Tradutor :3

sábado, 22 de novembro de 2014

Concurso de Lyandra!

O concurso de Lyandra consiste em fazer um par para Diná! Aqui está a minha participação, para mais informações :  http://oreileaohistoriasnaocontadas.blogspot.pt/2014/11/concurso-um-parceiro-para.html


O meu leão:

Nome: Akil

Personalidade: Feroz e revoltado,respeitado e quando quer Carinhoso. Evita lutas, muitas vezes não saindo sucedido , mas quando se trata de proteger a familia vira uma fera, principalmente o seu amor. Sempre tenta proteger tudo e todos e muitas vezes não consegue. Sofre pelos erros dele, e pede logo desculpa.

Pais: Sidka e Safira

Tios (a): Akina e Dinai

Primos: Husani

Como conheçeu Diná: Akil passeava pelas lindas vegestações de PrideLands, quando algo caiu em cima dele, e esse algo era uma leoa. Ambos rebolaram colina abaixo, ficando a leoa em cima dele, fixando nos seus lindos olhos azuis. Akil se apaixonou nesse instantes por Diná, uma leoa de pelagem escura com uns lindos olhos. 

História: Safira tivera Akil, era muito cedo, ele não tinha completado ainda os meses todos de gestação. Safira ficara deslumbrante ao ver o seu filho, mas seu pai, não estava tanto convencido disso. Akil quando nascera era fraco, e pequeno, o seus ossos viam-se, pois Safira não fora bem alimentada. Akil nascera um pouco doente não sendo como os outros leões. Ele era posto de parte por todos, e só se sentia bem com a sua mãe. As leoas mais velhas o evitavam e os leões faziam troça dela. Safira costumava ser maltratada por Sidka, foi então que um dia, Akil se meteu há frente de sua mãe, mostrando toda a sua coragem interior. Era mais corajoso que todos os leões juntos sendo apenas um filhote. Seu pai deu-lhe uma patada tirando-lhe um pouco da orelha e lhe fazendo uma cicatriz na pata, estando convencido que este não se levantava, mas ficou impressionado pela força de vontade do seu filho, pois este levantou-se, e atacou o pescoço do pai. Safira e Akil foram exilados. Passaram dias vagueando pelos desertos, Akil sobreviveu, mas os ferimentos de Safira era graves demais então ela morrera na viagem. Revoltado pela sua infância, este crescera e se tornara um leão forte, e maior que os outros leões. Fora rejeitado por todos os grupos em que tinha entrado, por terem medo dele e por ele ser maior. Este também ficara habituado a ficar só no mundo. Foi quando Kovu o deixou ficar em PrideLands por ter salvo Kiara. Logo a seguir ele conheçera Diná e se apaixonara perdidamente por ela. 

Lyandra espero que goste do leão que lhe fiz!


4 comentários: