Tradutor :3

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O Rei Nkosi-Part 17

Nero andava a passear pela sua parte do reino, sentou-se na beira do rio que dividia a parte de Chiumbo da parte dele, recordando os tempos de guerra e que ia acabar, juntar as familias. Nero sentia falta de Melissa, a leoa que ele se apaixonara, mas ele quem amara realmente tinha sido Miany, a mulher de Chiumbo. Nero olhou para o rio, e lembrou-se, o quanta raiva tinha naquela altura para matar o amor da sua vida. Ao longe ouviu uns rugidos, então ele correu até à origem daquele som e viu uma leoa rodeada de hienas, era a leoa mais linda que ele já tinha visto. A leoa batalhava para sobreviver, mas batalhava com vontade e um sorriso na cara. Nero rugiu, e todas as hienas olharam para o leão branco. Ele encheu o peito de ar e começou a andar com um andar intimidador, ele rosnava e as leoas tremiam de medo. Quando se chegou ao pé das hienas olhou para uma delas, e do nada a atacou, matando-a ali.

Nero: Isto é um simples exemplo se voltarem a meter as vossa patas imundas no meu reino!- As hienas correram imenso. Nero sorriu para a leoa que suspirou e praguejou.- Estas bem?

???: Obrigada por me salvares, agora devo continuar o meu caminho.

Nero: Espera! Tens que ficar eu salvei-te!

???: Obriga-me leão!

Nero: Não te quero fazer mal leoa...

???: Meu nome é Nina, mas para si é Menina Nina.

Nero: Eu sou o rei, e quando passam os limites tem que ficar!

Nina: Recuso-me a ficar com um leão da sua laia, no mesmo lugar.

Nero: Que sabes tu?

Nina: Muito mesmo!- Nina desafiava o rei deixando-o irritado, algo que ela gostava de fazer. Nina adorava irritar leões.
Enquanto isso:

Amina: Mas...Eu pensava que não irias voltar!- Amina começa a deixar lágrimas a escorrer pelo seu rosto, as lágrimas eram de alegria, eram quentes, então ela corre e abraça a filha. Ela vê Kiziah em cima de Zalira.

Amara: Mãe, eu...Te adoro mãe.

Amina: Senti saudades filha. Aquela é a minha neta?

Amara: Kiziah, anda cá à mãe.- Kiziah ao sair de cima de Zalira recebe um ataque da mesma, que a apanhou pela costas. Kiziah atira-se ai chão, fazendo com que a pequena Zalira ficasse com as costas no chão a largando, Kiziah saltou em cima de Zalira e mordeu seu pescoço. Amara corre, e apanha a filha, esta que rosnava para a pequena Zalira. Nkosi viu a força da filha e sorriu, era ela que seria a herdeira, a verdadeira herdeira. Amara, meteu a filha no chão, que tinha as garras de fora e rosnava, enquanto Zalira sangrava do pescoço. Zalira olhava para Kiziah com ódio nesse momento. Mirembe pegou na filha e levou de volta à pedra do reino, enquanto Amara acalmava a filha, depois de tudo. Sentou-se no chão e olhou para o nada, rosnando, logo ouviu uma pedra a mexer-se e então levantou-se a rosnar.

Amara: Kiziah, já passou filha!

Kiziah:*Rosnando* Eu não quero fazer mal a ninguém!

Amara: A mãe sabe, agora para de rosnar.

Kiziah: Não! Eu...Eu tenho medo!
No fundo ouviu-se alguém rosnando, alguém poderoso, Amara ficou a olhar, sua respiração ficou cada vez mais forte sem saber o que fazer...

???: Voltamos a encontrar-nos...Amara!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tantantan! Omg! Aquele leão quem seria? Tem alguma opinião? Comentem...Kiziah deu a volta à situação ham? Ganda Kiziah....Zalira sua traidora. Kiziah ficou com medo de puder ser atacada por algo...Será que ela tinha pressentido algo? Vejam no proximo episódio.




5 comentários:

  1. Haha morde ela Kiziah *u* Zalira ninguém te ensinou a não atacar pelas costas traidora?Que será este leão?Parente dela ou antigo amor? hummm
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm...Veremos quem será...E sim Zalira foi traidora, tal como a mãe dela...

      Excluir
  2. Huuu! Cada vez melhor, continua! Vesh! Nero ñ quer deixar a Nina ir embora :3 e-e

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que quem rosnava pra Amara era a Mirembe, aquela traidora! kkkk
    Esperando o próximo!
    Ps- Quando o Bic vai entrar?

    ResponderExcluir