Tradutor :3

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Concurso!!!

Olá pissoas lindas! Espero que esteja tudo bem com vocemeceses (Vocês), faltam três semaninhas para eu entrar de férias de Natal e puder postar com muito mais frequência, e para a semana o que é que eu tenho na minha agenda todos os dias da semana?

TESTES!! :( 

Esta bem, chega de brincadeiras, vamos ao que realmente interessa pode ser...O concurso que eu quero fazer é muito simples, e os resultados sairam a 1 de Novembro...O concurso é:

Eu quero que vocês façam uma leoa para o um dos meus vilões:

NERO!
Nero é o leão que matou a mãe de Angel, e o pai de Zeus, o prometido a Angel...

O que quero que vocês digam sobre a vossa leoa:

Nome:

Pais:

Irmãos

Tios:

Primos:

Personalidade:

História:

Obs: A leoa pode não ter irmãos, tios e primos, mas É OBRIGATÓRIO dizerem quem eram os pais dela.

Vai haver três vencedores!

Prémios para eles:

1º LUGAR: Uma familia constituida por três leões.

2º LUGAR: Um leão e uma leoa adultos.

3º LUGAR: Um leão ou leoa na infância.

Boa sorte, e sejam criativos...BEJOKAS :3


14 comentários:

  1. Johari tb irei participar, só preciso de um tempinho pq já tenho a história dela pronta, só é necessário passá-la para o PC e fazer a imagem =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já terminei a lioness, link abaixo:
      http://starsandkings.blogspot.com.br/2014/11/zuera-tlk-4-para-johari.html?m=1

      #CantadasDoNero e-e

      Excluir
    2. Já vi a sua leoa e ficou linda...Boa sorte :3

      Excluir
  2. Já fiz Johari espero que goste ^^
    http://eduardadu.blogspot.com.br/2014/11/concurso-da-johari-3.html

    ResponderExcluir
  3. Aqui o meu:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/11/outro-concurso-da-johari.html

    ResponderExcluir
  4. oi Johari , eu estou participando do seu concurso bjs,
    Lilly
    http://scnsdjnj.blogspot.com.br/2014/11/concurso-da-johari.html

    ResponderExcluir
  5. Malz eu não ter participado, estava ocupada no fim de semana! SORRY! ;( Da próxima eu participo!

    ResponderExcluir