Tradutor :3

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O Rei Nkosi- Part 13

Amara, estava sentada numa pedra, olhando o horizonte, como se tivesse procurando respostas. Andava se sentindo mal já algum tempo e não queria que Nkosi soubesse, pois ele ficaria muito preocupado, mas além de ela tentar esconder o que se passava, não comia corretamente, nem tinha a vontade de caçar. Decidiu então pedir a opinião à sua tia, pois ela tinha sempre as respostas para tudo.

Amara: Tia, não me ando sentindo bem...Mas não sei o que se passa?

Destany: Me explica quando foram os teus primeiros sintomas.

Amara: Desde aquela noite que eu não dormi na caverna convosco.- Amara cora lembrando a noite e sorri.

Destany: Será que...Segue-me. Tayira terá as respostas.- Amara segue a tia rapidamente, pois Destany ia praticamente a correr.- Nkosi passeava pelo reino, sorrindo, tinha uma relação estavel com Amara e não havia nada para estragar isso, a não ser a Mirembe, que andava muito em cima da pata dele. Mirembe o seguia, e ela já começava a gostar da sua companhia, ambos partilhavam sorrisos, e as mais belas gargalhadas, algo que nunca fizera com Amara.

Mirembe: NKOSI! Espera!- A leoa grita sorrindo para o leão, que ela queria se aproveitar.

Nkosi: Olá Mirembe, como estas?

Mirembe: Bem! Olha eu...Decidi revelar-te uma coisa. Não quero estragar a tua relação com Amara claro, mas só quero que me oiças.

Nkosi: Que se passa?

Mirembe: Nkosi, já te conheço há muito tempo, desde crianças, e desde a nossa infancia, tenho um carinho especial por ti, que veio se desenvolvendo. Por outras palavras Nkosi...Eu te amo, e já faz muito tempo disso.- Nkosi olha espantado caindo na mentira de Mirembe, este tinha os sentimentos confusos, e pensou, porque não dar uma chance a Mirembe. Amara não necessitaria de saber o pequeno namoro entre ele e Mirembe.

Nkosi: Bem, eu dou-te uma chance...Impressiona-me.- Nkosi não sabia na grande alhada que se metia agora. Mirembe sorria olhando nos grandes olhos de Nkosi, este caira no seu esquema rápido demais.
Mas foi por mero acaso, que Amara passara por ali com Destany, e ouviram ambas a conversa. Amara continuava a caminhada mas cabisbaixa. Ao chegarem ambas à árvore de Tayira. Tayira convidou as leoas a subirem a arvore. Ao chegarem lá acima, ambas ficaram espantadas, viram desenhos na árvore, e coisas espantosas.

Tayira: Que vos trás aqui?- Diz a Tayira a comer bastante.

Destany: Que grande barriga! Mas não é por isso que estamos aqui...Preciso que examines Amara, receio saber  o que se passa mas preciso de uma confirmação.- Tayira começou a examinar Amara, com os seus metodos todos malucos. Tayira sorriu para Destany, e apenas abanou a cabeça a confirmar a ideia da leoa mais velha. Destany levou Amara embora, dali, e mandou-a sentar.- O que te vou dizer, pode não ser muito agradavel agora, mas receio que estejas...Grávida.

Amara: GRÁVIDA!!!!! O QUÊ??? SOU NOVA DE MAIS PARA ISSO!- Amara entra em panico completo.

Destany: A calma-te, eu estou aqui para ti, e ajudarei-te em tudo, mas promete, que não vais tratar mal esse sere.

Amara: Nkosi, ele é o pai, o que direi eu depois daquela conversa que ouvimos! Ele vai dar-lhe uma chance!

Destany: Deixa essa parte para comigo. Agora vai contar-lhe.- Anoiteçeu e Amara foi ter com Nkosi apanhando-o sozinho, pensava ela, Mirembe estava escondida e pronta para entrar em cena ( Agora meti uma banda desenhada, feita por Hydracarina, editada por mim)

Amara gritava furiosa, e Nkosi via nos olhos dela o odia que ela lhe tinha, então logo se arrependeu da conversa com Mirembe. Amara estava mudada desde aquele momento.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*o* AMARA ESTÁ GRAVIDA!!! NKOSI EU TE ODEIO NESTE MOMENTO. ÉS O ELO MAIS FRACO.... RSRSRSRSR MIREMBE NÃO DESISTE!!!! VAIS VER SUA...SUA...MÁZONA!
Nkosi está a ser mau, e depois arrependeu-se.

Que aconteçerá a seguir?


4 comentários:

  1. Mirembe, te quebro em duas! ¬¬'
    ASOKAOKKOSOAOAKSKOSAKOSAOKASOKSAKOAOOKASOKASKOSAOKASOKKSAKOSAKOA
    Ai que peste, deixa a coitada da Amara ser feliz com o Nkosi DD:
    GRÁVIDA! *OOOOOOOOOOOO*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. A que legal!!! FILHOTES XDDDDDD
    Mirembe tinha que aparecer e se faz de coitadinha...Mas Nkosi em vez de apoiar Amara ¬¬'
    Esperando proximo!!

    ResponderExcluir