Tradutor :3

sábado, 17 de janeiro de 2015

O Rei Nkosi-Part 32

Kiziah estava dentro de uma caverna, até que ouviu um relâmpago, ela se encolheu, e olhou para o céu. Ele se levantou e andou pela savana, na noite gelada e chuvosa, onde raios e relâmpagos estavam a demostrar a sua ira. Ela correu para o penhasco com esperança de ver Zuberi, mas não, as águas estavam fortes e se ele ainda estivesse vivo, já devia ter saido da água ou então havia morrido afogado. Ela olhou e fez calculos do tamanho da queda, mas quando ia saltar, algo a impediu. Um vento forte a empurrou para trás e viu, um espirito estava presente. Ela olhou e viu uma leoa, ou pelo menos um formato de uma. Ela tinha uma risca na cabeça, e andava em sua direção, ao fim ao cabo começou a ver cores, e ela era vermelha e linda...A leoa olhou para ela com os olhos verdes cheios de compaixão, aproximou-se e abraçou-a forte. Ela derramou lágrimas e lágrimas, até que teve coragem de encarar o espirito. Ela também a encarava e se sentou à espera de achar as palavras certas para comunicar àquele ser que estava à sua frente. Ela abriu e fechou a boca, logo voltou a abrir, mas nenhum som saiu, e se viu a fecha-la novamente. Seria aquele espirito um antepassado dela?

Kiziah: Quem és tu?- Kiziah perguntou acanhada, estava com medo que o espirito lhe fizesse mal.

???: Meu nome é Akilah, e sou a tua bisavó...A primeira rainha de PrideLands, tenho estado a acompanhar todos os teus passos, e vejo a tua mágoa. Vim aqui para te salvar de um grande erro.- Kiziah estava de boca aberta, ela tinha ouvido falar da grande rainha, daquela que tinha salvo o reino da pior condenação, salvou das garras de um terrivel leão.

Kiziah: És a minha bisavó? Uau...Porque me impedistes de saltar?- Ela perguntou, e o seu tom exigia uma resposta, sincera.

Akilah: Morri à muitos anos, mas não me impede de salvar as leoas e leões de erros, estou sempre presente, ninguém é capaz de ver que vocês tem uma vida grande pela frente...Cheio de amor e amizades e de alegrias...Pode haver tristezas e tragédias, mas todos sabem que vai haver um final feliz...Um final que te espera.- Akilah meteu-lhe a pata no peito, mesmo em cima do coração.- Só tens que acreditar no teu coração.

Kiziah: O meu final feliz acabou no momento em que a minha mãe fez com que Zuberi saltasse. Ela é um monstro.- Akilah a interrompeu, pela sua expressão estava chateada.

Akilah: A tua mãe errou, e errar é totalmente normal, ela não pediu que ele saltasse...Ele saltou porque quis, ela tentou proteger-te, não quer que algo de mal te aconteça Kiziah, ela te ama.- Ao dizer isto, o espirito começou a desaparecer deixando Kiziah totalmente sozinha. Amanheceu rápido, e Amara estava deitada à frente do olho de água, chorando.
Ela viu Kiziah a passar e gritou, mas fora ignorada. Olhou ao seu lado e estava Mirembe a encarando, triste, por ver Amara assim, esta se virou para não a olhar, mas Mirembe desceu a pedra onde estava e se meteu mesmo debaixo do focinho de Amara.

Mirembe: Porque choras?- Perguntou a leoa.

Amara: Porque a minha filha me odeia.- A leoa respondeu com ar de tristeza.

Mirembe: A tua filha não te odeia, ela está triste contigo, ela queria que tu a apoiasses numa coisa, e tu fizestes totalmente o contrário...Tiraste-lhe o leão que ela amava... Estragastes-lhe a felicidade, e depois querias que ela te amasse...-Olhou para a cara de Amara que estava irritada- Ok, não estou a ajudar em nada certo?

Amara: Chegastes a essa conclusão quando?

Mirembe: Agora, sabes que eu sou lenta de cabeça, e que demoro a raciocinar.

Amara: Mirembe, fazes-me um favor?- Perguntou a leoa alaranjada.

Mirembe: Tudo prima!- Respondeu a leoa de olhos azuis lindos...

Amara: Fazes-me o favor, de saires...DAQUI?- Mirembe a encarou chateada, a prima a estava a tratar mal, ela virou-se a abalou chateadissima, queria ajudar mas era correspondida com um grito, ela estava bastante triste por esta atitude.- Mirembe espera!- Mirembe não disse mais nada e continuou seu caminho, triste e solitário até à pedra do reino, onde avistava Nkosi no topo da Pedra do reino, nunca mais tinha falado com ele, tinha mantido a distancia. Simples e bruta.
Ela subiu a pedra do reino, e foi ao pé de Nkosi, sentou-se ao seu lado e sorriu para ele.

Mirembe: Tudo bem?- Via-se pela cara do leão que andava preocupado e triste.

Nkosi: Não, minha familia está destruida, minha filha não fala à minha mulher, e eu estou aqui, sem fazer nada.

Mirembe: Nao te cabe a ti fazer algo...- Respondeu a leoa, sincera.- Cabe a Amara fazer o que é certo.

Nkosi: O que é certo? E o que é certo agora? Elas odeiam-se...- Nkosi estava cabisbaixo.

Mirembe: Elas ainda se amam por dentro, precisão de um empurrãozinho, e eu estou aqui para te ajudar.

Nkosi: Obrigada Mirembe.

Mirembe: De nada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Epi. 32, já cá canta...Akilah voltou a aparecer e aparecerá muito mais vezes, ela é o Anjo da guarda de Kiziah. Amara errou mesmo feio agora...Kiziah nunca olhará outra vez para a cara dela, e Mirembe ficou bem chateada neste momento.

Vejam o próximo...


7 comentários:

  1. Tadinha da Kiziah e da Mirembe... Amaraverrou uma vez e agora errou de novo, mas fazer oque né? Acontece.
    Errar é humano... Ops! Acho que essa frase não se encaixou bem no contesto. Kkkk

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
  2. Akilah, vc é o Rafiki do passado! \ô/
    Pobre Kiziha e coitado do Nkosi tb sofre com isso :/
    Amara deixa de ser ignorante, fia! xD

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk....Akilah, o Rafiki do passado...Não tinha pensado nisso mas realmente...Nkosi, sofre mesmo com esta situação.

      Excluir
  3. É,as coisas estão tensas nessa família...Tomara que o Zuberi esteja bem e tomara que as coisas se resolvam...

    ResponderExcluir