Tradutor :3

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O Rei Nkosi-Part 26

Um dia intenso passou, e começou outro, mal os primeiro raios de luz apareceram os animais dirigiram-se para a Pedra do reino, onde esperaram Tayirah, esta que estava com a sua filha nas costas, subiu as "escadas" da pedra, chegando ao topo. Apareceu na caverna, e ainda Nkosi e Amara dormiam profundamente. Com o seu bastão bateu na cabeça do leão, que se agarrou à nuca, rugindo...Amara e todos os outros acordaram de acordo com os barulhos vindos da boca de Nkosi.

Nkosi:* Quase chorando* Porque fez isso??- Perguntou o novo rei gritando imenso...Tayirah olhou com ar cortante fazendo o rei calar-se.

Amara: Bom dia Tayirah.-A leoa disse tranquilmente se levantando.

Tayirah: Vocês os dois...Lá para fora...Tem que se apresentar como novos reis!- Disse o babuino vendo-os sorrindo, deu costas e saiu, começando a apresentar os novos reis.

Amara: Bom dia queridinho!- Amara ronronou, e abraçou Nkosi, este que lhe deu um beijo, ele amava-a e estava feliz por finalmente estar com ela em suas patas.

Nkosi: Bom dia meu amor. Preparada?

Amara: Nervosa, mas preparada...E tu?- Nkosi olhou para Amara e sorriu imenso.

Nkosi: Claro que estou. Não tenho medo de nada, nem estou nervoso...- Ambos ouviram Tayirah chamar então começaram a sair da caverna, mas do nada Amara sentiu Nkosi a fugir, olhou para o seu lado, e o rei tinha fugido para dentro da caverna. Amara rápidamente voltou para trás e puxou Nkosi por uma orelha, levando este à ponta da pedra do reino. Quando chegaram e viram todos os animais, rugiram,e  todos fizeram um vênia.
Este dia estava a ser comemorativo, e todos já tinha ultrapassado a morte de Dakari, mesmo Subira que se sentira triste no dia anterior. Chiumbo estava a apoia-la ao maximo, mas nem sempre as coisas correm bem...E este dia estava a correr mal a Kamaria. Ela adorava ter-se escapado de ser rainha...Mas algo estava estranho com Bahani, ambos andavam a discutir muito e ela não se sentia nada bem...Não comia, nem tinha vontade de andar, então tinha parado para descansar no olho d'água. Do nada, Bahani apareceu e deitou-se ao seu lado, sorrindo.

Bahani: Estás a sentir-te melhor?- Kamaria sorriu porque o amava, mas ela tinha um segredo, e estava com medo da reação do seu amado.

Kamaria: Bahani, eu quero te contar uma coisa.

Bahani:*Rindo* Desde que não seja outra coisa insignificante que às vezes me dizes...Por mim tudo bem.- Kamaria rosnou, os seus olhos verdes tornaram-se intensos e cheios de furia, aquela frase não caia nada bem naquele momento.

Kamaria: Não sabia que dizer-te que ias ser pai podia ser insignificante mas...Não podia esperar outra coisa de ti!- A cara de Bahani tornou-se fria e rispida, até que voltou atrás naquilo que a leoa diante dos seus olhos tinha dito, e olhou para a sua barriga, do nada abraçou-a.- Querido estás bem?

Bahani: Bem? Não podia estar mais feliz! Porque não me contastes mais cedo? Oh, estava à espera deste dia...Amo-te muito Kamaria!- O coração de Kamaria tornou-se mole e ao ouvir esta frase deixou algumas lágrimas escorrerem por seu rosto, Bahani a encarou e limpou suas lágrimas, sorrindo imenso.

Kamaria: Eu..E-eu tambem te a-a-m-m-m-o...Muito.- Kamaria finalmente tinha se revelado ao seu amor...Os três irmãos estavam felizes com seus pares. Kamaria olhou Bahani e sorriu, e ali soube que ia ser sempre feliz.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem se este episódio foi horrivel mas eu adorei escreve-lo...Principalmente aquela parte em que Amara foi buscar Nkosi pela orelha...Ele a fazer-se macho e afinal fugiu!
Espero que gostem...

P.S: Se quiserem utilizar a minha imagem (a primeira) tem que pedir permissão.


8 comentários:

  1. Nkosi e Amara! Haha! Seus preguiçosos! Se ñ fosse uma cajadada na cabeça o Nkosi ñ tinha acordado xD

    Bahani e Kamaria que fofos! <3
    Vc escreve muito bem! Continua!

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nkosi e Amara forever dorminhocos! Ahahahahah...

      Bahani ama muito Kamaria, e agora que ela lhe vai dar um filho :3

      Excluir
  2. Concordo com a Ana, vc escrever muito bem, e as suas imagens são lindas! :)
    Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nima, eu também gosto muito das suas histórias. Vocês são umas queridas :3

      Excluir
  3. Nosso e Amara= Os preguiçosos do reino kkkk
    Bahani e Kamaria, que lindos :3
    Vai ter filhote correndo pela pedra do rei! Estou prevendo!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...Filhotes a correr pela pedra do reino, e só vai haver travessuras.

      Excluir
  4. Johari, eu poderia pegar a imagem de Amará e Nkosi rugindo? E também aquela imagem de Zalira no Cap anterior?

    ResponderExcluir