Tradutor :3

terça-feira, 4 de novembro de 2014

O Rei Nkosi- Part 4

Amara permanecia deitada, fingido que não tinha ouvido Nkosi e as suas primas, que ela realmente não gostava muito. Achava-as extremamente chatas e sem graça. As três leopardas interromperam os seus pensamentos, pois saltaram para cima de Amara sem mais nem menos.

Amara: Saiam de cima de mim! Suas pestes!

Mirembé: Amara! Não sejas rude!

Amara: Não é a ti a quem elas saltam em cima a todo o dia, a toda a hora, a todo o segundo!

Mirembe: Mesmo assim sê educada!

Amara: Não me dês lições de educação. Não é esse o teu trabalho aqui!

Mirembé: Pois, nota-se que a tua mãe fez um bom trabalho a educar-te. Que mais falta sabermos? Que és uma triste?!?- Mirembe calou-se logo depois de ver a grande asneira que disse. Amara era muito sencivel quando tocavam no assunto da sua mãe.- Amara desculpa eu não...

Amara: Tu não o quê?!? Tu não queres ser prima de uma leoa triste, rude e com uma péssima mãe...Amiga pareçe que já vais em atraso, não gostas de mim?!? Mete-te na fila!.- Amara virara as costas a Mirembe e abalara a correr chegando ao pé da sua mãe deitando-se entre as suas patas.

Amina: Não falas á tua mãe?- Amina pergunta zangada, a mãe de Mirembe estava ao seu lado, ela chamava-se Destany, mas todas as leoas lhe chamavam Desta. Ela era uma linda leoa, cujo pelo era mais claro que Mirembé...Era pacifica e querida, e além do mais sua tia. Amara deu um beijo na cara da sua mãe.
(Feita por: Nadra. Os critérios são todos dela!)
Amina: Agora vai para ao pé da tua tia, não importa o quão longe estejas...Além do mais, não devias estar com a tua prima?- Amina pergunta indiferente, falando com a sua filha como se falasse com um forasteiro. Amina não gostava muito de Amara. Tinha sido obrigada a ser mãe por um forasteiro, qual o nome nem ela se lembrava, e desde que descobriu que estava grávida, prometeu-se que a leoa que nascesse, era como se tivesse sido encontrada. Amara, não apreciava muito as atitudes rudes da mãe para consigo, mas além disso, tinha a sua tia, que estava sempre lá.

Destany: Querida, que se passa?

Amara: A  Mirembé disse que eu era rude e que era uma triste.- Alguma lágrimas lhe cairam sobre o rosto, sendo limpas pela grande lambide-la da tia. De repente Subira apareçera.

Subira: Amara vem brincar comigo!

Amara: Não, as tuas primas...- Pensou bem no que ia dizer.- São boas de mais para mim.

Subira: Não estou com as minhas primas, anda!- Amara levantou-se e foi a correr, ambas desapareçeram, ao longe.

Destany: Tão rude para a tua filha!

Amina: Desta! Lamento mas...Ela é filha do pai dela, ela é repugnante...

Destany: Tu também és filha de um forasteiro, e não vi a tua mãe tratar-te assim tão mal!- Destany cala-se depois um pouco chateada com a situação.
(Feito por Dyb no Deviantart. Critérios dele!)
Subira aproxima-se de Amara, e ambas começam a jogar ás escondidas. Quando estava mais á tardinha, Amara corre tão rápido que não vê a poça de lama, escorrega nela, e rebola por monte abaixo, caindo em cima de Nkosi, os seus focinhos tocam-se. Sorte foi que ele estava sozinho.

Nkosi: Amara, não te vi desculpa.- Nkosi falava envergonhado.

Amara: Não, eu é que peço desculpa, eu devia estar mais atenta ao caminho.

Nkosi: Estás bem?

Amara: Estou.- Levantando-se, ao colocar a pata dianteira direita no chão, queixa-se de uma dor aguda, não consegue colocar a pata no chão.

Nkosi: Anda, eu levo-te á curandeira, sobe para as minhas costas.- Amara olha para ele, sem saber o que fazer, demostrar fraqueza ou ser forte.

Amara: Eu vou a pé Nkosi, a sério.

Nkosi: Aprecio o teu ato de coragem e de ser forte, mas agora quero muito que aceites a minha ajuda.- Amara queria conquistar Nkosi, então aceitou a sua ajuda. Meteu a pata aleijada, em cima do dorso de Nkosi, mas logo olhou para ele.

Amara: Aguentas comigo?

Nkosi: Sim! Eu sou forte...*risos*- Amara sobe para o seu dorso. Ao ver Nkosi andar, viu as suas patas andando com bastante esforço, ela agarrava-se com as garras na sua barriga, não fazendo muita força,para não o aleijar. Nkosi, era um leão alto para a sua idade, e forte. As suas apreciações acabaram quando chegaram ao topo da pedra do reino, onde Jahir estava sentado. Pegou na pequena e meteu-a dentro da caverna. A curandeira Tayirah entrou dentro do covil escuro, para curar a pequena.

Nkosi: Espero que Amara fique bem!- Do nada ouve-se um grito de dentro da caverna. Era Amara que rugia de dores, o coração do pequeno principe começou a acelarar, com medo de aconteçe-se algo a Amara. Ele tinha sentido algo naquele beijo que nunca sentira...Eram pequenos demais para saber, o que um coração sentia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Mirembé foi rude com Amara, e sinceramente, eu acho que Nkosi e Amara ficam melhor, só que segundo a árvore genealógica de Nadra, quem é a herdeira ao trono é Zalira, e a filha de Amara e Nkosi nem sequer existe. Quero a vossa opinião, farei uma enquete, pois esta é a minha versão da história.

Nkosi e Amara beijaram-se!!!! Eheheheheheh adorei! Espero que tenham gostado leitores lindos <3

Árvore genealógica de Nadra:
P.S: Eu mudei o nome de Desta para Destany...Assim, o nome Desta passou para alcunha :D

Editei a minha lista de musicas, eu depois faço-a maior amanhã. Bejocas







5 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWN! Eles se beijaram! *OOOOOOOOOOOOO*

    Eu acho que ele deve ficar com a Amara. Cada um tem sua Árvore Genealógica, não precisa seguir necessariamente a risca!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Acho que os dois ficam mais fofinhos juntos. Eu sei por isso é que mudei os pais de Nkosi, Subira e Kamaria, não gostava muito deles, ahahahahah.

      Excluir
  2. bom todo mundo pode ter sua própria árvore genealógica não precisa ser igual ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei. Muito fofo
    E também amei essas patinhas quando passa o mouse

    ResponderExcluir
  4. ⓔ ⓕⓐⓛⓢⓐⓢ ⓔⓢⓢⓐ ⓐⓡⓥⓞⓡⓔ ⓖⓔⓝⓔⓐⓛⓞⓖⓘⓒⓐ

    ResponderExcluir