Tradutor :3

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

O Rei Nkosi-Part 19

O leão era pequeno mas já tinha um tufo na cabeça, tinha os olhos verdes reluzentes, e não saiam da pequena leoa. Ele aproxima-se dela, e empurra-a para  a água, Bic, exaltado voou para lhe picar a cabeça, quando uma leoa rugiu.

???: A sério Bic? Nem penses em faze-lo!

Bic: Eu conheço-te?

???: Desde pequena que me dás bicadas na cabeça, para me chamares á atenção das coisas erradas.

Bic: Yasmin??? És mesmo tu?

Yasmin: Sim sou...Quem é a leoazinha?- Yasmin aproximou-se e tirou-a da água colocando-a no chão, esta começou a tossir.

Kiziah: Onde estou?

Yasmin: Calma, estás a salvo! Como te chamas pequena?

Kiziah: O meu nome é Kiziah, sou filha de Amara e Nkosi...O meu pai é o rei daqui.

Yasmin: Eu sou a Yasmin, e este é o meu filho Rajah! Aquele passaroco é o Bic, e o elefante é o Tantor.

Kiziah: Obrigada por me salvarem, estou eternamente grata!- Kiziah, viu a leoa de pelo dourado deitar-se perto do olho d'água, o seu nariz era diferente de todos então ela estranhou estar ali uma leoa daquelas.- És de cá?

Yasmin: Não infelizmente não, queridinha...Eu vim para lá das fronteiras, e nem devia estar aqui neste teu reino.- A leoa adulta sorria, e olhou para o horizonte, onde podia ver as montanhas enormes.
(Eu fiz a imagem, se quiser utilizar, peça permissão)

Kiziah passou a tarde com aquela leoa, que não pertencia ao seu reino, mas era uma leoa bastante simpática e estranhou por nunca a ter conhecido antes...O sol começou a por-se e então Kiziah retornou a casa, quando acabou de subir a escadaria, viu que ninguém lá estava...As leoas foram caçar e os leões fazer a patrulha, entrou na caverna onde ouviu um choro. Aproximou-se da origem do choro e viu Zalira, sozinha sem nada dizer, apenas com um arranhão lhe percorrendo as costas...Não ia deixar cicatriz naquele lugar, mas ia deixar definitivamente marca no coração.

Kiziah: Porque choras?

Zalira: Não me apetece falar contigo!

Kiziah: Foi porque eu ganhei naquela luta...Eu não estava a lutar a sério, eu ainda quero ser tua amiga!

Zalira: Tu queres, mas a minha mãe não perdoa...Eu não posso perder, eu tenho que ser a rainha disto.

Kiziah: Não ligues à tua mãe! Ela é doida. Olha amanhã vamos brincar as duas.- Kiziah abraçou Zalira, esta que pela primeira vez sentia que tinha uma amiga. A meio da noite, quando as leoas regressaram todas, estavam caladas, como se algo tivesse acontecido de mal. Amara, entrou na caverna, e foi então que os seus olhos brilharam...Viu Kiziah, correu para a filha e ambas rolaram no chão, rindo...Toda a gente estava feliz, menos Mirembe, que tinha tentado sabotar a caçada, e meter as culpas em Amara. Amanheçeu, e todos estavam felizes...Kiziah e Zalira dirigiram-se para o olho de água onde estava Rajah à espera dela.

Rajah: Olá Kiziah!

Kiziah: Olá Rajah, quero apresentar-te uma leoa...Esta é a minha irmã...Zalira.

Zalira: Olá!

Rajah: O-o-l-lá Za-za-li-ra.

Zalira: És gago?

Rajah: Não! Eu falo muito bem!- Rajah aparentava estar zangado, mas quando ouviu as duas irmãs a rirem-se riu-se também.
(Esta imagem é feita por mim, se quiserem utilizar pecam permissão.)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fim de outro episódio! Opah...Este episódio não está lá muito bom! Peco desculpa por este episódio mau, mas eu fiquei  doente hoje, e não tenho tido muitas ideias, por isso...E não tenho muita criatividade. Eu recompenserei com outro episódio melhor...Prometo, e quando eu prometo, não falho!




2 comentários:

  1. Rajah chegou chegando e arrasando corações! Que nada mulher! Vc escreve muito! Melhoras... ;)
    Obs: Em que programa vc faz as imagens??? Eu amei <3

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Carollina...Eu instalei o Pain tool Sai a versão completa é melhor

      Excluir