Tradutor :3

domingo, 29 de março de 2015

Coisas sobre Vitani (Minha versão)

Olá, regressei ao blog! * Eu dançando o conga*...Hoje, como o titulo diz queria falar um pouco sobre Vitani...O dia iria muderando, farei sobre Vitani, a protagonista..Alguma coisa que me lembre de repente, algo assim, mas só talvez...Bem, queria começar por tanto...Vamos lá!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vitani, uma das coisas que muitos tem a perguntar, é quem será a sua mãe e o seu Pai...Muitas pessoas acreditam que sejam Zira...Vamos averiguar isso e também tenho a minha versão, e uma possibilidade..Ou talvez mais.

Pais de vitani:

Possibilidade nº 1:
Pais dela:
                                           Tama
       








&


                                                                                                                                                                         Scar


Razões para eu pensar nisto: Bem, Tama, tem uma franja e as cores do pêlo de Scar e Tama ficaram parecidas à  Vitani, e na minha versão tem uma personalidade parecida...É um pouco, como dizer, fria e sincera, talvez pela sua triste infância, quem sabe, também a parte de cima dos olhos de Tama, podem dar ao contorno dos olhos de Vitani.
Porque acho que é filha de Scar também, por causa do seu nariz triangular e de Scar talvez ser um mau pai para Vitani, não lhe dar o respetivo valor quando Johari nasceu. Se juntar-mos o preto e a cor do nariz de Tama, vai dar mais ou menos o e Vitani, e também o contorno dos olhos de Scar são da mesma cor, o que me faria pensar que é mesmo filha dele.

Razões para eu não acreditar nisso:
Acho que  Scar nunca teve aquele fascinio com Tama, como teve por Nala ou Sarabi por assim dizer, o que a coloca um pouco de lado para isso, e além do mais acho que Scar ainda iria pensar e escolher uma leoa mais forte, como Nala.

Possibilidade nª3:
                                                      Nala








&

                                   Scar
                                                                               








Razões para eu pensar assim: Na batalha do filme dois, há pouco tempo estive a pensar nisso, e talvez Nala tenha sido forçada a ter filhas com Scar. Vitani tem a cor muito similar há-de Nala, e mais uma vez, o nariz triangular de Scar...E Nala como não queria cuidar da filha de um monstro a deu a Zira, a qual ficou responsável por ela.
Na batalha final quando Vitana diz para Nala :" Onde está a tua filha, Nala?"
Tive a pensar um pouco, e talvez ela se tivesse a referir a Kiara, ou a ela própria...E também a primeira leoa com que Vitani se dirigiu para lutar foi Nala, seria alguma vingança ou algo assim? 

Razões para eu não acreditar nisso: 
Sériamente acredito que Kopa e Vitani vão ficar juntos, e seria bastante esquesito se juntassem irmãos! Não acredito que tenha existido uma Sara por ai que o tenha ajudado...Acho que Kopa viveu sozinho e com medo depois de ter sido atacado por Zira, e também acho que Nala assumiria a responsabilidade de uma filha.

Possibilidade nº 3:
                                 Zira










&  
                                                                                                                                                                              Scar
                                                                      

Razões para eu acreditar nisto: Zira cuidou de Vitani e também te a cor do pêlo parecida há dela, o nariz triangular e também alguma crueldade, pois acho que Vitani pode ser cruel quando quer, e Zira, eu acho que ela não é assim tão má como pensamos. 
Vitani tem o formato do olhos parecido ao de Zira o que me dá uma razão para acreditar e também o queixo.
Scar pelas mesmas razões.

Razões para não acreditar nisso:
Acho que o unico filho que Zira teve foi Nuka, por ter ficado com um trauma por Nuka ter ficado com uma doença, e acho que ela não queria por em causa a vida de um filhote em causa...Também ela poderia ver o sofrimento e a falta de comida e saberia que iria fazer sofrer Vitani...Acredito que Scar, nunca lhe ligaria, algo que Zira sabia, apesar de estar obsecada por Scar, acho que ela lutaria pela segurança de próprios filhos, e também que ela raptou Kovu e Vitani uns dias antes de Scar morrer.

E vocês que acham? Qual destas possibilidades faz mais sentido para vocês? E se têm mais uma versão?
Os comentários são bem vindos!
Obrigada :3

7 comentários:

  1. Para mim é a 2 ou a 1, ou mesmo leões que não tenhamos visto no filme; sempre achei que Zira roubou Vitani e Kovu. É que se pensarmos bem, não há nenhuma característica em Vitani que só pudesse ser herdada de Scar.
    (E sobre aquela questão de Sara e tals, embora eu ache que Kopa morreu no ataque de Zira, também não acredito em nenhuma Sara, como você.)
    Esperando o próximo, e ficho feliz por ter voltado! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, penso que Zira a raptou e nunca a teve, mas também não acho que Nala teria uma filha e a abandonou, porque Nala tem um coração de ouro. E sim, Vitani não herdou as caracteristicas todas de Scar, e Zira, tinha um coração igual ao leão.
      Eu também nunca acreditei em Sara nenhuma, porque, se ouvesse uma Sara, apareceria nos livros que escreveram sobre Kopa...No entanto na minha versão Kopa sobrevive.
      Obrigada por comentar Nima!

      Excluir
  2. No que eu acredito é que Vitani é filha de Malka e Nala, ela tem coisas parecidas com Nala, mas o porque de Malka ser pai dela é só porque eu gosto muito de Nala x Malka ;)
    E eu sei que ficaria muito estranho dois meio-irmãos juntos, e é por isso que Nuka III nasceu albino: como é muito raro um leão albino, pensei que Nuka III ficou assim pela mistura de dois meio-irmãos. Só que Kali nasceu perfeita. Depois disso Vitani e Kopa não quiseram ter filhos. Só que um dia antes do nascimento de Kali e Nuka III, Sara (Eu acredito que ela existe) teve dois filhos com Kopa: Riku e Jana. Kopa ia cuidar deles mas ia se separar de Sara que ficaria com muita raiva e iria se vingar.
    Bem, essa é minha versão. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a sua versão faz sentido...Mas eu acho que Nala, faria de tudo para cuidar dos seus filhos e não abandonaria Vitani.
      Sempre achei esquisito aquela frase que ela disse.
      "Onde está a tua filha Nala?"
      Nessa altura Vitani podia estar a referir-se a si e não a Kiara.
      E talvez ela quisesse vingança de Nala.
      Eu descartei essa ideia para a minha versão de ScarxNala=Vitani.
      Mas não acredito em Sara, porque os livros fazem, Kopa, Kula, Tama, Malka e Tojo oficial...E nunca vi uma Sara nos livros.
      Mas a sua versão é muito boa.

      Excluir
    2. Obrigada, mas na minha versão Zira que rouba Vitani mesmo ;)

      Excluir
  3. Eu acredito na versão que Zira roubou Vitani de alguma leoa desconhecida,apesar que talvez eu faça a versão que ela é filhote de Nala,mesmo não acreditando muito,é uma das minhas versões favoritas

    ResponderExcluir