Tradutor :3

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O Rei Nkosi- Part 33

Aviso: Quando eu disser coloquem esta musica...Será mais para o final do episódio...Obrigada!
https://www.youtube.com/watch?v=gHwbE0wCa6o
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Os meses foram passando, e com os meses, cresceram Kênia e Tau. Num dia ensolarado, com uma brisa fresca, todos os animais estavam em paz, uns refrescavam-se, enquanto outros dormiam ou comiam a verdejarem saborenta. Os passaros, picavam o chão, tirando o seu almoço e comendo. Ouviu-se uns sussurros por detrás da alta grama verde. De repente salta Tau de trás da grama , e começa a perseguir os pássaros, estes que logo levantam voo com medo. Tau atira-se para o chão rindo, enquanto, Kênia sai do seu esconderijo e se senta à sua frente. Olhava séria, mas logo soltou uma risada baixa. Tau levantou-se, e a encarou por algum tempo.

Tau: Foi engraçado, não foi?- Kênia confirmou com a cabeça.- Uau...Passei a minha infância aqui...Seria uma pena sair, não achas?

Kênia: Não me farias falta nenhuma...- Brincou Kênia.

Tau: Nem um bocadinho?- Kênia negou.- Nem mesmo pequenino?

Kênia: Não!- Tau meteu-se em posição de ataque e Kênia repetiu o gesto, mas quando ambos iam começar a brincar Zazzi aparece, olhando os dois.

Zazi: Senhor Tau...Seus pais o esperam na Pedra do reino!- Falou cordialmente, fazendo uma breve vênia.

Tau: Os meus pais?- O jovem perguntou, com ar espantado. A mensageira confirmou e os três se meteram a caminho. Quando chegaram à Pedra do reino, Bahani abraçou o filho sabendo das peripécias todas. Logo Kamaria se juntou ao grande abraço.

Bahani: Filho, prepara-te vamos regressar às terras do sol, e tu...Vais começar os teus treinos?

Tau/Kênia: O QUÊ?- Todos os olhares se dirigiam aos dois, que continham a risada, mas logo se meteram sérios.

Kamaria: Sim filho, despede-te, temos que nos meter a caminho.- Tau despediu-se de todos, e chegou à vez da Kênia, que se abraçaram durante muito tempo.

Kênia: Vou ter saudades.- Disse quase chorando.- Não vou ter o meu companheiro de brincadeira.

Tau: Este adeus não é para sempre...Eu volto.- O principe falou, a encarando e lhe limpando a lágrima que lhe escorria pela rosto, deram mais um abraço e sairam da Pedra do reino. (Metam a música). Enquanto Tau estava andando, olhou para trás, e rodou a cabeça, tinha brincado tanto ali, via-se em todos os lados brincando com Kênia, ambos sorrindo e correndo de um lado para o outro...Olhou para o cimo da Pedra e avistou a amiga...Olhou aos Pais e chamou-os.
Tau: Esqueci-me de uma coisa...- Ele voltou a correr para a Pedra do reino subiu até ao topo e viu a amiga chorando. Ele correu e abraçou-a...Ambos se encararam outra vez e começaram a chorar.- Eu voltarei prometo...

Kênia: Eu sei...Eu te esperarei aqui!- Kênia o abraçou mais uma vez, e sorriram. Eles eram como irmãos...Kênia sentia algo mais por Tau, e estava perdendo-o agora...Durante muito tempo.

Tau: Não te esqueças de mim!- Disse Tau.

Kênia: Nunca! Nunca me esqueceria do meu melhor amigo.- Tau, apanhou tinha apanhado uma flor e entregado agora a Kênia. 

Tau: Eu voltarei...Agora tenho que ir. Adeus!

Kênia: Adeus...*Sussurando*...Tau.- Ela viu o partir mais uma vez, e chorou, como passaria sem o seu melhor amigo durante muito tempo. Eles sempre estiveram juntos, Kênia podia ser mais velha, mas sentia-se tão mais nova que ele, pois ele era o corajoso e sempre a protegera. Porque lhe estava a custar aquele "Adeus"...Tau olhou de novo para a pedra do reino, e seguiu caminho, enquanto Kênia o observava sair das suas terras, a ver o seu amigo partir.(Aqui param a música) Ela descera a Pedra do reino quando Tau desaparecera de completo. No resto daquele dia, não se ouvia barulho nenhum, as risadas tinham desaparecido e Kênia  estava deitada na caverna. A sua irmã Kiziah deitou-se a seu lado.

