Tradutor :3

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O Rei Nkosi-Part 25

Subira riagiu mal à morte do pai, muitos pensavam aquilo como o dia da nova era, mas Subira não deixara de ficar a pensar o quanto rudes estavam a ser quando falavam em comemoração. O seu pai tinha sido muito importante, e eles falavam do próximo rei, ela nunca se sentira mais magoada, pois uma das criaturas mais importantes da vida dela desaparecera, como um raio de luz. Ela sempre lembrava o pai como aquele leão risonho e bem-humorado, que lançava palavras reconfortadoras para tristezas sem fim...Mas nenhuma tristeza que ela tivera poderia ultrapassar aquela que tem agora. Era aquela tristeza profunda, como se não soubéssemos onde nos poderíamos segurar, afinal, um dos seus pilares tinha desaparecido. Ela fugira de todos os leões e leoas do grupo, se deitando à luz do dia, olhando o nada, mas Chiumbo logo a achou, sentado-se ao seu lado, e colocando as patas no seu dorso. Subira logo se levantou e chocou contra a juba do amado, chorando imenso.

Chiumbo: *Suspiro*...Subira, chora o que necessitares, eu não sairei daqui.-Subira detectava na voz de Chiumbo afeto e carinho imenso e certa preocupação.

Subira: *Chorando*Não sei o que fazer sem ele! Ele me protegia, quem mais me vai proteger a não ser tu? Quem mais me vai ajudar? Eu necessito dele aqui, não...-A voz dela encravou, era como se algo se tivesse formando na garganta dela, impedindo-a de falar.-Morto- Disse por fim, a palavra que mais lhe custou pronunciar.

Chiumbo: Eu não me vou embora nunca mais, pois eu te amo, sempre te amei desde o momento em que notei a diferença nos teu olhos...Cresceste e na forma fisica não mudastes mas por dentro...*Riso* Estavas uma leoa diferente, uma leoa fantástica. Eu te amo agora, e te amarei sempre, e quero construir uma familia contigo Subira, uma nova familia.- Subira deitou-se olhando para pousando a sua cara nas suas patas dianteiras, ela sorriu ao ouvir as lindas palavras que Chiumbo lhe dissera...Ela tinha a certeza que o amava, e que desejava ficar com ele para a eternidade. Logo a sua expressão triste retornou quando a voz do seu pai voltou também.
Chiumbo: Subira, vou te contar uma pequena história...Algo que não partilhei com mais ninguém...E desejava que me encara-ses quando começa-se a contar.- Subira o encarou, se mostrando muito atenta.- Eu era um pequeno leão, fraco e sem muito que me de-se forças para continuar a viver, a não ser a minha mãe e meu pai. A minha mãe sempre me fora atenciosa, desde que eu nasci, mas meu pai era algo de outro mundo...Ele conseguia me meter os meus sorriso mais belos na boca, e sempre dáva-mos passeios noturnos me mostrando as belezas da terra...Um dia fui abençoado de uma pequena irmã, e como irmão mais velho tinha que a proteger independentemente o que acontece-se...A minha vida era perfeita...Meu pai e minha mãe se amavam de coração, e nos amavam a mim e à minha pequena irmã...Um dia fora fazer uma corrida com uns amigos, e ficara com um pressentimento estranho pois minhas patas começaram a ficarem dormentes...Quando regressei à caverna, não se ouvia os risos e gritos de felicidade, mas sim um silêncio perturbador...Entrei em casa o mais rápido que pude e deparei-me com minha irmã chorando desalmadamente, minha irmã nunca chorara assim...Não daquela maneira, perguntei-lhe  que se passara e ela me respondeu suavemente, mas foram umas palavras que cortaram meu coração "Ele morreu, diante dos meus olhos, de momentos estavamos a brincar e num segundo a seguir caiu morto". Corri o mais depressa para o fundo da caverna, minhas orelhas cairam para trás, e meu coração parou, me senti...*Suspiro*...Inutil, e um tanto morto por dentro, minha mãe chorava por cima do corpo dele, e eu não derramei uma simples lágrima, afastei e minha mãe e pus todos a dormirem, e a seguir me deitei ao lado de meu pai, o encarando, com esperanças que ele estivesse vivo, mas minhas esperanças se foram quando os primeiros raios de sol apareceram...Não soube a causa da morte dele, ninguém sobera aliás, fora repentina...Mas no fundo eu tinha pressentido que algo de mal tinha acontecido, desde ai, meu mundo foi escuro...Até Miany chegar, só que depois ela morreu e eu disse, prometi-me que não me iria apaixonar de novo...Mas como não me apaixonaria de novo, quando te reencontrei...E vi a tua mudança, estavas linda, perfeita. Soube logo que eras a leoa da minha vida.-Chiumbo não se apercebera mas estivera a chorar ao partilhar a sua história, Subira o abraçou e ambos ficaram assim durante muito tempo.

