Tradutor :3

sábado, 29 de novembro de 2014

Imagem que Lu fassina me pediu para fazer+ Concurso da Angel

Lu fassina fez-me um pedido para uma imagem...Tinha que fazer Amara e Mirembe brincando junto a um lago de dia...Ambas tinham que estar a rir. Então eu fiz a imagem que ela pediu, o cenário não está lá muito bom, mas acho que as duas até ficaram fofinhas brincando.
Lu Fassina espero que goste da imagem que lhe fiz...Ambas parecem muito divertidas...Espero que tenho tudo o que me pediu :3

Concurso da Angel:

Lu Fassina, você ganhou, o prémio é o que você quiser e pedir. Parabéns :3

2 comentários:

  1. OMG! QUE LINDO! Obrigada Johari!
    Deixa eu ver... Eu quero a imagem de leoas correndo atrás de um gnu! As leoas podem ser de qualquer cor, desde que seja "realista" tá?

    ResponderExcluir