Kiziah: Ele vai voltar...

Kênia: Eu sei...Mas sinto que...Algo lhe possa acontecer...Estou preocupada, só isso.- Ela suspirou olhando a irmã, que tinha pedido Zuberi estava quase fazendo um mês, ela e sua mãe não se falavam, e seu pai estava tentando de tudo para as suas vidas voltarem ao que eram.

Kiziah: Tu sentes algo por Tau não sentes?- Kênia sorriu...Tinha sido descoberta.

Kênia: Eu não sei...Acho que sim...Custa-me vê-lo partir.- Kênia encostou-se à irmã, se lembrando de Zuberi, também lhe tinha custado muito vê-lo partir. Anoiteceu, e nessa noite Kiziah decidiu ir ver as estrelas, estavam mais brilhantes que nunca. Ela olhou e sorriu e apenas lhe ocorreu uma coisa.

Kiziah: *Sussurando* Obrigada por tudo Zuberi!- Ela se deitou, ainda olhando as estrelas, uma lágrima lhe escorreu pelo rosto.
Nesse momento uma estrela cadente passou, em forma de sorriso. Kiziah acreditara que aquela tinha sido a resposta de Zuberi. Então entrou na caverna, e dormiu, como um anjo, como não fazia já à quase um mês...Nessa noite os pesadelos não vieram, nem as lembranças daquele momento terrivel. E sim, um sonho, em que ela e Zuberi ficariam felizes para sempre.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem, por este episódio pequeno. Este episódio dedicou-se às lembranças e partidas de antes querido...Um amigo meu saiu da minha vida à pouco tempo, por isso, me dediquei um pouco a isso neste episódio. Bem...A música chama-se "The Memories"...

Kênia apaixonou-se pelo primo...Mas espera? Eles não são primos, eles pensam que sim, mas não são...Amara ainda não revelou a Kênia que não é sua filha verdadeira. Voltamos a falar de Zuberi, que morreu há quase um mês...Na história...

Desculpem mais uma vez...Se o episódio está mau, e pequeno, mas prometo que o próximo será maior e melhor...Adeus pessoas lindas :3


6 comentários:

  1. Tau, até você foi embora? Pelo menos, um dia, vão se ver de novo....
    Zuberi... Agora virou um anjinho! :3
    Hum, Amara e Kiziah ainda não se falam? Nossa, Kiziah tá braba mesmo com ela!!!
    Que nada, o capítulo d hoje ficou ótimo! ;)

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Kiziah odeia Amara neste momento...Tau foi embora...Muito triste mesmo :(

      Excluir
  2. Que triste,o Tau foi embora...As coisas estão tensas entre Amara e Kiziah...Zuberi pode ter morrido,mas ele sempre estará vivo em nossos corações...
    Ps:Eu ainda acho que ele está vivo em algum lugar...Me recuso a acreditar que ele morreu...Eu vi a sua galeria do deviantart,você desenha bem Johari...Adorei seus desenhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é dificil acreditar que Zuberi morreu...Obrigada, Tayane, já te começei a seguir no deviantart também.

      Excluir
  3. Ai, que triste... MAS LINDO! *OOOOO* ficou perfeito!
    Vesh! A Amara ainda não contou pra Kênia? Hum, sei não... Isso vai dar problemas futuramente :/
    Pobre Kiziah, Zuberi estava nas estrelas *OOOOO* que amor!
    Obs: Sei como é perder alguém, e foi muito legal fazer essa parte em homenagem ao seu amigo.

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi triste...Até a música ajudou. Sim Amara não contou para Kênia...Vai dar problemas de certeza.

      Perder alguém custa muito, ainda mais se for muito chegado a si. Obrigada, queria fazer uma pequena homenagem e fiz assim...

      Excluir