Tradutor :3

domingo, 9 de novembro de 2014

O Rei Nkosi- Part 7

Todos entraram na caverna, incluindo Nkosi e Mirembe, que tinha estado a falar e a rir á horas. Amanheçeu, e Amara foi a primeira a acordar, pensava ela...Não tinha dormido nada, e logo nos primeiros raios de sol, se levantou, para não respirar o mesmo ar que Mirembe. Elas eram amigas de infancia, era como irmãs, e Mirembé tinha-lhe mentido para a atingir. Sentou-se na ponta da pedra do reino, e Uzuri foi ter com a Amara, que ainda estava embaixo. Uzuri aproximou-se dela e deitou-se, olhando o céu azul.

Uzuri: Sabes o que eu pensei?

Amara: Não, mas conta-me?- Amara fala amigávelmente, tentando disfarçar a voz, mas anda assim se notava a tristeza na voz dela.

Uzuri: Eu pensei em retornar, á minha antiga terra. Quero visitar o meu filho que já não vejo à muito, e pensei...Se tu querias vir comigo, sair deste ar, que não te anda a fazer bem.

Amara: Não posso ir...A relação deles pode avançar! E...- Uzuri olhou para Amara e sorriu.

Uzuri: Conta a Nkosi, e depois seguimos viagem...Ele a pensar em ti, não olhará para Mirembe.- Ouve-se uma voz, que as interrompeu.- Falando no diabo. Eu fico á tua espera lá em baixo.

Nkosi: É a sério? Vais com Uzuri viajar?

Amara: Sim vou! Só que... Eu tenho que te contar uma coisa....- Foi interrompida por Nkosi.

Nkosi: Vais te embora, hãm? Então vai! E não retornes...Também para que preciso de ti...Tenho Mirembe comigo, e sabes secalhar vamos ser um casal feliz, e viver felizes para sempre.- Amara, baixa a cabeça quase derramando lágrimas.

Amara: Pois bem...Não te preocupes eu não retornarei.- Nkosi fica de boca aberta.
Amara vira as costas a Nkosi, e desce a pedra do reino deixando a  pensar no nada. Uzuri olha para ela e logo vê que a conversa não correu muito bem.

Uzuri: Não necessitas de vir. Eu ficarei bem sozinha. Este é o teu lar, Amara, e seria rude da minha parte obrigar-te a ir.- Uzuri ri, e abala a correr, seguindo viagem. Nkosi desce a pedra do reino e vê Amara sentada, esta olha para ela, mas segue caminho para o olho d'água.

Mirembe: Nkosi! Aqui estás tu!-Mirembe diz feliz, mas Nkosi olhava para o horizonte, e então olha para ela.

Nkosi: Mirembe, eu ontem tive a falar com os meus pais, e mentistes...Sabes, eu não quero estar preso a ti o resto da minha vida, e não ser feliz, quero se feliz com alguém que realmente me ame, e que me queira por perto.

Mirembe: E referestes a Amara? *Risada* Amara não ama ninguém além da sua própria barriga, ela pensa que é a rainha do mundo, e tem um ego que nem tu suportarias, Nkosi. Quem te avisa, teu amigo é.

Nkosi: Eu a amo, e suportaria tudo isso para ficar com ela.- Nkosi dirige-se ao olho de água. Amara estava deitada a olhar para a água. Nkosi devagarinho, empurra-a para dentro de água, esta vendo-se aflita, começa em panico. Nkosi salta  e salva-a Amara. Esta fora de água tremia imenso, e então Nkosi se chega para a Amara, aqueçendo-a.- Desculpa eu não sabia que tinhas medo de água.

Amara: Não faz mal...Fica as saber agora.- Nkosi olha para Amara e sorri.

Nkosi: Que se passou para teres medo de água?

Amara: Era mais um dia de treino, e a minha mãe atirou-me para dentro de água quando era pequenina, e depois, deixou-me lá ficar a nadar durante horas...A corrente aumentou, e eu, ia me afogando, se não fosse a minha tia, eu teria morrido...E ai nao me conheçias.- Amara deixa uma lágrima cair.

Nkosi: Desculpa pelo que eu te disse abocado, só que eu não consigo ver a minha vida sem ti Amara.

Amara: Nkosi, eu amo-te...E ver-te com Mirembe dá-me a volta ao estômago.

Nkosi: Eu também te amo, Amara.- Nkosi dá um beijo na cara de Amara, esta sorri. Eles brincaram toda a tarde, riram-se e estava tudo bem, outra vez entre eles. Amara, deitou-se numa caverna, e do nada, Nkosi, trouxe-lhe umas flores, nessa altura, já era noitinha, e eles queriam ficar a sós. Então ficaram naquela caverna. As flores vinham com um pedaço de carne.
(Imagem feita por Nadra. Creditos para ela)
Amara sorriu, e Nkosi também para ela. Ambos estavam felizes juntos. Mas quanto tempo aquilo duraria?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um episódio! ESTOU EM FOGOO!!!! Aahaahahaha brincadeirinha. Bem...Nkosi meteu Mirembe no lugar...Toma, toma, toma! Ahahahahaha...Eles revelaram-se um ao outro, que queridinhos.

4 comentários:

  1. Toma Mirembe Toma *risadinha do mal kkk
    Ai que fofo Nkosi!Trazendo presentinhos para Amara!
    Mas é quanto tempo aquilo duraria:

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Tome no meio da tua cara, Mirembe! HAHAHAHAHAHAHA! (6) SKSAOSASKOSAOKSAOKASOKOKASKOASOKSAOKSA
    Ai, que casal mais lindo! *------------*
    Desculpa não ter lido antes, fiquei muito entretida com um anime e-e OKSAOAOKOKSAOKASOKSKOOSAOKASKOASOKASOKASKOKO

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mal Karina, você lê quando tiver tempo e quando lhe apeteçer. Ainda bem que gostou do casalinho :333

      Excluir