Tradutor :3

domingo, 15 de março de 2015

Deixando o blog por uns tempos :( + Prémio de Nima

Como o titulo desta postagem diz, eu vou deixar o blog por uns tempos...Não consigo continuar a história, tou com um bloqueio criativo enorme mesmo...Não tenho ideias nenhumas para como continuar a faze-la...Encontrei-me num beco sem saida. Eu retornarei quando tiver ideias, até lá, não vou escrever neste blog aqui...Mas continuaram com noticias minhas no outro " The lost princess♥", vou continuar a escrever nesse. Espero que me perdoem.

Prémio de Nima:
(Base de Nine-NeckFur's deviantart)

Nima, o leão albino que você pediu...A juba tem pelo menos 4 cores (Preto, cinzento escuro, cinzento claro, e branco) Tem uma cicatriz e duas mordidelas na orelha...Espero que goste do seu prémio. Tentei faze-lo o mais claro possivel, para não confundir as cores.
E aqui me vou...Mais uma vez obrigada pela vossa atenção.

2 comentários:

  1. Oh, tenho pena Jo, mas pode ser que escrever a outra história inspire você… e você poderá sempre ter novas ideias ;)
    Amei o prémio, mesmo como eu queria *-* obrigada!
    Esperando o próximo (mesmo que demore) <3

    ResponderExcluir