Tradutor :3

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O Rei Nkosi- Part 10

Kamaria passeava, ainda estava a decidir se ia falar com a mãe ou não, e depois fez a maior decisão de sempre, e optou por um caminho, em que a resposta ou era sim ou...não. Kamaria avançou para a pedra do reino, foi quando viu...Um leão de pelagem clara, olhos com tons de dourado, o seu nariz era de forasteiro, as garras de fora, de pé, olhando o horizonte. A sua juba continha duas cores, preta e castanha. Kamaria ficou boquiaberta, e timida quando viu o leão a aproximar-se dela. Ele vinha em câmara lenta, mas sem se ela se aperceber...Ele já estava ao seu lado, com um enorme sorriso.

???: Olá, podes dizer-me em que terra eu me encontro?

Kamaria: T-t-u-u encontras-t-t-e-e em P-p-p-rideLa-a-ands.

???: És engraçada...Adoro leões que gaguejam.

Kamaria: Eu não gaguejo. O meu nome é Kamaria, princesa de PrideLands, sou da alta sociedade, mais importante que todos, mas ainda assim, igual a todos os outros animais...Há respeito na "minha" terra, entre todos os animais.


???: Meu nome é Bahani...Meu amigo tratam-me por Baha, sou forasteito, mais chamado por nomâde, não sou de alta sociedade, e na minha antiga terra, não havia respeito...Por isso, somos o oposto um do outro.

Kamaria: Nomâde? Se o meu pai sabe que estas aqui...Ele mata...- Foi interrompida por um rugido vindo do longe, era Dakari...E pareçia furioso.

Dakari: Kamaria, afasta-te dele!

Kamaria: Não pai! Ele é meu amigo...Conhecemos-nos à algum tempo, até me admira nunca o teres visto.- Kamaria mente ao pai com todos os dentes que tem na boca.

Dakari: Hmmmm...Lamento, estava a fazer confusão com o filho de outro leão, meu inimigo...Como se chama?

Bahani: Eu chamo-me Baha...- Kamaria interrompeu o seu novo amigo. O seu pai contara-lhe histórias sobre um leão, que outrora tivera um filho chamado Bahani..Ela nunca acreditou nas histórias que o pai lhe dizia, e que a avisava eternamente.

Kamaria: Sim, este é o Baha.

Dakari: Estranho, Baha, é como se...Não...Bem-Vindo a PrideLands. Vai ficar Baha?

Baha: Com muito gosto.- Sorriu Bahani. Dakari afasta-se do leão, que embora a filha lhe tenha dito que não...Ele continuava desconfiado que Bahani era filho do seu inimigo.
Kamaria: Uffa...Que alivio.- Bahani olhava para Kamaria agora a mirando.

Baha: Porque mentiste?

Kamaria: Meu pai, é o inimigo mortal do teu pai. Como sei que és tu? É exatamente, as características que o meu pai, me deu de ti. Disse-me que só havia um leão assim...Como tu!

Baha: O teu pai, é Dakari...Inimigo do meu pai...O meu nunca me disse que Dakari tinha uma filha tão linda.

Kamaria: Eu vou te apresentar ao reino.

Enquanto isso:

Subira: Deixa-o em paz!! Ele não faz mal!!- Grita Subira à leoa de olhos verdes.

???: Conheçes-o?

Subira: Sim...Conheço...Uzuri. Este é Chiumbo, filho de Nicolaus. E a pequenota aqui, é Angel, a filha de Chiumbo.

Uzuri: Eu...Eu sou...Tetravó.

Subira: Espera...Tu estás a dizer que...Não! É impossivel.

Chiumbo: Posso estar a ser rude, mas....QUEM É A SENHORA???

Uzuri: Eu sou a tua avó...Uzuri.- Começou a amanheçer...E ainda estavam os três á conversa.
Depois de tudo explicado e resolvido, voltaram todos para  a caverna rindo imenso. Uzuri ficou para trás pois já estava velhinha, e sorriu ao ver a sua familia junta de novo, também observou a relação que Chiumbo e Subira tinham, e logo ali sabia que aqueles os dois estavam destinados um para o outro.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um episódio. Pronto Baha, já está na história e então, todos já tem par. Que acontecerá do depois?


4 comentários:

  1. Amei o Baha! *----------------------*
    Não acredito! OMG! Uzuri! :333333

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Baha não é meu...Mas eu gostei tanto do design que não o consegui mudar.

      Excluir
  2. Baha é lindo!
    Uzuri!Que véia!kkk capaz Chiumbo e Subira :3333

    ResponderExcluir