se.

???: Quem és tu?-A leoa falou olhando para ele desconfiada.

Zuberi: Meu nome é Zuberi e tu beleza?- Mais uma vez Zuberi tentava seduzir saindo mal na fotografia.

???: Meu nome é Kiziah e sou a herdeira ao trono...Ou uma das herdeiras...Não interessa.- Zuberi pela primeira vez tinha sentido algo diferente, não sabia se tinha sido seus olhos, ou se tinha sido a sua maneira de falar para ele, calma e suavemente, quase em um simples mermúrio. Ele observava todos os detalhes dela, sem se aperceber que ela se havia calado não fazia nem um pequeno minuto.

Zuberi: Princesa! Estou ao seu serviço.- Ela sorrira, e ele a acompanhara com aquele sorriso.- Quer dar uma volta?- Kiziah assentiu com a cabeça afirmamente, começando ambos a andar em direção ao nada, caminharam falando e se conhecendo, rindo e partilhando histórias de sua vida....Mas havia algo errado, Kiziah suspirara de repente, isso não era coisa boa, ele esperou antes de poder falar. Ela sussurou baixo.

Kiziah:*Sussurando* Minha vida pode parecer bela, mas me sinto um tanto encurralada...Meus pais me falam de me arranjarem um bom marido, alguem que me ajude a governar...Mas eu quero ser comprometida a alguem que ame, e não a alguem a quem seja forçada.- Zuberi olhou para ela e sua boca se entra-abriu.
Zuberi se tinha apaixonado, como se fosse um novo raio de luz a entrar na sua vida, e queria que Kiziah fosse sua, apesar de apenas a conhecer à duas pequenas horas. Ele limpou a garganta antes de falar, mas ao abrir a boca nenhum som lhe saiu, ele se sentiu desapontado, pois ele tinha sempre bom humor e algo para dizer, nunca se tinha encontrado numa situação constragedora.

Zuberi: Estás comprometida a alguém?- Kiziah abanou a cabeça negativamente.- Talvez, devas tentar conversar com eles e expressar que não queres, casar porque te sentes forçada a isso, e sim porque queres ter uma história de amor.

Kiziah: Sei que o pai de meu avô foi abrigado a casar sem amor, o que o tinha revoltado, o tornando um mau leão. E se...O leão se demonstrar simpático à frente dos meus pais, mas quando tivermos ambos a reinar, sem meus pais cá...Ele não se torna agressivo?- Kiziah expressava preocupação e receio, seus olhos centilavam, lágrimas quase escorriam por seu rosto.

Zuberi: Eu não deixarei que ele te faça mal...Estarei cá eu!- Zuberi lhe deu um sorriso reconfortante e esbelto.- Sei que te conheço à pouco, mas parece que te conheço à uma vida inteira...Que isso significa?

Kiziah: Realmente não sei...Mas eu sinto o mesmo! Já agora, desculpa por ter sido uma pequena ladra e te roubado o gnu que havias caçado.- Zuberi se aproximou dela e ambos se encararam olhos com olhos, bem perto um do outro...Kiziah ficou sem folego, então....Se afastou, deu um passo atrás, e sorriu.

Zuberi: Não faz mal, eu também não tinha muita fome mesmo.- Zuberi apercebeu-se que Kiziah se tinha afastado.- E não sabes se não te apaixonarás pelo leão?- A leoa o encarou, pela mudança de assunto repentina que Zuberi havia feito.

Kiziah: Não sei... Eu escolherei, apartir de amanhã vêm, os herdeiros aos tronos dos outros reinos...Não me sinto confortavel passando uma tarde a ter que escolhe-los.- Kiziah se sentiu meio angustiada só de pensar no terror que ia passar nos próximos dias.

Ziberi: São bem apreçados.- Mas ambos não sabiam que estavam sendo observados por Amara, que não estava achando piada à situação...A sua filha casaria com um leão herdeiro ao trono de outro reino, impedido assim guerras, e aumentando o grupo...Assim era como ela queria, e assim era como ia acontecer.
Kiziah continuou conversando com Zuberi até que a noite chegou e esta teve que regressar. Ao chegar a Pedra do reino, era espera pela sua mãe, sentada, olhando-a fixamente.

Amara: Kiziah, preciso de te dar uma palavrinha!- Kiziah se aproximou, e sentou-se a seu lado.- Quem era aquele leão?

Kiziah: Aquele leão era Zuberi, era um nômade, ele anda por aqui...Mãe ele é muito...- Amara a fizera calar e encolher-se um pouco de medo.

Amara: Nunca mais o verás...Não nos damos com nômades! Filha faço isto para te proteger...E querida, sei que muitos daquele tipo fazem mal...Só quero que fiques em segurança...Não quero que o reino vá parar às patas de um nômade.- Amara falou com franqueza.

Kiziah: Então isso é pelo reino?!? Achava que tinhas mais amor pela tua filha que pelo reino, mas acho que me enganei!

Amara: KIZIAH! Sou tua mãe, e não duvides que te amo, mas se eu digo que vais casar com um herdeiro ao trono, é porque vais casar com um herdeiro ao trono...Estamos entendidas?- Kiziah olhou para a mãe com lágrimas nos olhos e correu para dentro da caverna. Nkosi ouvira tudo, e olhava agora para Amara desiludido, entrou dentro da caverna, deixando a leoa pensando no que fazer.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um episódio! Falta mais um capitulo para chegar aos 30!!! Isto agora será a vida de Nkosi como rei!!!
Eu tenho desenhos no Deviantart e como vejo muitas pessoas lá eu vou colocar aqui o Link:

As perguntas deste episódio são:

O que acontecerá a seguir? Que fará Amara? E como reagirá Zuberi?

Não percam o próximo!




6 comentários:

  1. Amei o capítulo,bem criativo,e usou palavas bonitas.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lyandra, achei que devia fazer algo mais romantico e ao mesmo tempo drama, para dar um pouco mais de crebelidade à história :3

      Excluir
  2. Awwww!!!*_*...Que fofo...Zuberi ficou apaixonado...Tomara que ele e a Kiziah consigam ficar juntos...O cupido ataca...É o amoooooor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cupido *mode ataque on*! Zuberi e Kiziah faziam um belo par, tenho que admitir.

      Excluir
  3. Ñ! Amara vc partiu o meu coraçãozinho e do Kiziah </3
    Triste... Mas muito bom! Vc escreve perfeitamente Johari *3*

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *3*, obrigada ana! Sim, Amara só quer o melhor para a filha, mas secalhar está a fazer o pior...Nkosi em modo de desilusão!

      Excluir