Subira: Lamento tudo isso, eu nunca te abandonarei...Prometo com todo o meu coração.-Os seus focinhos se juntaram e ambos sorriram, ele se amavam muito e não estavam dispostos a abdicar do seu amor. Kiziah abraçavam Kênia, ambas eram muito próximas uma da outra...Do nada Zalira entra e se senta ao lado delas.

Zalira: Tudo bem?- Elas olham para a amiga e notaram que ela não sabia da morte de Dakari.

Kiziah: Dakari morreu...Como pode perguntar se tudo está bem?- Zalira, olhou para elas, nem tanto preocupada.

Zalira: Sim, eu sei...Não vejo qual a preocupação disso!- As duas irmãs olharam para ela e ficaram estupefactas.

Kiziah: Sabes eu te odeio, mas cada vez com mais vontade de te fazer ver! Eu só queria que tu fosses como nós, uma boa leoa, com paixão e não com sede do trono.

Zalira: Não percebem? Eu não sou como vocês...Sou odiada por o meu pai, e o meu avó descobria todos os meus passos de maldade...Eu quero ser rainha, e Kiziah...- Ouve uma pausa frustante, mas Kiziah não estava com medo nenhum.- Tu vais abaixo, custe o que custar...

Kiziah: Enquanto eu estiver aqui....Não vais sequer pisar a ponta da pedra do reino, ou fazer mal aqueles que eu gosto...E isto aqui, é uma promessa que vou cumprir!- Zalira e Kiziah estavam em pequeno confronto.
Zalira ia começar a falar quando se apercebeu que não tinha nada a dizer, então abandonou a pequena caverna...Pois sabia que quando chegasse à adolescencia, ia haver um enorme confronto entre ela e Kiziah, e o quão Zalira sabia que a irmã lutava bem e era uma excelente leoa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu demorei a fazer este episódio por causa do....Natal e ANO NOVO...Já agora, Feliz Natal e Bom Ano novo, atrasados...Bem, Dakari morreu eu sei, foi horrivel, e Subira está bem em baixo...Chiumbo teve uma história bem triste, eu, chorei um pouco ao escrever a história dele...Zalira tu não vais ter um bom final se continuares a pensar assim...Eu realmente não pensei que uma leoa pequena tivesse muita maldade...A não ser o tio Scar, mas o tio Scar é adoravel apesar de tudo o que ele faz e eu adoro-o...É a minha personagem preferida com Rafiki, Timon e Pumba...Adoro estes 4 personagens! Espero que gostem deste epi.



6 comentários:

  1. Coitado Chiumbo sofreu tanto... Mas agora ele e a Subira estão juntos, ownt *-----*

    Ui! Kiziah x Zalira estou sentindo treta pela frente! Quero nem ver quando forem maiores DDDD:

    Ah, tio Scar é divoso e lindo x3 somos casados! ><
    Rafiki, Timão e Pumba tb são hilários, dô muita risada com eles!

    Feliz ano novo e Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio Scar é outro nivel :3

      Zalira é que mais ou menos declarou guerra à Kiziah!

      Obrigada e Igualmente An@ C@rollin@

      Excluir
  2. Gostei muito Johari ^^
    Já tinha saudades desta história, adorei a história de Chiumbo, quer dizer, foi muito triste, mas agora ele e Subira podem apoiar-se um ao outro…
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com saudades de escrever. A história de Chiumbo é baseada num livro, eu desapareci um pouco porque estive a ler 8 livros...Falta-me o ultimo.

      Subira e Chiumbo forever! Adoro este casalinho :3

      Excluir
  3. Chiumbo com certeza deve ficar com Subira! Casal perfeito :3
    Pelo menos Scar tem um motivo mais claro para ser do mal, mas Zalira, ela só quer ser rainha! Mirembe já parou de ser assim, só falta ela! (Zalira) Tomará que isso acabe no coração de Zalira…
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Zalira não é boa leoa,...Ainda não sabemos o porquê desta revolta contra Kiziah em concreto.

    ResponderExcluir