Tradutor :3

sábado, 20 de dezembro de 2014

O Rei Nkosi-Part 23

Enquanto Bahani e Kamaria estavam tendo a sua noite de romance, Amara estava na árvore olhando as estrelas. Amara ouviu algo se mexendo mesmo atrás de si, e viu uma leoa pequena, ao lado do corpo de da sua mãe morta. A leoa estava ensanguentada, então Amara se aproximou a seu auxilio. Olhou para a leoa que respirava fortemente, até que, puxou o ar uma ultima vez, e o seu ar ficou sereno. A pequena leoa, olhava para Amara, e viu a pequena, sem agora familia.

Amara: Aproxima-te!- A cria aproximou-se de Amara andando com imensa dificuldade. A pequena cria escorregou, então Amara viu a força da sua nova conhecida, queria viver, então agarrou-se com as suas unhas ai galho e continuou em direção a Amara. Amara pensou em diversos nomes para a cria então começou dizendo-os para ver se ela respondia a algum.- Malika? Zuriana? Urbi? Kênia?.- Nesse momento a pequena olhou para a Amara sorrindo.

Amara: Kênia? Respondes a Kênia? Sempre adorei esse nome! Queres ajuda?- A Kênia abanou com a cabeça que não e continuou a caminho de Amara. Kênia sabia falar, mal, mas sabia falar.

Kênia: Nã...Muto obigado!- A pequena continuava a caminho de Amara sem saber que ia ser adotada. A luz das estrelas batia no pelo de ambas as leoas que estavam sozinhas, numa árvore e por mero acaso se tinham encontrado. Kênia preferia não falar, mas queria agradecer a Amara por a estar a ajudar naquele momento.

Amara: Ok, tu é que sabes...- Quando Kênia estava a meio do galho, sentou-se descansando um pouco as suas pequenas patinhas, olhou para Amara e sorriu, tendo em conta que ia ter uma nova familia. Kênia não lembrava muito da mãe, passava a vida naquela árvore e a sua mãe só subia para lhe dar comida, de resto passava sozinha, sem amigos ou qualquer companhia. Quase tinha sido raptada uma vez, só que sua mãe chegou a tempo, e ainda gritou com a pequena que não tinha culpa nenhuma.
Enquanto isso:

Nkosi estava a entrar em depressão emotiva...Tinha mandado as leoas à procura de Amara e tinham regressado à minutos, depois de horas e horas de procura, sem nenhuma pista dela. Kiziah já chamava pela mãe e dizia que Amara a tinha abandonado. Nkosi sabia que Amara não deixaria a sua filha para trás.

Kiziah: Onde está a minha mãe , pai?- Kiziah gritava.

Nkosi: Não sei! Andamos à procura dela e não a encontramos! Vamos continuar a procurar.-Nkosi virou-se para descer a pedra do reino, foi quando viu, Amara subindo pela "escadaria" com um filhote na boca. A leoa chegou ao pé do herdeiro ao trono, e colocou a pequena Kênia no chão. Nkosi olhou para o chão, e abaixou-se, ficando com a cara nivelada aos olhos da cria. Kênia olhava para Nkosi com ar de curiosidade e sorriu.- Quem é ela?

Amara: Diz olá a Kênia, estava ao lado do corpo morto da sua mãe, ela ia morrer se eu não a trouxesse.

Nkosi: Lamento, não podemos ficar com ela...- Nkosi olha rigido para ambas as leoas, Amara enfurece-se e empurra Nkosi deixando-o no chão, esta coloca as patas em cima do peito do grande leão não o deixando levantar.

Amara: Não a vou deixar morrer lá fora...Que necessito de fazer para a deixares aqui?- Nkosi sorri, esta era uma proposta tentadora.

Nkosi: Fazes qual quer coisa para a bola de pêlo ficar?- Amara percebeu o esquema de Nkosi, mas Kênia era muito pequena para andar no mundo lá fora.

Amara: Qual quer coisa!

Nkosi: Sê rainha comigo, e a bola de pêlo pode ficar! Ou então, se decidires recusar, eu não me importo de eu próprio colocar a cria fora daqui...Nos meus próprios termos!- Amara pensou o quanto Nkosi estava a ser baixo com esta proposta...Uma lágrima escorria pelo rosto de Amara, ou condenava a pequena à morte ou ficava presa ao leão que não queria.

Amara: Eu...Eu A-a-cei...*Suspiro*...Aceito!- Amara saiu de cima de Nkosi, olhando para a Kênia...Viu Kiziah agarrada à pequena ambas sorrindo...Amara entrou na caverna e deitou-se na parte escura, ambas as pequena leoas se aninharam ao lado do corpo de Amara e se deixaram dormir...Momentos depois Amara seguiu o exemplo. Amanheceu e Amara já estava deitada numa pedra desmorecida...Mirembe passou e viu a sua prima, sentou-se a olhar para ela, pois já sabia a novidade.

Mirembe: Nkosi, não devia ter-te feito escolher!- Amara olhou para a prima admirada.- Ele foi, mau, não gostei da atitude.

Amara: Eu não ia deixar a pequena morrer.

Mirembe: Olha, queres ir dar uma volta?- Amara abre a bica mas foi interrompida.- Claro que queres...Segue-me.- Mirembe seguiu caminho. Amara sorriu e suspirou.

Amara: Vou já atrás de ti.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltei dos meus 3 dias de folga! Pessoal! ESTOU DE FÉRIAS!!!! E tenho andado ocupada a programar os doces e tudo para o Natal e tive a fazer a àrvore de Natal! Sabem a fazer aquelas cenas importantes! 

Mirembe, está a tentar fazer as pazes com Amara...Otimo...A pequena Kênia apareceu, que era a filha que me faltava de Amara, portanto, já estão todas as personagens da História...Nkosi....O quanto odiei esta atitude dele...Fez chantagem! Vamos ver o que acontece a seguir.

2 comentários:

  1. Estou muito decepcionada com vc Nkosi! :/
    Ownnnt! Só eu que ms derreti todinha quando a Kênia falou? ^^ :3
    Eba! Férias! Hum, Natal é bom! Mas dá um trabalho... Continua que está uma maravilha!

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver que ainda vai ficar orgulhosa dele...Anda bem que está a gostar Ana Carollina.

      Excluir