Tradutor :3

sexta-feira, 13 de março de 2015

Resultado do concurso+ divulgação do meu outro blog

Desculpem ter me atrasado no resultado do concurso, mas ando doentinha e a preguicita foi mesmo muita! Queria começar por dizer que gostei das participações, foram perfeitas...Realmente queria dizer obrigada e quem participou e desculpem mais uma vez.
Vamos ao que interessa.

1ª LUGAR:

Nima! Adorei o seu leão, as cores dele são perfeitas e a sua personalidade combina com a de Moana, realmente acho que eles vão fazer um bom par.

PRÉMIO:
Tem direito a escolher o que quiser, mas tem que estar no parametros do Rei leão.
2º Lugar:

Lyandra! Gostei do seu leão, as cores também estavam bem bonitas e ele tem uma otima personalidade.

PRÉMIO:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora queria divulgar o meu outro blog...Esse blog vai-se dedicar a praticamente uma história, haverá temporadas claro! 

Pequeno Prólogo: Akirah, nasceu numa noite chuvosa, seu pai achava que fêmeas não serviam para nada e então tentou mata-la, o que levou a sua mãe se refugiar numa gruta bem perto. Nasceu como segunda filha de um rei, e passou metade da sua vida numa caverna...Quando saiu à sucapa, sem a autorização de sua mãe, conseguiu explorar um pouco do mundo...O que ela não sabia era que seu pai a procurava, ainda com intenções de a matar...E quando a encontra-se a vingança seria feita, e uma guerra lançada!


A história chama-se...The Lost Princess...E já começei com o Prólogo...

O porquê de eu andar a fazer esta nova história?

Porque "A vida de 4 amigos" está a ser dificil de fazer, eu não tenho muitas ideias para ela, e receio que se continuar assim terei que deixar o blog por um curto tempo...Talvez se eu começar com uma nova história me dê ideias para continuar com a minha atual deste blog.

Espero que tenham gostado desta postagem!


2 comentários:

  1. Nem acredito que ganhei, todas as participações estavam ótimas! *-*

    Se não se importasse, gostava que me fizesse um leão que pudesse entrar na minha história (daria todos os créditos do design para você, claro) e que fosse quase albino, com olhos verdes claros… é que não tenho muitas ideias para designs de personagens…

    Se não tiver muito tempo ou se achar muito complicado diga ;)
    Obrigada, e vou já seguir o outro blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei complicado, só lhe queria dizer Nima que vou demorar a faer o seu prémio porque sem rato no computador é dificil de fazer os desenhos...Mas eu vou faze-lo. Achei que o seu desenho muito divoso, adorei mesmo.

      Excluir