Kênia: Tau eu não acho isto muito boa ideia!
Tau: Calma, nada nos vai acontecer, é só brincar...Segue-me, acho que é por ali.- Kênia seguiu Tau, e ambos ficaram horas brincando ali, sozinhos...Mas do nada ouviram risos, logo apareceu 2 hienas prontas para atacarem os leões, Tau se colocou à frente da prima, andando para trás, tinha avistado um buraco, lá só cabia um deles, mas pelos menos protegia a prima, continuou andando para trás até que viu Kênia dentro do esconderijo.- Não saias daqui, eu venho-te buscar.
Kênia: *Sussurando* Tau onde vais?- Perguntou a pequena tremendo de medo.
Tau: *Sussurando* Vou leva-las para um pouco longe daqui...Ouve esquece, não fiques aqui, sai logo até teres a certeza que nenhuma hiena está aqui...Corres e chama Amara e Nkosi, eu virei para este esconderijo...Percebeste?- Tau olhou para Kênia, e sorriu, ele transmitia calma, deixando-a ela menos nervosa, mas Tau, estava com muito medo de não chegar a tempo.- Adeus, priminha...Até já.- Tau correu o mais rápido possivel até que o caminho estava livre e Kênia se dirigiu para PrideLands a correr. Tau corria à frente das hienas, deu a volta, e passou por um lugar onde só ele conseguia passar, logo seguiu para o caminho de volta para o esconderijo, olhou para trás e não viu hienas nenhumas, mas, de repente, uma carniceira tinha aparecido e ele tinha que arranjar maneira de se conseguir salvar...Viu uma pedra alta e começou a subir, chegou a essa pedra, e se deixou lá. A hienas ficaram rondando aquela pedra, Tau deitou-se descansado, fechou os olhos e rezou que a familia chegasse rápido. Do nada as hienas começaram a bater na pedra, e ela começou a partir-se...Tau, olhou para algum lado onde podia subir, mas não havia, a não ser ficar pendurado. A pedra começou a rachar-se até que caiu e nesse momento Tau salta e fica pendurado...As hienas saltam para o tentarem morder, mas não chegam lá. Tau não aguentava mais ficar pendurado, do nada, ouve um rugido, as hienas olharam para o sitio de onde vinha o rugido. Tau não conseguia olhar. As hienas fugiram, e Tau caiu ao chão, olhou a leoa diretamente nos olhos e viu uns olhos verdes centilantes. Tau tinha caido em cima da sua pata e estava com dificuldade em se levantar. A leoa pega-lhe pelo pescoço e leva-o diretamente a PrideLands. A metade do caminho Amara apanhou Tau com a leoa...Este foi colocado no chão gentilmente.
Amara: Tau, estás bem?
Tau: Não minha pata doí!- Tau levantou a pata do chão, não a conseguia pousar então a levantou.
Amara: Obrigada...Ainda bem que chegastes a tempo!- Amara abraçou a leoa que tinha salvo Tau.
???: Eu apenas ouvi risos, e vi este pequeno lutando para não morrer...Mãe!-
Amara: Kiziah, regressastes! Como correu o mundo lá de fora?- Kiziah tinha saido de PrideLands para se tornar mais rija e mais forte, também para explorar.
Kiziah: Correu muito bem, mãe, mas agora estou aqui.-Kiziah disse com ar astuto e muito mais velho, Kiziah tinha-se tornado muito matura.
Os três regressaram para a Pedra do reino, onde estava Kênia e Nkosi à espera delas. Nkosi correu e abraçou Kiziah quando a viu, sorrindo imensamente. Kênia abraçou-se a Tau, e os três começaram a falar.
Enquanto isso:
Kwanza: Grupo de incompetentes...Só vos pedi para eliminarem o pirralho e vocês, deixam ele fugir! Se eu não fizer as coisas quem é que as faz! AMINA!!!- A hiena lider chama a filha esta aparece meio sonolenta.
Amina: Sim mãe?- Amina pergunta murmurando.
Kwanza: Quero que elimines o filho de Kamaria! Vamos tentar domar o reino do Sol! PrideLands está perdida.
Amina: Mãe...Eu não o farei porque me doi a pata!- Amina mentiu, era amiga de Kamaria e não ia matar o filho da leoa. De repente outra hiena apareceu e se ajoelhou à lider... O seu nome era Tifanny.
Tifanny: Lider, eu matarei o pirralho e acredite que ninguém me impedirá.- Kwanza permitiu aquilo, enquanto a hiena virava as costas.
Kwanza: Não falhes...Ou morrerás!- A lider deu as costas. Tifanny começou a andar até PrideLands, até que viu um gnu, mesmo apetitoso correu para o caçar, mas um leão o apanhou primeiro...Rosnou para Tifanny, olhando para o gnu morto.
???: Lamento, mas este gnu é meu!
Tifanny: E quem pensas que és?
???: Meu nome é Zuberi, e acredita que sou o teu pior pesadelo....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um episódio! Zuberi, quem será este Zuberi? Tau safou-se por muito mas mesmo muito pouco
Kênia e Tau são grande amigos! Muito fofos os dois ^^
ResponderExcluirUau! Kiziha cresceu, hein? Ficou muito bonita, quero nem ver os leões dando em cima dela xD
Continua! Tá muito dahora! c:
Esperando o Próximo!
Obrigada Ana Carollina :3 Sim, Kiziah, vai ter os leões babados atrás dela.
ExcluirQuem será esse tal de Zuberi?Estou curiosa...
ResponderExcluirAhahahaha, Zuberi...Verá no próximo episódio.
ExcluirZuberi??? Quem será?
ResponderExcluirEu acompanho as suas histórias faz tempo mas eu nao tenho muito tempo de comentar
Não faz mal se não comentar Lyandra...Eu também acompanho o seu Blog.
ExcluirAinda bem que Tau protegeu a prima :D
ResponderExcluirAcho que Amara deve contar que não é mãe de Kênia :/
Kiziah virou uma bela leoa :D
Quem será esse Zuberi? Hum...
Esperando o próximo!
Tau é muito corajoso mesmo...Concordo Amara devia contar a Kênia, secalhar ainda não contou para magoa-la... Kiziah vai deixar os leões babados!
ExcluirUhu, um leão misterioso…Tau salvou a prima, ainda bem que Kiziah chegou a tempo!
ResponderExcluirMuito bom capítulo, Johari!
Zuberi," leão mistério"! Tau ficaria muito mal se Kiziah não chegasse a tempo, e Kênia salvou-se à conta de Tau!
ExcluirZazu: "Hienas carniceiras e sarnentas".- Esta fala pertence mesmo ao filme.
Obrigada Nima, também adoro muito a sua história.