Tradutor :3

domingo, 21 de dezembro de 2014

O Rei Nkosi-Part 24

Amara seguiu Mirembe com cabeça baixa, pensado que ficaria com o leão que amava, mas não por decisão dela e sim por chantagem...Amara sabia que Nkosi não a amava, só queria uma rainha para se divertir, ele era igual com todas as leoas, falava o quanto eram bonitas e piscava-lhes o olho, Nkosi tinha mudado quando descobrira que seria rei, pois, o leão educado e fiel, tinha desaparecido na noite em que Amara desaparecera. Mirembe andava não muito sorridente, tinha deixado com que um leão sem valor se intromete-se na relação de ambas as primas, elas se amavam muito desde pequenas, mas, Nkosi a única coisa que fez foi estragar a amizade, e dar cabo das esperanças de ambas as leoas. Elas estavam fartas de serem utilizadas, mas o que poderia fazer. Zalira brinca com Rajah enquanto Kiziah cuidava da irmã mais nova, na noite anterior adequirida à familia. Nkosi usou a pequena Kênia como arma para tornar os seus objetivos realidade. Dakari estava ferido gravemente, enquanto Kiziah e Kênia cuidavam do leão marrom enorme. As leoas caçavam às horas corretas e já não se via felicidade em PrideLands, Subira estava com Chiumbo ambos felizes, Bahani e Kamaria estavam a desfrutar da sua amizade colorida, Mirembe tinha desistido de Nkosi e Amara estava infeliz por ter-se encurralado num beco sem saida, o quanto o que ela queria era a felicidade. Mirembe parou-se ao pé de uma gruta, entrou nessa covil escura, até que as paredes ficaram coloridas de azul, por causa de uma lagoa, e em volta tinha rubis e diamantes, riquezas muito importantes para os Humanos, só que aquela gruta, ainda não tinha sido descoberta pelos animais de duas patas e com pouco pelo, assim, pensava Mirembe. A leoa de olhos azuis reluzentes saltou para dentro de agua, logo a seguir Amara saltou também.

Amara: Porque me trouxestes aqui?- A leoa perguntou à prima, que estava sentada na parte menos funda da lagoa.

Mirembe: Aqui é onde eu gosto de relaxar, quando tenho muitos problemas ou me sinto mais triste. Foi aqui que eu passei semanas quando estava grávida e Nkosi a recusou como filha e herdeira... Reconfortei-me quando ouvi dizer que tinhas voltado com a tua filha...Tentei-te atacar para poder ficar rainha, mas logo me apercebi o quanto parva estava a ser...Sabes? Eu peço-te desculpa por tudo, querida! Tu sempre estiveste lá e eu fiquei...Bem, maluca. Espero que me consigas perdoar.- Mirembe falava de coração, nunca tinha sido mais honesta como estava a ser naquele momento.

Amara: Claro, somos familia, e a familia é para se manter unida...- Amara sorriu ambas partilhavam agora as emoções de algo que não faziam à muito tempo mesmo.

Nkosi estava a fazer a passear pelo reino, quando viu a pequena Kênia subindo pelas suas costas, ou tentando subir. Nkosi olha indiferente para a cria, mas ajuda-a a subir. Nkosi não era mau pai, mas ele queria ser feliz e Amara era a unica que o podia fazer feliz. De repente Tiye um leoa do reino, chegou ao pé de Nkosi olhando-o ofegante e triste.
Nkosi: Diz Tiye!- Tiye olha para Nkosi fez uma breve vênia e logo se levantou.

Tiye: Nkosi, o seu pai!- Nkosi logo abalou a correr, chegando à caverna viu Kamaria e Subira também, estava acompanhada por Chiumbo, enquanto Kamaria chorava na juba de Bahani. Havia uma roda em volta do corpo do rei, que ainda estava vivo, por breves momentos.

Nkosi: Pai! Não, vás, tu és forte vais sobreviver.

Dakari: Filho, chegou a minha hora, e o reino é teu agora. Sê feliz e não faças ninguém sofrer.- Dakari puxou o ar, e depois morreu em paz. As lágrimas escorriam pelo rosto do leão, que tinha ficado fixado no seu pai. Nkosi saiu rapido da caverna indo para a ponta da pedra do reino, olhando o belo horizonte, viu Amara a aproximar-se com Mirembe, ambas não sabiam ainda do sucedido. Alguns minutos mais tarde, Amara aparece e senta-se ao pé de Nkosi.

Amara: Nkosi, se quiseres chorar...Tens-me a...-Quando deu por si, o leão tinha cedido às emoções e encostado o focinho por cima do ombro da leoa. Amara colocou uma pata nas costas do leão que chorava, e umas lágrimas sairam dos olhos da leoa. Nkosi sussurou, mas Amara não percebeu.

Nkosi: Desculpa por tudo...Amara, se não quiseres ser rainha, não sejas, mas fica a saber que Kênia pode ficar e eu assumo o papel de pai.- Nkosi voltou a sussurrar.

Amara: Não! Nkosi, eu quero ser rainha, desde que esteja ao teu lado...Porque eu te amo muito.- Amara confessou.

Nkosi: Eu também te amo Amara, desde o momento em que te coloquei o olhos em cima.- Nkosi continuava com o focinho por cima do ombro da leoa, enquanto esta o abraçava. Amara corou, foi então que Nkosi desencostou a cabeça e a beijou, mas este foi um beijo mágico, um beijo verdadeiro.- Quero-te fazer feliz muito, Amara!

Amara: Desde que eu esteja contigo, eu estou feliz!- Amara, olhou e as estrelas já brilhavam, Nkosi aproximou a sua cara e deu-lhe uma lambidela na bochecha, Amara sorriu.
(Najma é que fez isto, os créditos são todos para ela. Liguem só ao beijo que Nkosi dá a Amara)


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um episódio! BUÁÁÁ...DAKARI MORREU! Nkosi finalmente vai ser rei e admitiu os seus sentimentos a Amara, enquanto chorava no seu ombro...Fiquei um pouco emocionada, com esta parte. Que acontecerá a seguir?


2 comentários:

  1. Buááá! Chorei baldes! ;-;
    Finalmente Nkosi fez algo digno! *palmas* Agora Amara será feliz!
    Palmas para a Mirembe! *palmas* como é bonito ver uma família unida ^^

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir